quina conc 4689🏈Gettle App Decodionando tendências da juventude da marca global e tendências futuras

2024-11-24 14:20:31丨【quina conc 4689】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina conc 4689】
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Em 15 de setembro, o aplicativo de obtenção foi convidado a participar do principal evento da marca entre a China e a França -o 7º Fórum da Cúpula da Marca Sino -French, representando a juventude e a tendência da China. Rongfeng, Kaiyun Group e outros representantes compartilharam a mais recente tendência jovem e a cooperação inovadora com as marcas chinesas e francesas sob essa tendência. quina conc 4689

Yang Bing, o fundador e CEO do aplicativo Gain, disse na reunião que a nova geração se tornou a principal força do consumidor de luxo, tendências globais de marca, integração virtual e realidade, a busca espiritual dos jovens pela arte e pela cultura, que é fortemente afetado o mercado global de consumidores e traz oportunidades para as marcas globais.

Como a maior moda do mundo e a comunidade cultural da moda, a cooperação entre o aplicativo de ganho e a marca global entrou em um período de alta velocidade.Yang Bing disse: "Para os jovens, não é apenas um lugar para comprar coisas, mas também uma verdadeira emoção que confia e ama e compartilha e cria um novo estilo de vida com eles". Como "novo normal", mais marcas globais estão usando jovens mercados chineses e modernos como uma construção importante para o futuro.

Após os anos 90, metade do consumo de luxo, enfrentando a tendência das marcas globais dos jovens no mundo

Em 2021, o consumo de luxo na China durou um alto aumento de dois dígitos em 2020, e espera -se que atinja 471 bilhões de yuan.Preenchendo a oportunidade de transformação rápida, a ascensão do poder jovem do consumidor, juntamente com o aprofundamento da digitalização, um mercado mais inovador espera ser formado.Em seu discurso, Yang Bing deu um conjunto de dados: em 2021, a taxa de crescimento do consumo internacional de primeira marca no aplicativo de obtenção aumentou 5 vezes o ano de ano.Os mais recentes relatórios das duas agências autoritárias internacionais da BCG e da TMI apontaram que os pós -90 se tornarão a espinha dorsal do consumo de mercado.Entre eles, os consumidores da faixa etária de 21 a 30 anos ocuparam metade do mercado de luxo chinês e contribuíram com 46%de sua receita de vendas.

"Esses jovens serão movidos ao mostrar personalidade, tópicos sociais, histórias e histórias e as tendências da marca estão se tornando uma tendência em todo o mundo".A capacidade de consumo dos jovens e a influência no design e nos conceitos da marca não podem ser subestimados.Em um único mês em 2021, mais de 30.000 marcas lançaram mais de 100.000 novos produtos de tendências no aplicativo de aquisição. quina conc 4689

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A nova geração de jovens é o aborígine digital o tempo todo. esse.Ele disse que os jovens adoram as redes sociais, na esperança de falar igualmente e estão interessadas em concluir o consumo no círculo social on -line.O modelo duplo "Comunidade+Comunidade" do aplicativo de aquisição também se tornou uma transportadora importante para a marca global se comunicar e interagir com os jovens."70%dos usuários de aquisição estão ativos na comunidade todos os dias. Eles são de conteúdo compartilhado e também criadores. Com a evolução da digitalização, isso é de grande importância para o futuro da marca", disse Yang Bing. quina conc 4689

Além das necessidades psicológicas sociais, as mudanças digitais também se refletem nas necessidades dos jovens de "mercadorias" e se estendendo à experiência de "prazer".O aplicativo de obtenção, que insight sobre essa tendência, entrou nas fronteiras da indústria na aplicação inovadora de tecnologia virtual, como inteligência artificial, AR, 3D.Por exemplo, existem muitas funções da função "AR" da invenção, tecnologia e patente, que foram aplicadas a uma variedade de cenários de vida.Por exemplo, a função de medição do pé de AR, com base na inteligência artificial e na tecnologia de AR, pode medir o comprimento e a largura do pé na precisão do milímetro, identificar a altura do pé e o arco, prever os possíveis problemas dos pés, ajudar os consumidores mais rapidamente e Mais rápido e rápido e mais rápido e mais rápido e mais rápido e mais rápido e mais rápido e mais rápido e mais rápido e mais rápido e rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, o mais rápido e o mais rápido, é mais rápido, é o mais rápido, o mais rápido e o mais rápido, é mais rápido, é o mais rápido e o mais rápido do que o mais rápido, é mais rápido, é mais rápido, o mais rápido do Sapatos com precisão; Cartão personalizado de AR ", devido ao" senso de ritual "da vida dos jovens, permite que os amigos recebam presentes e mentes e obtenham surpresas duplas. A marca também está na transmissão emocional dos jovens para estabelecer um cenário de consumo inovador.

Para restaurar o sentido real da imersividade no Virtual, o aplicativo Gain estabeleceu a maior biblioteca de modelos 3D de produtos da indústria, abrangendo quase 10 categorias como tênis, beleza, bagagem e acessórios."Esperamos criar e aprimorar a experiência digital de cada contato, juntamente com mais marcas, traga jovens da experiência" conveniente "para a alegria psicológica da 'surpresa'".

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Para marcas principais, além de modelos de negócios, como alcançar o ajuste cultural e a ressonância espiritual com os consumidores.Alguns especialistas disseram que a importância do "valor artístico" aumentou entre os grupos pós -90, representando mudanças no consumo e orientação estética.Essa preferência por jovens faz colisões interessantes, transversal e integração entre marcas e arte.Recentemente, artistas como Daniel Arsham, James Lewis, Leo & amp;Essas "musas de arte" que freqüentemente cooperam com Hermes, LV, Dior e outras marcas, conhecidas como grandes nomes da moda internacional, estão mais próximas da nova geração da China por meio do aplicativo de ganho. Marcas, artistas e ganhos para discutir mais cooperação.

"O equipamento que estende a seção de arte é precisamente por causa da vida dos jovens observações é arte em todos os lugares".No aplicativo obediente, os jovens podem ver arte contemporânea em todos os lugares.Isso também atraiu mais de 600 artistas em casa e no exterior para entrar no trabalho e nas obras de publicação.Sob o tópico de "Artes de tendências em Get Things", mais de 100 criadores de arte da moda compartilham livremente, criam grafites de rua, caligrafia nova da escola, exposições modernas e outras obras, além de mais jovens da festa de arte on -line para trocar idéias por idéias artísticas para arte

Como uma jovem tendência, uma plataforma inovadora representada pelo aplicativo vencedor também se tornará uma residência importante na marca global para desenvolver jovens e o mercado moderno e abrirá a imaginação futura."O aplicativo de ganho sempre sentiu, e foi impulsionado pelos valiosos motoristas do" amor verdadeiro "dos jovens. Isso nos inspira a continuar a criar na direção de fornecer coisas boas, cultivar cultura e promover a inovação e a inovação." Yang Bing disse "Yang Bing. quina conc 4689

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