Como é feita "pérola negra"
O restaurante Black Pearl foi rapidamente reconhecido. próximos jogos do gauchão
"Nos últimos três anos, nenhum restaurante Black Pearl foi fechado, e há muitos restaurantes abertos após novembro de 2019. Mesmo em 2022 em casa e no exterior, o número de restaurantes recém -listados em Black Pearl Restaurant atingiu 65, o mais oportuno" 2023 Guia do restaurante Black Pearl ", realizado pelo" Guia de restaurantes de Pearl Black ", Zhang Chuan, vice -presidente sênior da Meituan, revelou um conjunto de dados.Por um lado, mostra que a atualização do consumo de catering tem um suporte sólido e tem fortes recursos anti -risk; próximos jogos do gauchão
A criação de cada restaurante Black Pearl é um longo e detalhado "Slow Kung Fu".Atualmente, existem 304 restaurantes de pérolas negras em todo o país.
Atrás está o apoio econômico
No passado, uma das referências de consumidores chineses julgava o bem ou o mal do restaurante era o "Michelin".Com a melhoria a longo prazo da economia do meu país, os consumidores domésticos mudaram gradualmente de satisfazer a "comer" para a perseguição de "comer bem" e criaram a "pérola negra" da indústria de catering chinesa. próximos jogos do gauchão
Um grande número de catering requintado com características chinesas se desenvolveu rapidamente, cobrindo mais cidades.O restaurante Black Pearl, que se concentra nas atualizações de consumo, surgiu e está relacionado ao desenvolvimento econômico regional.Como uma zona econômica bem conhecida no país, o distrito de Pequim Chaoyang possui 26 restaurantes de pérolas negras na lista, classificando -se em primeiro lugar em vários distritos do país, representando 68%do número total de restaurantes da lista.O "líder" econômico Shanghai, como a palheta do consumo requintado de catering, tem até 66 restaurantes na lista em 2022 e 12 novos restaurantes.Existem 19 restaurantes na lista em Chengdu.Essa velocidade é consistente com o status econômico do funcionário de Chengdu entrou no "PIB 200 trilhões de clube" em 2022.Pode -se dizer que todo restaurante "pérola negra" se beneficia da forte demanda local do consumidor, e todas as cidades onde a "pérola negra" se reúne depende do apoio total do mercado econômico.
No sexto andar do shopping SKP, no distrito de Chaoyang, Pequim, um restaurante cantonês chamado "Pequim Kitchen", moveu muitos clientes e selecionou com sucesso o guia de restaurantes 2023 do Black Pearl.O chefe do restaurante Gu Zhihui disse a repórteres que a localização da localização é ver a atmosfera comercial da moda e forte aqui."Quanto mais economicamente desenvolvido e ativo economicamente, mais você pode atrair comerciantes de catering para participar. Nos últimos dois anos, pois o povo chinês tem requisitos cada vez mais altos para a segurança e a qualidade dos alimentos, eles podem sentir claramente que o entusiasmo dos consumidores por catering requintado está em melhoria.
O consumo de catering sempre foi uma das janelas importantes para observar a economia chinesa.Após a epidemia, a Catering é a primeira indústria de consumidores.De acordo com os dados da China Culinary Association, de 21 de janeiro a 27 de janeiro de 2023, a receita de empresas de catering entrevistadas por 24,7%no ano -ano, um aumento de 1,9%em comparação com o festival de primavera de 2019; 26%ano -ano -ano.
"Nós julgamos que as pérolas negras entrarão no período de crescimento nos próximos 5 anos". a economia chinesa.
Mineração inovadora mais possibilidades
Comer bem não é igual a comer caro.Na plataforma de comentários públicos, alguns restaurantes Black Pearl também estão vendendo mais de 300 yuan em conjuntos duplos, o que não é muito diferente dos restaurantes comuns.2023 Guia do Black Pearl Restaurant apontou que a lista de restaurantes de pérola negra está se movendo em direção ao público.
O Bund (BFC Bund Financial Center Store), que se concentra na culinária da Fujian, é um dos cinco restaurantes que estendem este ano.Neste restaurante, o camarão Pippi não foi simplesmente cozido no vapor, mas fez camarão intoxicado.Wu Yan, o chefe do restaurante, disse que o entusiasmo dos consumidores pela cozinha da Fujian está esquentando. próximos jogos do gauchão
Restaurantes que já são famosos estão atraindo consumidores, aumentando a experiência ritual e rica.No restaurante de Pequim, famoso por pato assado, o chef transformou a cena e organicamente organicamente e organicamente em um ponto de venda.
"O que mais me impressionou é o processo de refeição. Além do pato assado tradicional, sopa de cogumelos, vegetais de carne e até pratos frios, os chefs estão fazendo no local, e as técnicas de cozinha especiais de ingredientes serão introduzidas." , o consumidor no distrito de Chaoyang, Pequim, escolheu este restaurante de três diamantes."O mais surpreendente é que o restaurante já foi" volume ". Da Dong Meals and Cooks, todos usados em Voss. Comprei no supermercado, e o preço de uma garrafa é mais de 20 yuan. Cozinha é feito de sopa de cogumelos, é muito delicioso para apenas um pouco de sal.
"A busca por dieta saudável dos consumidores chineses está se tornando cada vez mais óbvia. Muitas pessoas estão mais inclinadas a beber água saudável e uma dieta leve. Depois de entrar no mercado chinês, nossos negócios se desenvolveram muito rapidamente". Disse que foi recomendado por dois anos consecutivos.
Uma garrafa de água, um novo tempero e até alterando o local de culinária para lugares, o consumo de catering é mais provável.A inovação também se tornou um "tempero" indispensável na indústria de catering chinesa, incluindo o Black Pearl Restaurant. próximos jogos do gauchão
Esforços conjuntos para promover a recuperação do consumo
"Fireworks", ascendeu a "Happy Taste".O restaurante Black Pearl foi rapidamente reconhecido. , era inseparável da promoção do governo criar uma atmosfera do consumidor e um bom ambiente de negócios. próximos jogos do gauchão
Do "pequeno" da dieta para ver o "grande" do desenvolvimento econômico.Para ajudar a recuperação do setor de catering, são emitidos cupons especiais de catering e bebidas em todo o país e medidas econômicas são introduzidas para desenvolver noites.Por exemplo, o governo municipal de Shenzhen continuou a introduzir a política de dar presentes para o apoio de catering e emitiu 100 milhões de yuans de cupons de consumo do festival de primavera em parcelas; -O "círculo de vida do cidadão e promova a recuperação do consumo de catering.
Como o local de catering de pérolas pretas este ano, o distrito de Pequim Chaoyang pode ser descrito como um representante típico do consumo de catering.A cerimônia de inauguração da pérola negra deste ano foi tratada com publicidade de alto perfil -o governo do distrito de Beijing Chaoyang, no distrito de Chaoyang, no parque de Pequim, lançou enormes anúncios leves na torre do parque olímpico e chama a pérola negra diretamente.Nos últimos anos, o distrito de Chaoyang, Pequim fez todos os esforços para criar o consumo de marca na ponta da língua, formando várias atividades icônicas, como o "Market Jinsai · CBD Coffee Youth Festival" e "Belt and Road International Food Carnival" .
Aumentar o apoio ao desenvolvimento de marcos de "Jingcheng noturno", como o comércio de Sanlitun e China; As marcas de empresas de catering para enriquecer o suprimento de alimentos de consumo noturno ... tomando "pérola negra" como a mídia, o distrito de Chaoyang continuará a cavar uma vitalidade de jantar econômico diversificada noturna.Liu Jia, diretor do Departamento de Comércio do Distrito de Chaoyang, de Pequim, disse que o distrito de Chaoyang continuará a construir uma série de distritos de catering característicos de "cafeteria tarde da noite", confiando em shows de luzes temáticos, turismo cultural noturno e atividades esportivas, etc., etc., etc., etc. "Light Up" na economia noturna e ativa a atmosfera do consumo noturno.
"No futuro, o distrito de Chaoyang lançará a Chaoyang Food IP Construction e promoverá a primeira loja de marcas de alimentos bem conhecidas para se estabelecer, selecionar um lote de reconhecimento de mercado e marcas de alimentos favoritas dos consumidores e lançar mapas de consumo de alimentos; promover negócios A inovação e a inovação de produtos, como a experiência de DIY de produção ocidental, oficinas de panificação, desenvolvem pratos pré -fabricados e categorias de take -away.
"Diário Econômico", 25 de fevereiro de 2023 Edição 10 próximos jogos do gauchão
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com