Serviço de notícias da China, 4 de dezembro.No entanto, uma pesquisa de rede emitida por uma empresa de recursos humanos no Japão mostra que no Japão, quase 60 % das empresas disseram que não queriam receber presentes no final do ano.
Segundo relatos, os resultados da pesquisa mostram que 58,8%dos objetos entrevistados disseram no final do ano: "Sinto -me muito problemático, talvez, espero não visitar novamente". "E" Time estará sendo interrompido "e" o tempo estará sendo interrompido "e" o tempo estará sendo interrompido "e" o tempo estará sendo interrompido "e" o tempo estará sendo interrompido "." vinculativo "," forçado a aceitar Presentes, regulamentos violados ", etc. quantos ingressos foram vendidos para o jogo do vitória
Por outro lado, 56,3%das partes que precisam visitar os clientes dizem que "querem ativamente visitar clientes", o principal motivo é "(no final do ano) é uma excelente oportunidade para visitar clientes", "para Vendas, essas são as vendas, essas são as vendas "é essencial".Muitos vendedores acreditam que os clientes visitantes no final do ano são uma excelente oportunidade para mostrar sinceridade. quantos ingressos foram vendidos para o jogo do vitória
De acordo com os resultados da pesquisa, os presentes mais populares são lembranças gerais, representando 34,7%. , lenços de mão "É responsável por 7,0%", a Ballpoin Pen "é responsável por 2,9%, os produtos da empresa" representam 1,2%, e as "decorações" representam 1,2%.
Além das lembranças, o perfil da empresa, a massa, os cartões etc. também estão entre presentes impopulares. quantos ingressos foram vendidos para o jogo do vitória
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com