proximo jogo vasco 🎱 Os trens enviam suprimentos para trabalhadores ferroviários na área restrita da vida.

2024-11-24 13:28:24丨【proximo jogo vasco】
Foto do arquivo: fornecida por 【proximo jogo vasco】
Foto do arquivo: fornecida por 【proximo jogo vasco】

O "vida nº" da área restrita da vida

Li Honghong Tang Zhe Reporter Zhou Wei

Às 3 horas da manhã, o vento do noroeste assobiava pela ferrovia e raspou o rosto de Li Jungen, que já era um chicote. proximo jogo vasco

Em 6 de fevereiro, o Bureau Railway de Hohhot Linhinery estava na grande biblioteca, e Li Jungen, 53 anos, inclinou -se na cintura. .

"(No carro) são todos materiais vivos, como arroz, farinha, água, macarrão instantâneo, vegetais, etc. Existem mais de 10 toneladas! Ovos e tomates são bebês. Você precisa ser embrulhado em colchas de algodão. A vida de A seção viva da casa é a cabeça do carro.

"Outras pessoas estão ocupadas transportando passageiros, somos diferentes! Somos o fornecimento de materiais vivos e temos mais de 1.500 funcionários ao longo da Lingce Railway. Disse" trem "Li Jungen.

Este trem é 57021/2 do trem.Toda segunda -feira, o trem passa pelo vasto deserto de Alxa, viajando ao longo do Zhangye para as regiões ocidentais ao longo do Zhangye, e o enviou aos trabalhadores ferroviários ao longo da linha.

A LINHA RAILWAY com um comprimento total de 1390 quilômetros é um importante canal que conecta Xinjiang e North China. A estrada, sem água, sem residente, sem um sinal de telefone celular, 80%das regiões são o deserto Gobi. ° C e a temperatura mais baixa no inverno será tão baixa quanto 40 ° C.

"Nós aqui, o vento é raspado por dois ou três dias, e as pessoas não conseguem ver ninguém fora de 5 metros. Duas pessoas devem puxar as mãos nas mãos, caso contrário elas realmente perderão! Comparado com a ferrovia Qinghai -tibet, A Lingce Railway está faltando.

Existem muitos lugares onde as ferrovias vivem em muitos lugares desde os tempos antigos, e não há nomes de lugares.Depois que a ferrovia Lingce foi reparada, recebeu o nome dos quilômetros ferroviários. proximo jogo vasco

Após mais de 4 horas de operações de carregamento, o trem "Life" foi fornecido.Às 8h, 57021 /2 trens dirigem para fora da estação Linhe.Quando o som do vento gradualmente ficou mais alto, Li Jungen franziu a testa e se levantou "Irmãos, há situações! O vento é forte, faça bons preparativos!", Preste atenção à areia do vento pela janela, e algumas pessoas começam a se preparar para Remova areia. proximo jogo vasco

Em 9 de maio de 2010, o trem "Life No." começou a correr, e Li Jungen estava "longo" neste trem desde então."Eu tenho executado este ônibus, com um total de mais de 170 de um lado para o outro, mais de 300.000 quilômetros! O clima aqui muda, e deve ser preparado a qualquer momento. Você pode acumular uma pequena duna de areia na linha ferroviária Durante toda a noite, deve ser limpo a tempo de garantir a segurança do trem. proximo jogo vasco

Li Jungen lembrou que, quando a ferrovia Lingce foi aberta ao tráfego, a areia com forte vento frequentemente bloqueava a estrada."Naquela época, eu frequentemente seguia em frente enquanto limpava a areia. Os dois dias originais e 2 noites de cronogramas eram de 5 dias! A areia amarela ao meu redor sentiu que não estava na terra!" proximo jogo vasco

Eram às 15h quando o trem chegou à estação de Tucker Temple.Na estação do Templo de Tucker, o trem ficará por mais de duas horas."O principal motivo é descarregar água".

Depois de pegar o tubo de descarregamento de água, a água no trem começou a derramar na adega.Li Jungen descarregou a bolsa tecida do trem com os funcionários que vieram buscar a estação."Nosso conteúdo de trabalho em cada estação é quase o mesmo -os ingredientes e outros itens de cada unidade são rotulados com antecedência, por isso não confundiremos".

"Está aqui e estou ansioso pelo carro!""Não temos cigarros ou fontes de água por dezenas de dezenas de quilômetros. Não há necessidade de esse carro transportar a vida e não podemos ficar um dia".

Por volta das 17h, o trem se abriu lentamente da estação do templo de Tucker Mu.Em ambos os lados da ferrovia, há dunas de areia com grades pretas de fixação de areia."Veja bem, você não parece usar 'meias pretas'?" Li Jungen disse com um sorriso.

Nos últimos 7 anos, mais de 1.500 pessoas de controle de areia ferroviária foram estacionadas aqui o ano todo e construíram barreiras de proteção ecológica com uma largura de mais de 200 metros de largura e mais de 400 quilômetros de comprimento nos dois lados da ferrovia.Ele Xinzhong, um técnico do ponto de controle de areia K420 do ministério básico de Ling Cexi, disse que mais de 400 quilômetros ao longo da ferrovia Lingce estão basicamente usando "meias pretas".Xue Shexian disse que o ônibus espacial resistente à seca na grade cresceu gradualmente, acrescentando uma pitada de verde ao deserto, que pode resistir à invasão de vento e areia.Além disso, o povo ferroviário também toma medidas para impedir que a areia cortanha, plantando galhos e barreiras de areia e combine o controle de areia de engenharia com controle biológico de areia para melhorar o ambiente ecológico aqui pouco a pouco.

"Aqui, apenas o começo do controle de areia, talvez seja difícil terminar. O que temos que fazer é controlar, controlar e re -controlar".

Às 12 horas da meia -noite, o trem chegou à estação Su Hongtu.Aqui, além de descarregar a água, Li Jungen sairá do carro para comer no jantar.Quase não havia sono no meio da noite, e todos estavam ansiosos por esta refeição quente."Esta é a primeira refeição quente a caminho, mas o tempo de estacionamento é de apenas uma hora, e todos devem comer rapidamente".Quase todo mundo pode comer 4 filhotes, e algumas pessoas trarão quatro ou cinco."Ninguém sabe se haverá vento e areia na frente e trazer mais seguro".

O toque da partida soou.Com o ritmo do trem tremendo, a voz do carro no carro desapareceu gradualmente e o ronco soou.

Ao meio -dia de 7 de fevereiro, o trem "Life" chegou à estação ferroviária Ejin Banner, um nó importante da antiga estrada de seda.1300 anos atrás, o poeta Wang Wei estava empalhado, e foi aqui que ele escreveu uma sentença eterna de "o deserto é solitário, o rio Long e o sol está cheio de sol".

Como os itens vivos carregados de Linhe foram descarregados, o trem "Life" voltará a apoiar aqui."O inverno em Ejin está frio, e o navio -tanque vai congelar em um grande gelo. Embora o navio -tanque venha com a camada de isolamento, devemos colocar a" jaqueta de algodão "depois que a água terminar, e devemos colocar no Coloque o tanque de água e depois coloque -o.

Às 5:20 do dia 8 de fevereiro, após 43 horas de condução, o trem "Life" chegou ao final da estação de Malangshan, e a água e vários materiais foram removidos do trem.Às 9:15, o trem "Life" concluiu oficialmente a missão de suplementar materiais para 35 locais ao longo da rota.Meia hora depois, o trem "Life" pisou no caminho de casa.

"Nos últimos 7 anos, o tempo mais ao norte da pátria e do deserto de Gobi está preocupado dia e noite. O país é cada vez mais importante. Acho que vou me cumprir." Li Jungen disse.

Fora da carruagem, o deserto banhado no início da manhã do inverno foi tingido em ouro, e o prédio da estação na estação de Malangshan também foi tingido em ouro.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
proximo jogo vasco