quina 5816 ✨ Mídia estrangeira: a primeira onda de Brexit afetará 10.000 posições financeiras

2024-11-24 14:20:45丨【quina 5816】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5816】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5816】

Serviço de notícias da China, 19 de setembro. no exterior nos próximos anos.A pesquisa também mostra que até agora Frankfurt é a nova posição mais popular, e Paris, que ficou em segundo lugar, está muito atrás.

Londres perderá seu centro financeiro?

É relatado que esta pesquisa da Reuters é a primeira investigação pública abrangente dos detalhes específicos das empresas financeiras na situação "Brexit" no Reino Unido.Um total de 123 empresas entrevistadas, incluindo os maiores bancos, companhias de seguros, empresas de gerenciamento de ativos, empresas de private equity e trocas no Reino Unido.

Quase metade das empresas entrevistadas disse que, por causa do Brexit, elas teriam que transferir funcionários ou reorganizar negócios.Um terço do outro disse que não seria afetado, e as empresas restantes disseram que ainda estavam formulando planos ou se recusando a comentar.

Os resultados da pesquisa mostram que a primeira onda de perda de emprego causada pelo "Brexit" da Grã -Bretanha pode estar na extremidade baixa da gama esperada de grupos e empresas de lobby da indústria, o que significa que Londres manterá o status do maior centro financeiro da Europa, pelo menos no curto prazo. quina 5816

No entanto, a maioria dos entrevistados disse que a perda de empregos em escala maior pode ocorrer em dez anos ou mais.

A pesquisa também mostra que algumas instituições financeiras podem adiar decisões e esperar que as negociações em Bruxelas possam negociar com sucesso o "Brexit suave".O presidente do Banco Britânico da Grã -Bretanha alertou especialmente a empresa para não manter essa atitude, dizendo que o planejamento deve começar agora.

Como o futuro dos principais centros financeiros da Europa, Londres é uma das principais questões das negociações "Brexit" da Grã -Bretanha, porque o setor financeiro é a maior fonte de tributação nas empresas britânicas.

Negócios bancários são os mais profundos

Durante a pesquisa, a Reuters entrou em contato com 158 empresas financeiras com os maiores e mais aprofundados negócios internacionais do Reino Unido.As respostas incluem 20 bancos de investimento. quina 5816

No entanto, muitos investigadores responderam apenas a algumas perguntas;

75 instituições que fornecem aos funcionários, o número total de funcionários é de 48.4578, a maioria dos quais está envolvida em negócios financeiros internacionais.Depois de fornecer pessoal de aposentadoria britânico, há 39 planos para organizar informações do plano.A Grã -Bretanha é a base para seus serviços de vendas para toda a União Europeia.

A pesquisa mostra que 9777 posições do setor financeiro serão afetadas.Os executivos entrevistados disseram que a maioria deles seria transferida da Grã -Bretanha, e alguns foram posições recém -adicionadas na Europa, o que levou a um período de repetição.

A pesquisa também mostrou que a companhia de seguros declarou que planejava transferir ou criar cerca de 98 cargos para o exterior.

A influência dos bancos nos Estados Unidos e no Reino Unido será a maior, pois muitos deles tratam Londres como a base de negócios do Banco de Investimentos da UE.Desde a crise financeira global em 2008, a importância de Londres aumentou.

Além disso, o Banco da Espanha, a Itália e a Holanda foram menos afetados, porque esses países não se concentram em Londres como o hub, nem se concentram tanto nos negócios de banco de investimento.Empresas de empréstimos japoneses como Nomura, Yaramo Securities e Mitsui Sumitomo Financial Group estão planejados para estabelecer subsidiárias em Frankfurt.

Os dois principais bancos de investimento em Londres e crédito de crédito não estão dispostos a divulgar quantas posições serão afetadas.No entanto, o Banco da América disse que, se for "Brexit", o banco escolherá Dublin como seu centro europeu da UE.

A maior parte do setor financeiro favorece Frankfurt para configurar 5.470 posições aqui, das quais o banco alemão deve passar para 4.000.Paris ocupa o segundo lugar com 1.800 posições, das quais o HSBC planeja configurar 1.000 posições aqui. quina 5816

Impacto real

Os executivos de Londres disseram que o impacto real do "Brexit" leva 10 ou até 20 anos para ver o capítulo verdadeiro, porque a maioria das empresas está implementando o plano de deformação em duas etapas.

Para garantir que a licença e a infraestrutura estejam em vigor, o primeiro estágio envolverá apenas relativamente poucas pessoas.Em seguida, você precisa pensar em um pensamento a longo prazo, considerando que tipo de negócios europeus deseja moldar.

O impacto final na influência, dependendo dos detalhes do Acordo do Brexit, do crescimento econômico europeu e se Frankfurt e Dublin podem substituir com sucesso Londres.

No início das suposições difíceis do "Brexit", as perdas de emprego no cenário estimaram que havia 30.000 estimados em fevereiro deste ano, até 75.000 em outubro em outubro, e a Bolsa de Londres, o CEO Ryeter estimou 232.000 em janeiro.

No entanto, alguns políticos, financeiros e estudiosos disseram que a indústria bancária exagerou a ameaça de "Brexit" para a economia.

Por outro lado, em comparação com um ano atrás, vários bancos reduziram bastante suas estimativas.Tomando Morgan Chase como exemplo, atualmente existem menos de 1.000 empregos planejados para migrar.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 5816