quina 5612 🌞 Big Data acelera o desenvolvimento da indústria da educação básica

2024-11-24 06:04:53丨【quina 5612】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5612】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5612】

Serviço de notícias da China, 4 de junho.Este livro azul foi em conjunto e lançado pelo Livro Azul da Universidade Normal de Pequim no Future Education Education High Innocence Innovation Center, Jiangsu Education Informatization Engineering Technology Research Center e Pequim Top Side Technology Co., Ltd. quina 5612

Entende -se que o "Livro Blue of Basic Education Big Education Big Data Development" é o primeiro projeto de pesquisa de educação doméstica lançada na China. Relatório de desenvolvimento de big data todos os anos. quina 5612

Desde o lançamento do primeiro livro azul em 2015, ele atraiu grande atenção das empresas de informatização educacional, departamentos administrativos educacionais e escolas de primeira vez, que tiveram um bom impacto social.O Second Blue Book (2016-2017) se concentra no ensino preciso do orientado a dados, concentrando-se em explorar como o Big Data apóia a inovação e a mudança do ensino. quina 5612

O tema da pesquisa do relatório do Blue Book é mais focado e mais específico e mais profundo.Este relatório propõe claramente um novo paradigma para o ensino orientado por dados. e seis principais estratégias de implementação da importação de educação da escola.Finalmente, as dez principais conclusões foram resumidas e os seis principais desafios enfrentados pelas seis principais tendências de desenvolvimento do ensino foram apresentados, e foram feitas sugestões nos departamentos administrativos da educação, escolas primárias e secundárias, professores e alunos e empresas de informação. quina 5612

O professor Yu Shengquan, vice -ministro da Educação da Universidade Normal de Pequim e o diretor executivo do Future Education High -Centro de Inovação da Universidade Normal de Pequim, disse em um discurso sobre "Transformação e mudança de serviços públicos baseados em Big Data" , o surgimento de novas dificuldades no desenvolvimento educacional de Pequim em Pequim, como grandes diferenças na demanda educacional, qualidade desigual da educação e educação desequilibrada e educação personalizada.Ele toma a aplicação do Programa de Aconselhamento Online do ensino médio de Pequim em Pequim, Fangshan, Pinggu, Miyun, Yanqing e Seis Distritos de Huairou, que o professor de ensino médio de Pequim abre a plataforma e as ferramentas inteligentes e os recursos de inteligência do dual dual. -O serviço de professor fortaleceu a exploração de serviços públicos de educação personalizada, percebeu o fluxo on -line dos recursos intelectuais dos professores e aumentou efetivamente o grupo educacional e a educação dos pais.Ele enfatizou que os serviços públicos educacionais na era do Big Data formarão uma tendência de mudança em termos de conteúdo, métodos, formas, supervisão, tomada de decisão e estrutura e a oferta de vários serviços educacionais na combinação de realidade. Nova divisão socializada e colaborativa, a estrutura de suprimento de equilíbrio de necessidades e necessidades de personalidade comuns, decisões de governança pública participaram de assuntos diversificados e supervisão real de tempo real e alerta precoce, que concluíram a transformação, movendo -se para a modernização para a modernização de governança educacional.

O Dr. Shen Xinyi, o Instituto de Pesquisa de Educação e Educação de Pequim, disse que o atual setor de educação na Internet tem grandes mercados, mas ainda há questões como concorrência cruel, dificuldade em lucro, professores irregulares e aprendizado personalizado insuficiente Valor significância para diferentes grupos, como indústria, investidores, empresas, candidatos a emprego.Ao mesmo tempo, o Dr. Shen apontou o processo de criação de um sistema de índice de avaliação de qualidade de qualidade da empresa na Internet com base nos produtos e serviços das empresas de educação da Internet em termos de educação e processo de ensino, situação de uso, usuário, apresentação de efeitos, etc. Elementos; o segundo passo é o indicador; O desenvolvimento sustentável de empresas de educação da Internet. quina 5612

Especialistas disseram que a integração e o desenvolvimento de tecnologia e educação e ensino de big data são uma tarefa longa e árdua.Para promover em conjunto o desenvolvimento dos big data da educação básica em meu país e promover a educação inteligente da China para liderar o mundo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 5612