Quase 200 CEOs de grandes empresas americanas estão pensando sobre o valor dos acionistas da empresa.A CNBC relatou que "o valor dos acionistas não é mais o foco de algumas das principais empresas americanas. Esta é a primeira vez na história da história americana dos negócios que abandonam a primeira e busca a filosofia máxima dos negócios de lucro". residencial cassino rs
Na American Commercial Round Table Conference, realizada na segunda -feira, o presidente e CEO da J.P. Morgan, Jamie Dimon, o CEO da Amazon JeffSos e o CEO da Apple, Timcook, incluindo 181 CEOs, emitiu em conjunto uma declaração. e "o terceiro acionista" se tornou um novo consenso.
A Alibaba é a primeira empresa a propor "o cliente primeiro, o segundo funcionário, o terceiro acionista".Acontece que esse conceito nunca é entendido como aceitação extensa. residencial cassino rs
Já em 19 de setembro de 2014, o Alibaba Group foi listado na Bolsa de Nova York.A primeira pergunta é apontar diretamente para os "acionistas" mais difíceis de Wall Street. residencial cassino rs
David Faber, apresentador da CNBC "Squawk on the Street", perguntou a Ma Yun: "Nos últimos anos, você falou sobre os clientes primeiro, funcionários em segundo e acionistas. Hoje você tem mais muitos acionistas, isso mudará completamente Seu jeito você olha para a empresa ou negócio?
Ma Yun disse: "Eu sempre acredito que os clientes são os primeiros, os funcionários em segundo lugar e os acionistas". Este sucesso. residencial cassino rs
De fato, antes que o Alibaba seja público nos Estados Unidos, a revista "empresário chinês" escreveu: "Para Alibaba, que está prestes a pousar no mercado de capital dos EUA, há uma pergunta interessante. É necessário responder de Wall Street: o que O terceiro artigo? Não os clientes e funcionários.
Em 6 de setembro de 2014, Jack Ma interpretou pela primeira vez o "Terceiro Acionista" na Carta Pública de Investidores: Alibaba apenas aderiu ao "Cliente First" e criou um valor duradouro para os clientes criarem valor para os acionistas.Na nova era da economia, o fator mais importante para os clientes satisfazer os clientes são nossos funcionários.Sem uma equipe satisfatória de funcionários, é impossível ter clientes satisfatórios, e clientes insatisfatórios são absolutamente impossíveis de ter acionistas satisfatórios.
Em 20 de fevereiro de 2016, no fórum de Yabuli, o CEO Global do Club Med, Henry Gadstan, também perguntou a Ma Yun sobre a questão dos "Acionistas Terceiro": "A Internet pode não ser capaz de atender a algumas necessidades e, finalmente, muitas pessoas podem devolver muitas pessoas Voltar às necessidades dos clientes no setor tradicional são inconsistentes com as necessidades dos acionistas.
"Em relação às questões dos clientes e aos interesses dos acionistas, o Alibaba foi listado no primeiro dia até hoje e aderiu aos clientes primeiro, em segundo lugar e terceiro acionista. Somente atendendo às necessidades e funcionários do cliente, pode ser possível Inovação está satisfeita, os funcionários estão satisfeitos e os acionistas serão satisfeitos."Wall Street acredita que os acionistas são os primeiros e a primeira questão dos acionistas é grande. Quero isso hoje e isso será isso amanhã. Isso está basicamente concluído. Como a maioria dos acionistas não entenderá sua estratégia, a maioria dos acionistas Não entenda a dor da maioria dos acionistas apenas analisa os dados e você sabe o que mais sabe. residencial cassino rs
Hoje, o conceito de "Terceiro dos Acionistas" foi amplamente aceito em Wall Street a partir da incompreensão inicial.A declaração assinada pelo CEO de 181 grandes empresas americanas em uma mesa redonda comercial mostrou que o valor dos acionistas não será mais o objetivo principal das empresas americanas; A comunidade externa externa externa externa se tornou a principal prioridade dos objetivos de negócios americanos.
Fundada em 1972, a conferência de mesa redonda comercial sempre definiu os princípios de governança das empresas americanas.Hoje, esse objetivo de governança mudou para o "terceiro acionista", que é descrito o novo padrão de responsabilidades corporativas americanas modernas. residencial cassino rs
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com