Serviço de Notícias da China, 12 de janeiro. De acordo com relatórios da mídia estrangeira, embora o governo sul -coreano tenha declarado que o "Acordo de Mulheres de Comforço Japonesa da Coréia" assinado pelo governo coreano e japonês em 2015 procurou reencaminhar com o governo japonês, o governo japonês, o O lado coreano ainda pediu ao lado japonês que se baseasse no padrão geralmente reconhecido reconhece a verdade, que atraiu forte insatisfação com o governo japonês, e o primeiro -ministro japonês Shinzo Abe não participará da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang. resultado concurso 2610 da lotofácil
O chefe estrangeiro sul -coreano, Kang Jing, disse antes que o lado japonês deve continuar trabalhando duro para ajudar as vítimas de mulheres a recuperar sua dignidade e curar o trauma.Kang Jinghe disse que as vítimas sempre desejaram "desculpas voluntárias e sinceras".
As vítimas das mulheres de conforto na Coréia do Sul também pediram ao governo que devolvesse os 1 bilhão de ienes fornecidos pelo lado japonês de acordo com o acordo e, ao mesmo tempo, o governo e o Japão foram obrigados a repetir o acordo com o Japão.As vítimas enfatizaram que não querem dinheiro, o mais importante é "sincero pedido de desculpas". resultado concurso 2610 da lotofácil
Os dados divulgados pelas pesquisas sul -coreanas no 11º mostram que 63,2%dos coreanos acreditam que, da perspectiva das relações Japão da Coréia do Sul, o governo não abandonou seu acordo existente para determinar corretamente.No entanto, 20,5%acreditam que é errado ser abandonado ou exigido para serem renovados no Japão. resultado concurso 2610 da lotofácil
Em resposta à declaração do governo coreano, o secretário -general do gabinete japonês, Tan Yiwei, disse que o lado sul -coreano solicitou que mais medidas, o Japão era completamente inaceitável.
Segundo relatos da mídia japonesa, o primeiro -ministro japonês Shinzo Abe decidiu basicamente não participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, realizados na Coréia do Sul em 9 de fevereiro.
É relatado que Abe não participa da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno. e as mulheres de conforto da Coréia do Sul.
Em 28 de dezembro de 2015, o governo coreano e japonês assinou um acordo de mulher de conforto nos EUA, dizendo que as duas partes chegaram a "a consistência final e irreversível".Segundo o acordo, o lado japonês contribuiu com 1 bilhão de ienes como um "fundo de cura", mas o dinheiro não era compensação para a vítima de mulheres de conforto.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com