A contração de ajuste do Carrefour continua.Em 26 de março, um repórter da Beijing Commercial visitou o Carrefour Chuangyijia Store e viu que havia um anúncio de interromper o negócio na porta.A Chuangya Store é a primeira loja no mercado do continente chinês e o primeiro supermercado verdadeiramente na China continental.A análise apontou que os hipermercados não podem mais atender à demanda do mercado, e medidas de otimização, como a criação de formatos diversificados e o aumento da frescura da frescura, podem aliviar o estresse até certo ponto. quero resultado do jogo do bicho das
|
Prepare -se para retirar a loja ao embalar
A primeira loja do Carrefour na China continental entrou no período de contagem regressiva.Em 26 de março, um repórter da Beijing Commercial Visited Visited Carrefour Chuangyijia Store que a maioria das prateleiras da loja estava vaga, e não havia produtos para venda em frutas, produtos secos, alimentos cozidos e outras áreas. em fita.As prateleiras "Daqing Warehouse", perto da caixa registradora, estão marcadas com descontos com "3 % de desconto", principalmente álcool e bebidas.
Um membro da equipe da loja de inovação da Carrefour disse que a situação acima tem duração de um tempo: "Ele será fechado nos últimos dias".O anúncio da suspensão publicado na porta mostra que a loja Carrefour Chuangyijia impedirá os negócios de 29 de março devido a arrendamentos expirados. quero resultado do jogo do bicho das
Em resposta, a pessoa relevante encarregada de Pequim Carrefour respondeu que o aluguel da loja expirou e o aluguel aumentaria.O hipermercado não pode mais desfrutar dos dividendos do mercado anterior. . quero resultado do jogo do bicho das
Lin, que vive por aí, aproveitou o fim de semana, e a família foi à loja Carrefour Chuangyijia para fazer compras.Um repórter do comercial diariamente de Pequim viu que a família da Sra. Lin empurrou três carrinhos pequenos, um dos quais foi colocado 3 sacos de arroz e 2 garrafa de molho de soja de barril.
Vale a pena notar que a Carrefour Innovation Store abriu em 1995 com uma área operacional de 8.000 metros quadrados.
| quero resultado do jogo do bicho das
Lojas comunitárias para comer pressão offline
As mudanças nos hábitos de consumo e o aumento do aluguel são a palha do hipermercado "esmagado".O "Out" de várias lojas comunitárias também come o mercado de hipermercados.Muitas empresas de cadeia, como Shouhang Supermarket e Wumi, abriram lojas comunitárias para aproveitar o mercado.Da perspectiva da operação de uma única loja, ele se concentra em "pequeno e fino", proporcionando aos consumidores consumo de maior qualidade e se aproximando da comunidade para atrair consumidores vizinhos.
Um repórter do diário comercial de Pequim aprendeu que a indústria também está cultivando lojas comunitárias de sub -categoria, como lojas de frutos do mar na comunidade. quero resultado do jogo do bicho das
Anteriormente, a pessoa relevante encarregada do supermercado Shouhang mencionou que a loja ficou basicamente sem o modelo de lucro, e o supermercado Shouhang também planeja abrir mais pequenas lojas no futuro.É relatado que, em 2022, as pequenas lojas do supermercado Shouhang abriram oficialmente na terceira loja em Pequim, que estabeleceu uma venda de 80.000 yuan.
O pequeno formato tornou -se intimamente relacionado a mudanças nos hábitos de vento e consumo.O ritmo da vida urbana está se acelerando, o consumo é fragmentado e a conveniência trazida por lojas comunitárias atendeu a demanda do consumidor.
Em 2022, o Bureau de Comércio Municipal de Pequim também divulgou as "várias medidas para acelerar a construção do relógio para promover a transformação e a atualização da indústria de serviços vivos".É mencionado que, em 2025, a cidade alcançará um relógio completo com uma cobertura completa do círculo de vida do povo, formando um sistema de serviço de vida diversificado, diverso e urbano e a construção de instalações de "consumo" nas instalações de "consumo" no House está na agenda.
|
A otimização do produto busca "custo -efetivo"
Diante da concorrência e das mudanças no mercado, a Pequim Carrefour também fará ajustes.Armazenou novos fornecedores para aumentar o fornecimento de produtos.Além disso, o ambiente interno da loja é otimizado, a distância do corredor nas prateleiras é ampliada e a experiência do consumidor é aprimorada.Ao mesmo tempo, o Carrefour Supermarket também aumentará a proporção de sua própria marca no local e enriquecerá ainda mais os tipos de produtos.
Guo Tao, um investidor anjo e um especialista em internet bem conhecido, mencionou que o futuro do setor de varejo é "novo varejo".O novo varejo foi definido e moldado bens de consumo, comportamento do consumidor e locais de consumo. para liderar a transformação do setor de varejo.
Wang Peng, pesquisador da Academia de Ciências Sociais de Pequim, apontou que os consumidores contemporâneos prestam mais atenção às necessidades personalizadas, e a "qualidade" se tornará a direção de transformação das lojas de varejo.No passado, os hipermercados são conhecidos por sua cadeia industrial, linhas de cadeia de suprimentos e muitos níveis, e agora essas se tornaram desvantagens.Ao mesmo tempo, o tamanho de uma única loja é grande e há uma certa dificuldade na transformação rápida.Wang Peng acredita que a localização do hipermercado precisa ser ajustada, e a seleção do local ainda tem um certo mercado na posição em que há muitas pessoas de idade média e idosos.Ao mesmo tempo, as lojas precisam otimizar a estrutura do produto e aumentar a proporção de bens de consumo na vida cotidiana. quero resultado do jogo do bicho das
Repórter diário comercial de Pequim Wang Weiyi Hu Jingrong/Wen Tong e foto quero resultado do jogo do bicho das
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com