resultado da loteria federa de hoje🎃Por que o destino da classe da China -Europa aumentou rapidamente no primeiro trimestre do ano -no ano?

2024-11-24 14:49:45丨【resultado da loteria federa de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da loteria federa de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da loteria federa de hoje】

resultado da loteria federa de hoje

Leitura central

No primeiro trimestre, o número de fileiras e o número de caixas de envio nas bandas da China -Europa aumentaram rapidamente.

O crescimento da China -Europa treina além das expectativas e é razoável.Com o avanço contínuo da oferta de frete ferroviário -reformas estruturais do lado de aula, os suplementos de inovação tecnológica das deficiências do transporte e os trens da Europa da China serão mais eficientes. resultado da loteria federa de hoje

No primeiro trimestre, os trens centrais e da UE abriram um total de colunas de 1941 e enviaram 174.000 tanques, um aumento de 15%e 18%no ano -ano -e a taxa abrangente de caixas pesadas atingiu 98,1%.

No momento em que o comércio exterior tradicional é bastante influenciado pela epidemia, como os trens da Europa da China podem alcançar um rápido crescimento?Nosso repórter conduziu uma entrevista.

O número de classificações em execução em um único mês e o número de caixas de envio é uma alta inovadora

Em 30 de março, os trens x9003 com carga como azulejos, máquinas de condicionamento de ar, armários frios, etc. saíam da estação Xi'an Xinzhu e dirigiram para o Uzbequistão.No mesmo dia, os trens centrais e europeus (XI'an) operavam 13 colunas, um recorde alto em uma operação de um dia único.

"No passado, todos estávamos procurando por suprimentos em todos os lugares, e agora existem inúmeras mercadorias todos os dias. Através do trem da China -Europa, mais e mais 'fabricação chinesa' vão para o exterior e produtos de alta qualidade no exterior também entraram em famílias chinesas . "China Railway Xi'an Bureau Group Co., Ltd. Huang Xin, secretário da filial do partido da estação Xinzhu, a estação Xi'an West da empresa, está muito orgulhosa.

Huang Xin testemunhou o crescimento explosivo dos trens da China -Europa."No passado, nossa equipe de marketing de carga correu para Wenzhou e Ningbo e foi puxar as mercadorias em todos os lugares. Como o preço do frete era alto, as remessas em Xi'an eram muito pequenas". Hairle na estação Xinzhu, pelo menos 15 por dia, há pelo menos 15 por dia.

A estação Xinzhu não é um caso.De acordo com a pessoa encarregada dos departamentos relevantes do Grupo Ferroviário Nacional, os trens da Europa da China abriram um total de 809 colunas em março e enviaram 73.000 caixas padrão para definir um único número mensal de linhas de corrida e o número de caixas de envio , com um aumento de um ano em um ano de 30%e 36%.

Na longa região do Triângulo dos trens da China -UE, os trens da Europa Central abriram 438 colunas no primeiro trimestre e 4.2350 caixas de envio são enviadas, um aumento de 35%e 39%ano -em ano.Entre eles, foi enviada a coluna 208 da China -UE em março e 19798, um aumento de 55%e 59%, respectivamente.

"Sob a premissa de fazer um bom trabalho de prevenção epidêmica, o Delta do Rio Yangtze foi retomado anteriormente, como os produtos eletrônicos da Suzhou, os eletrodomésticos de Hefei, a autopeças e os pequenos produtos em Yiwu são as principais fontes de suprimento e o aumento incremental pode ser considerável. "China Railway Container Transportation Co., Ltd. Shanghai Liu Xilin, gerente geral da filial.

No porto de Horgos, no canto noroeste da China, em 12 de março, os trens x9091 -China -UE com 46 unidades e lojas de departamento com diástias estavam fora da China e foram para o Uzbequistão.Esta é a 3000ª coluna do Urumqi Assembly Center.

"Desde março, as linhas da Europa Central que saem do porto todos os dias são de 10 a 11, a taxa de crescimento é óbvia". A carga foi carregada no mesmo dia e foi pendurada no mesmo dia, 60, 60, 60, 60, 60, pode chegar ao destino em mais de uma hora.

Forte substituição, bom serviço personalizado, aumento da proporção de retorno aumentar

"Vamos transportar materiais de prevenção epidêmica em todo o mundo através da China -os trens da UE serão transportados para todas as partes do mundo através dos trens da China -UE, que contribuem para a resistência global ao mundo". A empresa Lugang Duojia disse.

A declaração de Wang Yaqi é representativa.O crescimento da China -Europa treina além das expectativas e razoáveis.

Forte alternativa, acelerando o crescimento dos trens da China -Europa.Os trens da China -Europa implementam transporte segmentado, que não envolve a quarentena de pessoal. cooperação.

De acordo com a pessoa relevante encarregada do Grupo Ferroviário Nacional, em resposta à epidemia cada vez mais grave e aumentando gradualmente a demanda por materiais de prevenção epidêmica, o Grupo Nacional Ferroviário fornece garantia prioritária para o transporte da cooperação internacional na prevenção de materiais de prevenção epidêmica para garantir que deve ser totalmente transportado.Desde a primeira vez em 21 de março, a China -Europa treina com os suprimentos de prevenção da epidemia européia exportados foram liquidados por Yiwu.

É fortemente eficaz e possui serviços personalizados.Yao Xiang, gerente do Departamento de Operações de Trens da filial de Shenyang, da China Foreign Yunnan Union Co., Ltd., apresentou que, há algum tempo, os produtos exportados para a Europa por empresas comerciais costeiras foram mais selecionadas para correr para o porto de Yingkou e o porto de Dalian em Liaoning e depois exportado pelos trens da Europa Central.Tome Moscou, Rússia como exemplo. .

Atualmente, a China -Europa treina em vários lugares que basicamente fornecem "One -to -one", "One -Stop" e "One -Stop" Service de personalização.Os trens da China -UE (XI'an) organizaram uma coluna especial do Volvo Automobile, ai ji grãos e flauta de petróleo, TV LCD colorida e madeira; uma operação normalizada.

A proporção de retornos está aumentando, adicionando tijolos ao aumento no volume dos trens da China -Europa.A filial da China Railway contêiner Shenyang revelou que, desde este ano, a empresa possui um suprimento de retorno fixo com base no conselho russo, acessórios para carros europeus, máquinas e equipamentos e necessidades diárias. ". resultado da loteria federa de hoje

A inovação técnica suporta o transporte "um carro até o fim"

Na tarde de 27 de março, o "Changan" da China -Europa treina com um carro nacional de 690 Taichung Volvo XC60 começou a partir de Xi'an, marcando a recuperação completa das exportações da Volvo Motors para a Europa.

O veículo é uma fonte importante dos trens centrais e europeus.Da base de fabricação de automóveis da China à Europa, o tempo de corrida de uma via da China -trens da Europa é cerca de meia economia do que o transporte.Isso fez com que o transporte dos trens da Europa da China cresça.

No entanto, o carro também tem uma prancha curta através da classe da Europa Central.A Ferrovia Chinesa usa uma trilha padrão internacional de 1435 mm, enquanto as ferrovias nacionais como Mongólia, Cazaquistão e Rússia usam a distância ferroviária de 1520 mm de largura.Isso leva a uma operação de carregamento e descarregamento na porta ferroviária antes da "entrada no exterior" da China -Europa treina e substituindo as mercadorias no trem que atende ao padrão do destino.

"Limitado pelo agendamento e pelo número de veículos e pela complexidade do processo de transferência de veículos, há muitos riscos de perda e descarregamento de veículos comerciais após múltiplos carregamentos e descarregamento e transporte. Até certo ponto, o veículo de mercadoria em grande escala O transporte de exportação ferroviária é restrito. "A China Railway Specialty Store pertence ao World Railway Xu Hongwei, gerente geral da empresa especializada, introduziu que, no passado, devido a fatores complicados, como procedimentos de operação de reposição de carros, os carros exportados frequentemente tomavam 3-5 dias para substituir na porta.

No entanto, esta placa curta foi complementada.Em 13 de abril, uma coluna transportou 250 carros comerciais.Isso "apenas muda de rodas, não mudando e não resolvido" é um trem especial de carro de commodity JSQ desenvolvido pela China Railway.

"Pela primeira vez, esse tipo de modelo dedicado marcou o caminhão ferroviário chinês, realiza o verdadeiro 'na fila” com a ferrovia vizinha Os trens profissionais de carga projetados só podem ser alcançados ao destino com um rack de direção no porto.

Xu Hongwei disse que, após o uso de novos modelos, ele pode melhorar significativamente os recursos de operação em grande escala e a profissionalização da indústria automobilística doméstica em toda a Eurásia e na Ásia e preencher um grande número de fornecimento de transporte de saída Também um importante produto da reforma do fornecimento de frete ferroviário.

Lu Yanan resultado da loteria federa de hoje

Lu Yanan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da loteria federa de hoje