Serviço de notícias da China, 2 de fevereiro.O relatório apontou que, em 20135, da Organização de queixas de compras remotas da National Consumers Association, as compras on -line representaram 92,28%. quanto pagou o terno da quina
Sob a influência das atualizações de consumo e alterações nos métodos de consumo, as compras remotas (incluindo online, televisão, telefone, correio etc.) e consumo pré -pago já são muito comuns.Os dois formulários de consumo têm altos requisitos de crédito, enquanto a construção do sistema de crédito doméstico não está concluído, o mecanismo de comunicação de crédito não é suave e a conscientização sobre o crédito dos operadores ainda está para ser fortalecida, portanto, é provável que ocorram disputas do consumidor. quanto pagou o terno da quina
De acordo com os dados da "Análise das queixas da Associação Nacional de Consumidores para Aceitação em 2014", em 2014, a Organização da Associação Nacional de Consumidores aceitou 20.135 reclamações de compras remotas, das quais 92,28%eram compras on -line. da transação não é clara e o direito de saber é difícil de proteger; Que o serviço de sales não é satisfatório, também ocorre a dificuldade de retorno e troca, atrasa atrasos no fenômeno da entrega. quanto pagou o terno da quina
Em termos de consumo de pré -pagamento, os relatórios dos consumidores mais concentrados são: primeiro, as promessas ao emitir o cartão não serão cumpridas.Muitos operadores assumem vários compromissos para seduzir os consumidores para comprar cartões de consumo durante suas vendas, mas não podem cumprir seus serviços de promessa.É refletido principalmente em: "encolhimento", reduzir a qualidade do serviço ou restringir o escopo do consumo; durante o processo de serviço e deduzido do cartão.O segundo é alterar o endereço e fechar a loja.Depois que os consumidores lidam com o cartão de consumo pré -pago, houve muitas situações, como fechamento repentino ou mudanças na entidade comercial, que fizeram com que os cartões pré -pagos dos consumidores não continuassem a ser usados, nem podem encontrar o cartão do comerciante.O terceiro é evitar a responsabilidade por quebrar o contrato como "uma vez vendido e não retirar o cartão".Depois que os consumidores fazem cartões, eles não estão satisfeitos com o serviço ou não podem continuar aproveitando o serviço devido a mudanças nas condições objetivas. quanto pagou o terno da quina
No início deste ano, vários consumidores relataram à Associação de Consumidores de Tianjin que eles compraram 50 % de desconto no valor de 2.000 yuan e 500 yuan em uma barbearia modelo em Lijin Road, Dongli District, Tianjin Solicita -se que o Balance of Cards continue o consumo na loja Zhongshan, no distrito de Hedong.Alguns consumidores acreditam que a distância entre os dois lugares está longe e não é conveniente para a viagem.Após a solução, o comerciante reembolsou o saldo do cartão para os consumidores.(China News Network It Channel) quanto pagou o terno da quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com