proteção de quina 👍 A nova casa não aceitou o desenvolvedor, como agendado que o desenvolvedor levou o primeiro procedimento para enganar a casa

2024-11-25 19:24:05丨【proteção de quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【proteção de quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【proteção de quina】

proteção de quina

Ontem, um caso típico de compra e venda de moradias comerciais no Quarto Comitê Central Municipal era principalmente três categorias: atraso, entrega em atraso e rescisão de contratos.Tan Zhongyi, vice -presidente do Tribunal Minyi, interpreta o caso e lembra a todos que não serem seduzidos pela publicidade ao comprar uma casa e comprar uma casa com procedimentos completos. proteção de quina

Caso típico 1 proteção de quina

Transformado em uma casa comercial pela casa certa

Remoção do desenvolvedor do contrato e deseja confiar em contas

CASO: Em novembro de 2009, Yu comprou duas fachadas em uma comunidade com uma casa total de mais de 90.000 yuan.O contrato estipula que o desenvolvedor solicitou um certificado imobiliário antes de 30 de setembro de 2010, mas não foi concluído até 11 de julho de 2013 e, por esse motivo, disse Yu ao tribunal.

Os desenvolvedores disseram que a casa é uma habitação acessível, o YU MOU não está qualificado para comprar, e as duas partes coldem maliciosamente para prejudicar os interesses nacionais.

O tribunal constatou que o desenvolvedor pagou o fundo de transferência de terras em novembro de 2012 e a natureza da terra mudou de alocação para transferência.O 4º Tribunal Central do Comitê Central Municipal foi finalizado e o desenvolvedor pagou um dano liquidado de 50.000 yuan.

De acordo com o caso do caso: as moradias econômicas e acessíveis devem aproveitar as vantagens de políticas preferenciais e uso da terra em desenvolvimento e construção. obtendo assim enormes lucros.Esse contrato deve ser considerado inválido.

No entanto, neste caso, os desenvolvedores venderam a fachada para o YU MOU pelo preço de moradias econômicas obviamente altas e depois pagaram a taxa de transferência de terras.Portanto, o contrato não deve ser facilmente determinado que o contrato seja inválido.

Caso Típico 2

Entrega em atraso por mais de 30 dias

Deixe o cheque -e dê um dano liquidado

CASO: Em agosto de 2013, a SU MOU teve uma casa comercial de pré -ordem e pagou mais de 110.000 yuan.O contrato estipula que a casa é entregue antes de 1º de maio daquele ano.

No limite de horário da entrega, Su Mou perguntou muitas vezes, e o desenvolvedor não pagou a casa conforme programado.Mais tarde, os preços das casas caíram e Su Mou processou.Os desenvolvedores acreditam que não é possível pagar a casa dentro do cronograma.

Após a audiência, o tribunal acreditava que o desenvolvedor estendeu a casa há mais de 30 dias. e pagou mais de 18.000 yuan em danos liquidados.

Demonstração de casos: Majestos de AGIO refere -se à situação objetiva que não pode ser prevista ou inevitável e não pode ser superada.

Os desenvolvedores podem ter um impacto previsível no impacto das condições climáticas na área do setor imobiliário e devem ter um acordo correspondente no período de construção para garantir que a casa possa ser entregue dentro do cronograma. Nenhuma evidência para provar que o tempo chuvoso e a chuva durante o período de construção do setor imobiliário, chuva e precipitação em comparação com anos anteriores, mudanças quantitativas atingiram o nível de "força maior".Portanto, os desenvolvedores não podem evitar suas responsabilidades com base na "força maior". proteção de quina

Caso típico 3 proteção de quina

A sala da segunda fase não é aceita como programado

Pegue a primeira sala de fase superficial

CASO: Em setembro de 2010, o RAN MOU comprou uma casa de uma fase de um imóvel.No entanto, quando o desenvolvedor não tiver obtido o registro da conclusão do projeto de construção, a cópia da primeira fase do projeto é colada no relatório de garantia da qualidade e ao manual de instruções da primeira fase do projeto.

Após a verificação dos departamentos relevantes, o registro da Câmara foi registrado em 28 de maio de 2012.Ran Mou acredita que o desenvolvedor engana a casa e processa ao tribunal. proteção de quina

Após o julgamento do Tribunal, o tribunal acreditava que o desenvolvedor tinha quebra parcial do contrato, e o desenvolvedor foi julgado como tendo 80%da responsabilidade por quebra de contrato, e o Ranmou tinha mais de 14.000 yuan.

Com o caso do caso: embora a casa tenha sido finalmente aprovada na aceitação da conclusão, a qualidade da casa foi qualificada e o registro atrasado não afetou realmente a ocupação, o uso, os benefícios e a punição da casa do comprador, mas esse tipo de fraude para a casa violou o conhecimento do comprador sobre o conhecimento do comprador.Como resultado, o tribunal decidiu que os desenvolvedores foram parcialmente inadimplentes.

Repórter de notícias noturnas chongqing tang zhongming

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
proteção de quina