Rede de notícias da China Zhengzhou, 28 de janeiro (Wang Yu, Han Zhangyun, Li Chaoqing) conhecendo uma cidade, a partir do museu.Nos últimos anos, "Museu Fever" tornou -se uma característica significativa do aumento do mercado de turismo cultural.No dia 28, no "canal representativo" da segunda sessão do 14º Congresso Popular Nacional da Província de Henan, Li Wenchu, um deputado do Congresso do Povo Provincial de Henan e do diretor do Museu de Luoyang, expressou suas opiniões ao responder perguntas de perguntas de Serviço de notícias da China. reclame aqui betmotion
Recentemente, a "Lista de Pesquisa Hot Zhongbo" lançou os 100 principais museus de busca quente em 2023. Henan Museum, Zhengzhou Museum, Museu de Luoyang e outras províncias de Henan estavam na lista.Entre eles, o Henan Museum ocupa o 13º lugar no país com o Índice Abrangente de Pesquisa Hot 4.08 China BO, e o Museu Luoyang está classificado em 49º com o índice de 3,30.
Até que ponto é a popularidade do Museu Luoyang?O Museu Luoyang recebeu mais de 2,5 milhões de turistas em 2023, e "um voto é difícil de encontrar" se tornou a norma. reclame aqui betmotion
Como curador do Museu Luoyang, Li Wenchu apresentou que havia encontrado um velho que ficou em frente ao museu no início da manhã do primeiro ano do ano novo. Pesquisador de roupas antigas, e o campo da corrida é o evento Hanyu Yaji do Museu Luoyang ". reclame aqui betmotion
Como fazer do museu uma nova moda?Li Wenchu acredita que, para fazer os jovens se apaixonarem pela primeira resposta do museu, eles devem usar a criatividade disruptiva para fazer um bom trabalho na modernização da excelente cultura tradicional chinesa e contar histórias históricas na linguagem jovem.
No ano passado, os principais museus de Luoyang continuaram lançando vários turistas de "Museu Wonderful Nights". Antigos, e assista ao Hanfu no local em que o Catwalk Show também pode usar várias tecnologias digitais para usar óculos de VR e "atravessar instantaneamente milhares de anos" na combinação de virtual e realidade. reclame aqui betmotion
Posteriormente, Li Wenchu mostrou um pequeno trabalho de texto aos repórteres, que se originou do Tang Dinasty Gold and Silver, do Museu do Luoyang, as flores de ouro e prata das flores e padrões de pássaros de Phoenix.
Ele apresentou que o designer extraiu os elementos de lótus e fênixes nessa relíquia cultural e mudou para um pequeno espelho portátil que é mais adequado para o moderno. foi lançado e está atualmente em um estado de escassez. reclame aqui betmotion
"É assim que fazemos os jovens se apaixonarem pelo museu, isto é, para fazer transformação criativa e desenvolvimento inovador de histórico e cultura com o método de consumo que os jovens gostam, que as relíquias culturais 'vivem' a conotação da moda integra diariamente Vida e brilha com nova vitalidade.(sobre) reclame aqui betmotion
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