quina 5548
Em 8 de setembro, a tarefa de escavação de 8021 -metros do novo túnel de Wusheling em Lanzhou para Zhangye Terceiro e Quarta Linha Ferrovia foi concluída e realizada.Foto de Dong Yimin quina 5548
Rede de notícias da China Lanzhou, 9 de setembro (Ding Si Zhang Yujie Huang Guibin), no dia 8, o gerenciamento de construção da sede da construção de engenharia de Lanzhou da Lanzhou Group Co., Ltd. A tarefa de escavação de importação da seção de importação do XQ1, XQ1, do XQ1 é concluído, estabelecendo uma base sólida para o novo túnel Wushenling e a 3ª e a quarta linha Lanzhang e a quarta linha no início do tráfego. quina 5548
O novo túnel de Wusheling é um projeto controlado da Terceira e Quarta Linha de Lanzhang. 250 quilômetros por hora.
O projeto está localizado na área de alta e alta altitude da reserva natural das montanhas Qilian O tempo é de 7 meses.O túnel atravessa as três principais fraturas de F4, F5 e F6, com uma profundidade máxima enterrada de 940 metros, e há um risco de lama, derramamento de água e explosão de rochas.
De acordo com a introdução da China Railway Lanzhou Bureau Group Co., Ltd., os construtores de projetos superam muitas pressões como estrutura geológica extremamente complexa, alto risco de segurança, alta dificuldade de construção e mau ambiente natural. , 2019, altos padrões, padrões rígidos, rigor rigorosa, construção de rigor, é necessária uma construção de canteiro de construção inteligente como um importante ponto de partida para a construção de projetos de marca e construção inteligente, equipamentos inteligentes e inovação de tecnologia de operação inteligente.
Enquanto isso, o projeto construiu o Centro de Comando do Lite de Construção inteligente. são introduzidos no gerenciamento da qualidade da segurança.
Diante da realidade de muitos problemas técnicos nacionais e mundiais no Túnel de revestimento de Xinwu, o projeto desempenhou o papel de "estúdios inovadores" e "Equipe Especialista".Durante a construção das três principais falhas regionais de F4, F5 e F6, que são quebradas, através da otimização de rochas fracas ao redor, as duas falhas são passadas com sucesso 5 meses antes do plano original; -Drenagem de lama no uso da drenagem com fio existente, reduzindo bastante a dificuldade dos riscos de construção e segurança e melhorando o efeito de drenagem da água. As locomotivas a cabo para operar o ar pela primeira vez na China "o efeito do fluxo" diminuíram o design original da distância de ventilação de mais de 2.300 metros, resolveram o problema de ventilação de longa distância, economizou cerca de 17 milhões de graus de eletricidade e obtida 14 prática Novos certificados de patente e os resultados de projetos de pesquisa científica.
Lanzhou a Zhangye Terceira e quarta linha ferroviária conecta a importante linha de conexão regional de alta velocidade na rede ferroviária de alta velocidade da rede ferroviária nacional de alta velocidade, o que ajudará a fortalecer a conexão entre a ponte terrestre O canal e o canal Jinglan melhoram o layout da rede ferroviária de alta velocidade na região oeste da província de Gansu e promove a formação de canais rápidos de passageiros no corredor Hexi na província de Gansu. quina 5548
Após a conclusão desta ferrovia, ela se tornará a segunda ferrovia de alta velocidade na direção de Lanzhou para Xinjiang. desenvolvimento.(sobre) quina 5548
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com