O Think Tank de Análises lançou recentemente o "Relatório de Pesquisa Especial do Mercado de Beleza da China -2015".O relatório constatou que, com o aprimoramento do poder de compra dos residentes do meu país e o desenvolvimento da "economia doméstica" no contexto da Internet, os consumidores aumentaram sua demanda de beleza eficiente na beleza.Após os anos 80, as pessoas de alta renda se tornaram o principal público de beleza doméstica.A qualidade e o reconhecimento da marca dos esteticistas se tornaram os dois motivos importantes para os consumidores escolherem serviços de beleza em casa. quanto ganho no jogo do bicho
A pesquisa mostra que, entre os usuários que estão em beleza -local, os usuários de 26 a 35 representavam 62,7%e 31,5%dos usuários de 18 a 25 anos.47,9%da renda mensal dos usuários é superior a 5.000 yuans e 37,8%da renda mensal é de 3001 a 5.000 yuan.Os itens de serviço de beleza em 200 yuan são favorecidos pelos consumidores.A frequência geral de usuários de beleza no local é principalmente de uma semana a um mês, representando 43,7%. quanto ganho no jogo do bicho
Com o rápido desenvolvimento do mercado de beleza no local, "Beaver Home" tornou -se o aplicativo de beleza mais comumente usado no local (50,2%) para usuários de beleza no local. , Baili (3,6%) e assim por diante.
Em termos de principais fatores de tomada de decisão na porta -usuários de beleza da porta, 68,1%dos entrevistados preferiram "Qualidade do Serviço de Beleza", seguido de "reconhecimento da marca" (52,7%).Outros fatores também incluem: preço (50,7%), subsídios a envelopes vermelhos (22,9%), revisões e recomendações de usuários (21,4%), etc. quanto ganho no jogo do bicho
Os usuários de beleza do site disseram que "muito satisfeito" no aplicativo de beleza da porta representava 33,5%, e o "mais satisfeito" era de 25,9%. quanto ganho no jogo do bicho
A pesquisa constatou que a classe White -Collar é o principal grupo de consumidores de beleza no local, representando 53,7%.A pessoa relevante responsável pela "casa do castor" disse que esse grupo tem forte capacidade de consumo, não um consumidor sensível ao preço, mas um consumidores sensíveis ao serviço e sensível ao custo.Os serviços de beleza, como serviços não padrão, são como pregos e estilos de maquiagem.
O relatório acredita que o atual padrão de concorrência do mercado de beleza no local basicamente se formou, e as principais empresas começaram a aparecer.O mercado de beleza no local está no estágio do treinamento do usuário.Atualmente, o mercado de beleza no local é pequeno, o tamanho do mercado é limitado e os recursos da indústria são instáveis. quanto ganho no jogo do bicho
Analisando a análise de think tank, no Site Beauty é um mercado especial e envolve serviços domésticos.A tendência futura do mercado de beleza no local é baseado no grupo de consumidores para fazer uma profundidade pequena e bonita. Campo de beleza médica e saúde, que podem melhorar efetivamente a frequência. quanto ganho no jogo do bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com