Em 18 de novembro, a China Consumer Association divulgou o Relatório de Análise de Opinião Pública de Proteção ao Consumidor de 2021 "Double 11".O relatório apontou que, durante a promoção "Double 11" deste ano, Converse, Feile, L'Oreal e outras marcas têm problemas como disputas de preços e entrega falsa. resultado da loteria federal de 09 09
O relatório mostra que, durante o período de monitoramento de 24 dias, de 20 de outubro a 12 de novembro, foram coletadas um total de 21.353081 informações relacionadas ao "Power de consumidor" do "11" 11 "relacionado", com um volume médio de informações diárias de cerca de 890.000.Durante o período de monitoramento, o sistema de monitoramento de opinião pública monitorou as informações 495.3918 "Tucao" e "Right Right", representando 23,2%do valor total das informações de "poder do consumidor".(Produção Liu Yinghan) resultado da loteria federal de 09 09
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com