Serviço de Notícias da China, 2 de junho (Wei Chenxi) Em 2 de junho, horário local, a África do Sul anunciará os resultados das eleições nas eleições no país para produzir um novo parlamento nacional e parlamento provincial.Esta é a sétima eleição desde que a África do Sul encerrou o sistema de isolamento racial em 1994.
Nos últimos 30 anos, "a competição é a mais intensa"
Às 7h, horário local, em 29 de maio, a votação das eleições sul -africanas em 2024 foi oficialmente aberta.Muitas mídias estrangeiras, como a Reuters e a National Broadcasting Corporation (NBC), apontaram que a eleição era considerada a eleição "competição mais intensa" no sistema de isolamento racial final da África do Sul.
De acordo com a Comissão Eleitoral da Independência da África do Sul, existem cerca de 27,67 milhões de eleitores registrados nesta eleição e um total de 23.000 estações de votação no país.Um total de 70 partidos políticos e 11 candidatos independentes participaram de eleições parlamentares nacionais e provinciais. qual o número que mais saem na lotofácil
Além disso, o artigo da AfricaNews apontou que o número total de partidos políticos registrados na votação foi o maior da África do Sul, e os candidatos independentes foram autorizados a concorrer pela primeira vez."Política precisa mudar" e "a África do Sul precisa mudar", etc., tornando -se um slogan da campanha para alguns candidatos independentes.
O relatório também apresentou que o Parlamento da África do Sul implementou os dois hospitais, composto pela Assembléia Nacional (a Câmara baixa do Parlamento) e da Comissão Nacional de Assuntos Provinciais (Tribunal Superior do Conselho).Um total de 400 assentos foram criados na Assembléia Nacional, dos quais 200 membros foram gerados pelas eleições nacionais, e os outros 200 membros foram eleitos por eleições provinciais.O Conselho Provincial tem um total de 90 assentos, 10 cadeiras em cada província e é selecionado pelo Parlamento Provincial.
De acordo com a Constituição da África do Sul, depois que o novo Parlamento Nacional for gerado, os membros da Assembléia Nacional realizarão uma reunião para eleger o novo presidente da África do Sul.
"4 partidos políticos são os mais preocupados"
Segundo as pesquisas, quatro partidos nesta eleição atraíram mais atenção.
Nos 30 anos desde o final do isolamento étnico em 1994, a universidade não nacional tem sido o partido no poder da África do Sul. qual o número que mais saem na lotofácil
No entanto, muitas mídias estrangeiras, como a TV da Península do Catar, apontaram que a universidade não nacional enfrentou a "eleição mais difícil" até agora e requer mais da metade dos votos para manter a maioria de seus assentos parlamentares.
De acordo com a National Broadcasting Corporation (NBC), eleitores de vários votos em muitos lugares do país disseram que altas taxas de desemprego e taxas de criminalidade, crises de poder e "corrupção interna" não country são as principais razões para sua votação para o partido da oposição.A taxa de voto do partido no poder pode cair abaixo de 50%pela primeira vez e não pode obter a maioria dos assentos. qual o número que mais saem na lotofácil
A análise afirma que, embora a grande taxa de apoio do country continue a diminuir, as forças do partido da oposição continuaram a aumentar. qual o número que mais saem na lotofácil
Entre os partidos da oposição que receberam mais atenção, a aliança democrática que jogou o slogan "Save Sul Africa" é o segundo maior partido do Parlamento e governado pelo governador de Kaipu Ocidental da Cidade do Cabo, que pertence à capital legislativa.
Além disso, existem o "partido econômico de caça" que defende a nacionalização de minas e bancos e resolve a desigualdade racial e econômica.No entanto, de acordo com os resultados de uma investigação anterior de opinião pública, a taxa de apoio do partido é muito menor que a universidade não nacional.
A opinião pública também acredita que os eleitores votarão em votos para o "Partido Nacional da Lança" estabelecido em 2023 por causa do ex -presidente da África do Sul Zuma.No final de 2023, Zuma anunciou em nome da parte para participar da campanha.O partido tem uma grande influência na província de Zuzu Natal e é considerada uma ameaça significativa para a África.
Quem são os candidatos presidenciais populares?
Mencionou os candidatos populares desta eleição, antes de tudo, o líder não nacional do partido no poder e o atual presidente Lasiliel Lama Tosa.
A Reuters e outras análises de mídia estrangeira disseram que, se a Universidade Nacional recebeu mais de 50%dos votos, Rama Takaya provavelmente será eleito presidente.
Lamaguza, que tem 71 anos, ajudou na fundação da maior união de mineração da África do Sul e mais tarde se tornou um dos empresários mais ricos do país.Ele atuou como presidente da África do Sul em 2018 e foi novamente eleito líder não -nacional em 2022.
A Reuters também descreveu Rama Tshada com "palestras excelentes" e apontou que ele era o principal representante da NTU no final do final do sistema de isolamento racial.
No último comício da campanha antes das eleições universitárias não -nacionais, o Rama PC prometeu milhares de apoiadores: ele "faria melhor". qual o número que mais saem na lotofácil
Outros candidatos presidenciais populares, incluindo John Stanvison, o líder do Partido da Aliança Democrática, e o líder do "lutador de liberdade econômica", Juliez Malema e o "Partido Nacional da Lança" (MK) Jacobu Zuma Essence
O Stanweson de 48 anos se tornou o líder do Partido da Aliança Democrática em 2019. Ele pediu mudanças na África do Sul.
O Malema de 43 anos não é baixo. qual o número que mais saem na lotofácil
Além disso, existe o ex -presidente da África do Sul de 81 anos, Zuma.A Reuters apontou que, apesar de ser condenado à prisão, o nome de Zuma ainda aparecerá nos votos como líder do "Partido da Lança da Nação".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com