próximo jogo da tombense 🎱 O amor é difícil dizer que "Relíquias Culturais Chinesas" está em Angkor

2024-11-24 14:27:37丨【próximo jogo da tombense】
Foto do arquivo: fornecida por 【próximo jogo da tombense】
Foto do arquivo: fornecida por 【próximo jogo da tombense】

O amor é difícil dizer que "Relíquias Culturais Chinesas" está em Angkor próximo jogo da tombense

próximo jogo da tombense

O repórter da agência de notícias Xinhua Mao Pengfei

Do desconhecido, de conhecidos, de conhecidos ao amor, do amor às diferenças ... Jin Zhaoyu estava na plataforma de cinco histórias do templo do chá de Monumento a Angkor e assistiu ao pôr do sol no céu vermelho.

Não sei quantas vezes escalei nos degraus do templo do chá.Jin Zhaoyu disse: "A restauração da proteção do templo do chá de oito anos está prestes a ser resolvida no final de agosto. Estamos fazendo o fim do fim do fim e será transferido para o lado do Camboja este ano".

Jin Zhaoyu é um engenheiro de proteção de relíquias culturais do Instituto de Pesquisa do Patrimônio Cultural Chinês e da equipe de proteção do governo de Angkor do governo chinês."Os colegas iniciaram o trabalho do Projeto China Tea Temple no Camboja em 2010. Vi muitas informações na China antes de chegar, mas quando vi o Templo do Tea pela primeira vez, não consegui descrevê -lo em palavras". próximo jogo da tombense

A cidade de chá construída no final e no início do século XII é um dos mais majestosos edifícios do Templo Mountain nos monumentos de Angkor."A beleza do templo do chá é inseparável de sua vida única. Como um edifício malsucedido, muitos lugares não tiveram tempo de polir e esculpir. Suas características estruturais e vestígios de processos de construção são como" fatias de tempo ", e o templo de Angkor é para Pegue o templo de Angkor. próximo jogo da tombense

É esse recurso único que traz mais desafios aos especialistas chineses.O período de construção da cidade do chá foi anteriormente. perigos.Existem dezenas de milhares de pedras desmoronadas, e muitas delas não foram esculpidas e não podem julgar o relacionamento com outras pedras de acordo com as linhas decorativas.

"A construção do templo do chá é muito delicada. Pode -se dizer que cada pedra é única. Mesmo se houver apenas uma pedra retornando a An'an, isso fará com que a diferença seja cada vez maior quando a construção é Feito.

O processo de reparo é complicado e longo.Nos últimos oito anos, especialistas de muitas disciplinas, como levantamento e mapeamento, geologia, arqueologia, arquitetura e biológico, chegaram ao local para lutar pela restauração da cidade do chá dia e noite.

Para impedir que o instrumento falhe quando a temperatura estiver muito alta, o trabalho de levantamento e mapeamento começa às 5 da manhã todas as manhãs.Através da tecnologia global de posicionamento, varredura laser tridimensional, fotografia com inclinação de drones e levantamento e mapeamento artificial tradicional, um modelo de dados completo é estabelecido do templo do chá local ao todo."Somos como um médico de relíquias culturais. Precisamos realizar inspeções e diagnóstico detalhados para o templo do chá e até estabelecer um arquivo para cada pedra para aplicar o medicamento certo". próximo jogo da tombense

Jin Zhaoyu demonstrou o diagrama de renderização 3D do banco de dados de imagem e o tédico de chá feito com um computador simulado por um computador no computador."Podemos medir finamente o tamanho de cada componente de pedra e a largura de cada costura de pedra. Através do modelo preciso de levantamento e mapeamento, procuramos pedras que pertencem a cada parte das pedras podres desmoronadas e depois as reiniciamos". próximo jogo da tombense

No entanto, no processo de reparo real, há muitos componentes de pedra ausentes que não podem ser encontrados ou foram quebrados e não podem ser reparados, e novos materiais devem ser complementados.

Jin Zhaoyu e seus colegas vieram especialmente para coletar novas pedras na área de pedreira de Angkor quando construídas milhares de anos atrás. Relíquias e tente repará -lo com base no estado original.

Depois de visitar a cidade de chá de turistas franceses, o trabalho da equipe de restauração da relíquia cultural chinesa elogiou o trabalho das relíquias culturais chinesas.

O projeto de proteção do Monumento a Angkor do Camboja é reparado desde os anos 90 e restaurou sucessivamente o templo do templo e o chá de Zhou SA.O ministro da Cultura e Arte do Camboja, Pengsaga, disse à agência de notícias Xinhua: "Muito obrigado por ajudar o Camboja a proteger os monumentos de Angkor. Acho que os especialistas chineses têm um alto nível de relíquias culturais e foram reconhecidas internacionalmente. A cooperação também aumenta a chance de aprender e trocas .

Em janeiro de 2018, a China -Cambodia assinou o "empreendedorismo de entrada sobre a implementação do projeto de reparo do Royal Palace of Angkor", e o novo projeto também será lançado este ano.Isso significa que o governo do Camboja entregou a parte central do monumento de Angkor -a equipe chinesa para repará -lo.

Jin Zhaoyu disse: "Este será um projeto de 11 anos, e nosso trabalho tem um novo começo".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
próximo jogo da tombense