resultado da lotofácil 2021 da independência
Leitura central resultado da lotofácil 2021 da independência
Com a necessidade de atualizar e se adaptar à necessidade de prevenir e controlar a prevenção e o controle da normalização, os modelos de consumo das pessoas e os hábitos de consumo estão mudando e o novo consumo aumentou.É necessário atender às novas necessidades do consumidor, desenvolver ativamente novos produtos, cultivar novos modelos e promover o desenvolvimento de um novo consumo.
Nova categoria
Pratos pré -fabricados entram na vida das pessoas
Abra a bolsa de embalagem, ligue a panela de indução e despeje os ingredientes na panela."Estou cansado quando vou para casa de sair do trabalho e não quero encomendar um take -away. Os pratos pré -fabricados são feitos rapidamente. Isso será feito em dez minutos. Pratos pré -fabricados no verão, o verão está aqui, prefere comer bullfrogs , peixe grelhado e lagostins.
O preço do peixe chucrute, a cordilheira doce e azeda é de 15 a 30 yuan, frango de coco, panela de frutos do mar, lagostins, etc., varia de 35 a 90 yuan ... entrando em um grande supermercado no centro de Guangzhou pratos pré -fabricados no paladar e pratos.De acordo com o guia de compras do supermercado, os jovens funcionários de escritório são o principal poder de compra.
As "opiniões sobre a liberação mais aprofundada do consumo potencial de consumo para promover a continuidade do consumo" emitidas pelo Conselho de Estado afirma: "Adaptando -se à necessidade de prevenir e controlar a prevenção e o controle de uma epidemia normalizada, promove novos tipos de consumo e acelerar A integração orgânica do consumo on -line e offline. "Abaixo, novos produtos e novos serviços, como pratos pré -fabricados, lava -louças, vasos fritos de ar são muito populares. resultado da lotofácil 2021 da independência
"Em 2021, a receita de pratos pré -fabricados da empresa atingiu 841 milhões de yuan".De acordo com Xu Yi, diretor do Departamento de Marketing do Guangdong Hengxing Group Co., Ltd., os produtos de camarão Baihuo de Hengxing Food chegaram a 350 milhões de yuan no ano passado, com um total de mais de 5.200 toneladas.
"A popularidade dos pratos pré -fabricados é uma nova tendência".
"Do ponto de vista da empresa, o uso de pratos pré -fabricados pode reduzir significativamente a equipe da loja e ter maior eficiência de produção, o que pode reduzir o custo de mão -de -obra e o custo operacional da empresa".
Fácil de cozinhar, siga as etapas simplesmente para re -animar e você pode comer todos os tipos de delícia.Em março deste ano, Guangdong emitiu as "Dez medidas para acelerar o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de cozinha pré -fabricada em Guangdong" e propôs se concentrar no desenvolvimento de vegetais pré -fabricados de alta qualidade para liderar pratos pré -fabricados de alta qualidade e Organize o trabalho piloto das três principais cozinhas cantonesas pré -fabricadas com a construção de sistemas padrão da indústria.
"A primeira implementação de modelos de supervisão eletrônica no setor pode ser rastreada até todo o processo, desde a criação de tabelas de jantar. Recursos poderosos de controle de alimentos podem ajudar a melhorar nossa competitividade". Equipe de grandes catering em cadeia internacional.
"Hoje, grandes marcas de catering em cadeia, comerciantes de alimentos especializados urbanos etc. entraram no campo pré -fabricado, e há muito espaço para crescimento no futuro". Que a equipe faminta criou uma equipe especial para otimizar as operações de mercado, sob o suporte de dados do usuário e dados operacionais, pode entender melhor as necessidades dos consumidores em termos de sabor, especificações, categorias e outros aspectos, e orientar os comerciantes para produzir saída produtos mais adequados para melhor atender às necessidades do consumidor.
Recentemente, a organização auto -reguladora da indústria de pré -fabricação de bem -estar pública nacional, a Aliança pré -fabricada na indústria de vegetais pré -fabricada, será oficialmente estabelecida, que fornecerá todos os nove serviços, como vendas personalizadas de vendas personalizadas, serviços de exposição de aliança, links on -line e offline e depender de pleno -completo - Link Information e Interação Comercial.
Nova cena
A economia de acampamento emergiu gradualmente
Cheng Xiao, morador de Nanjing, Jiangsu, recentemente fascinado com o acampamento.
"Três ou cinco amigos vão um com o outro, bebem chá e aproveitam o cenário e sejam agradáveis". Para trazer suas próprias refeições, algumas são algumas, outras são inclusivas, você está pronto para comer e acomodação, e alguns produtos personalizados fornecerão projetos de lazer, como jogos de tabuleiro e badminton.
Sob os antecedentes da prevenção e controle epidêmico normalizado, as cenas offline do consumidor são afetadas até certo ponto. Para atender às necessidades sociais das pessoas.
De acordo com as estatísticas da plataforma CTRIP, desde a segunda metade de 2021, o número de produtos de acampamento na plataforma CTRIP aumentou mais de 10 vezes. .De janeiro a maio deste ano, o número de usuários que se registraram para acampar através do CTRIP foi mais de 5 vezes o de 2021, e o consumo de acampamento mostrou as características da periferia, mais jovem e associativa.Entre os pedidos de produtos de acampamento da plataforma CTRIP, a taxa de reserva "local+periférica" atingiu 85%, dos quais mais de 50%da proporção local; anos de idade; da perspectiva do número de pessoas que viajam, o número de viagens é julgado.
Você pode acampar e lazer no fim de semana."Eu não podia persistir antes. Eu segui o blogueiro on -line para pular várias vezes após os exercícios de fitness". entusiasmo.
Impulsionado pelo calor de fitness "Yun", o calor das principais plataformas de compras para equipamentos de fitness aumentou acentuadamente. Ano -o -ano, aumentando 176,9%, as camisetas T -Drying Rast -Drying, Sports Shoes, Sports Shorts e outras roupas esportivas subiram 215,1%no ano -ano.
Nova ideia
O consumo verde se torna uma nova escolha
Vendo Chang Qi, o presidente da cidade de Henan Lingbao, Yonghui Fruit Industry Co., Ltd., seu telefone celular continuou tocando."Todos eles vêm às mercadorias, mas as mercadorias foram reservadas mais cedo e realmente não podem ser fornecidas". As províncias são amplamente amadas pelos consumidores.
A Lingbao Apple estabelece uma rastreabilidade de certificação e plataforma regulatória."Retire seu telefone celular e digitalize o código QR na embalagem externa, da base, lotes de produtos, controle físico, colheita, colheita, armazenamento, saída e vendas, incluindo vídeos de trabalhadores em embalagens e colheita de chang Qichu" Chang Qichu disse que, atualmente, a empresa pode vender mais de 20.000 toneladas de Apple a cada ano, com um valor de produção de 120 milhões de yuans.
Produtos agrícolas livres, alimentos verdes, alimentos orgânicos e produtos geográficos de logotipo agrícola ... Nos últimos anos, novos conceitos de consumo de verde, saudável e ecológica são gradualmente popularizados em toda a sociedade, e o consumo verde se tornou uma nova escolha Para mais consumidores.
Em janeiro deste ano, o "Plano de Implementação de Consumo Verde", emitido em conjunto pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e outros departamentos propostos para promover de maneira abrangente a transformação verde do consumo em vários campos, como alimentos, uso, vida, viagens, uso e viagens Reciclagem e usando a conexão suave de cada link, fortalecendo todo o suporte da tecnologia, serviços, sistemas e políticas para obter sistematicamente danos e economia de energia e redução de carbono.
Os especialistas acreditam que o consumo verde é um novo tipo de consumo que equilibra o nível de desenvolvimento econômico e social e a capacidade de transporte do ambiente ecológico e trará novas oportunidades de crescimento ao mercado de consumidores.Para os indivíduos dos consumidores, o moderado e o moderado de "se formar, utilidade" e o conceito de consumo racional pode economizar despesas e desenvolver bons hábitos de consumo; Ajude o meio ambiente e ajude.
Para atender às crescentes necessidades de consumo verde dos consumidores, os departamentos de várias regiões e departamentos aceleraram sua exploração, fazendo pleno uso de novas tecnologias e novos formatos para desenvolver mais produtos e serviços verdes para aumentar a oferta de mercado eficaz; de produtos verdes e sistemas de certificação, e crie um ambiente de mercado verde e verde para consumo.
Liu Lizhen, vice -presidente do JD Group e presidente do JD.com Retail Group, disse que em Wuchang, Heilongjiang, o supermercado Jingdong estabeleceu um sistema anti -concorrência de fonte de rastreamento de arroz para fornecer soluções completas para produção e vendas. As vendas de Kiwi foram quase 10 vezes. Atualização de consumo e desenvolvimento e desenvolvimento
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com