Serviço de notícias da China, 30 de março. De acordo com os relatórios da mídia estrangeira, na 29ª hora local, a primeira -ministra britânica Theresa May emitiu uma declaração na Câmara dos Comuns, dizendo que o Brexit estava de acordo com a democracia do National britânico. . "
[[[[[[[[ Brexit "No Way Back"? .
Artigo 50 do Tratado de Lisboa deliberadamente embaçado durante o processo de escrita.Este tratado não foi claramente retirado após o início.Por esse motivo, o governo britânico não pode fazer declarações legais claras sobre esse assunto.
O ministro da Justiça Trus disse que isso "não pode ser recuperado" em sua opinião; resultado da lotofácil bolão da independência
O presidente do Conselho Europeu, Tusk, disse acreditar que o artigo 50 poderia ser revertido.Quando perguntado se os britânicos poderiam recuperar o aviso do artigo 50 nos próximos dois anos, ele disse: "É possível legal".
O Baron Baron Baron, embaixador da UE, ajudou a elaborar o artigo 50.Ele concordou."Você pode mudar de idéia nesse processo", disse ele.
Mas ele também disse que fazer isso pode irritar outros países da UE e será considerado uma perda de tempo."Eles podem (isso) obter preços políticos", disse Corne, "mas, por lei, não podem persistir para deixar você sair".
A diferença entre opiniões políticas e visões legais sobre esse assunto é fundamental.Se a Grã -Bretanha mudou de idéia, politicamente pode se tornar muito complicado.
[Você pode "olhar para trás", quem pode decidir?.
O artigo 50 pertence à lei da UE, por isso é finalmente decidido pelos tribunais europeus. resultado da lotofácil bolão da independência
Atualmente, existe um caso em Dublin, pedindo aos tribunais europeus que dêem a resposta clara final sobre a questão de saber se eles podem mudar de idéia.
Vale a pena considerar outro problema: todo mundo está dizendo que a Grã -Bretanha concluirá as negociações do Brexit dentro de dois anos após o início do "Tratado de Lisboa".Mas, de fato, se todos os 28 países da UE, incluindo a Grã -Bretanha, concordarem, esse período pode ser estendido.
Embora ninguém seja tão proposto, é viável na lei.
O Artigo 50 chamado não pode ser voltado após o início e, de fato, não foi testado pelo tribunal.
Outros países da UE dizem que não querem que a Grã -Bretanha deixe a União Europeia.No entanto, politicamente falando, o aviso do artigo 50 é difícil de se retirar, e o governo britânico agora disse que não queria fazê -lo.
[A data -chave e dinâmica esperada do Brexit]
Em 29 de março de 2017, o Reino Unido tocou o artigo 50 do Tratado de Lisboa
Em 29 de abril, o líder de 27 países da UE (exceto o Reino Unido) realizou uma cúpula para concordar em autorizar a Comissão Europeia a negociar com os britânicos
Em maio, a Comissão Europeia emitiu diretrizes de negociação para a autorização específica dos líderes dos países da UE.
Maio de 2017 / junho de 2017, as negociações começam
No outono de 2017, espera -se que o governo britânico envie um projeto legislativo do Brexit ao Parlamento, e todas as leis atuais da UE aplicáveis ao Reino Unido à lei britânica -o So -chamado "Big Abolition Bill"
Em outubro de 2018, a data de negociação está agendada resultado da lotofácil bolão da independência
De outubro de 2018 a março de 2019, o Parlamento Britânico, o Conselho Europeu e o Parlamento Europeu votaram em qualquer resolução de negociação
Em março de 2019, a Grã -Bretanha foi retirada oficialmente da União Europeia (artigo 50 O período de negociação pode ser estendido, mas o consentimento dos 27 estados membros da UE restante deve ser obtido)
[Escopo de negociação do Brexit]
Negociação: A Grã -Bretanha se retirará do mercado único europeu e procurará estabelecer um novo acordo tarifário e um acordo de livre comércio com a UE
Dorian: O governo britânico espera chegar a um acordo com os países europeus o mais rápido possível para garantir os direitos e interesses das viagens para a Grã -Bretanha, a UE e os países europeus.
Conta do Brexit: O governo britânico promete cumprir as responsabilidades necessárias ao deixar a União Europeia, mas nega que isso envolva 50 bilhões de libras em despesas
Fronteira da Irlanda do Norte: Espero restaurar a fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda no caso de "o mais perfeito e mais atrito"
soberania: A Grã -Bretanha se retirará da jurisdição dos tribunais europeus, mas procurará estabelecer um novo mecanismo para mediar disputas comerciais e outros problemas
Segurança: O governo britânico declarou que deseja continuar cooperar com a UE em termos de segurança e compartilhamento de inteligência
Protocolo de transição: As duas partes podem precisar estabelecer um contrato de transição para regular o acordo antes do final do acordo do Brexit
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com