A Agência de Notícias da China, Pequim, 8 de junho (repórter Yan Xiaohong) O mais recente relatório de pesquisa mostra que, nos últimos anos, as novas marcas de consumo da China surgiram sem parar. A preferência de consumo para a primeira geração atraiu a injeção de capital de novas faixas de consumidores e injetando nova vitalidade nos negócios físicos.
De acordo com a análise da tendência de desenvolvimento da nova emissão de marca de consumidores divulgada pelo Zhongliang Bank no dia 8, a popularidade do investimento no novo campo de consumo manteve uma tendência de crescimento nos últimos cinco anos, e o financiamento total foi 9 vezes , especialmente em 2021, que mostrou um crescimento explosivo, um aumento significativo de 111 anos -no ano aumentou 111 %, mas espera -se que o número de investimentos no futuro diminua. promocoes poker stars
Segundo o relatório, o novo consumo se concentra no segmento da subdivisão, e a nova faixa está emergindo constantemente.A julgar pela distribuição dos formatos de investimento e financiamento, as faixas de investimento no novo campo de consumo são amplamente, mas a indústria de catering, alimentos e vinhos e bebidas sempre foi a principal força de investimento e financiamento no novo campo de consumo. A quantidade de financiamento desses formatos ocupam quase metade dos rios e montanhas.
Com o surgimento de novas pessoas, novas necessidades e novas tecnologias, novas faixas de consumidores continuaram surgindo.Nos últimos anos, as casas inteligentes se tornaram novos pontos de acesso competitivos de trilhos, especialmente eletrodomésticos limpos e inteligentes.Além disso, o ambiente econômico tem sido complexo e muda desde a epidemia. quase 3 pontos percentuais. promocoes poker stars
Além disso, a nova marca de consumidor injetou vitalidade para a atualização dos negócios físicos.Embora a epidemia tenha acelerado a remodelação do setor de varejo offline, a cobertura geral do canal ainda é a tendência de desenvolvimento de consumo não alterável.A maioria das marcas que favoreceram o capital ainda melhorará a experiência do consumidor por meio de grande expansão em escala de canais offline e moldará uma imagem de marca tridimensional.Dessa forma, apenas alivia a pressão de degradação voltada para o shopping.Desde 2020, nos shoppings de alta qualidade de Pequim, as marcas promovidas por capital representam mais de 20%das novas lojas, e sua proporção de novas lojas acima de 300 metros quadrados atingiu 35%. promocoes poker stars
Especialistas do setor disseram que, no contexto de "ciclo duplo", o valor de investimento do novo setor de consumidores é inegável.A Internet e a nova mídia aceleraram a popularização e aprofundamento do novo consumo, e a ascensão da geração mais jovem traz a força motriz subjacente para o desenvolvimento de um novo consumo.Depois de experimentar um boom de investimento nos últimos anos, espera -se que a estratégia de investimento e a direção desse campo se tornem cautelosas e maduras.(sobre) promocoes poker stars
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com