Serviço de notícias da China, 23 de novembro. .No passado, a doença de Kia era considerada principalmente transmitida por cirurgia de tecido cerebral ou procedimentos médicos infectados pela infecção pelo vírus. resultado da lotofácil concurso 2353
Artigo trechos da seguinte forma: resultado da lotofácil concurso 2353
Um novo relatório de pesquisa médica apontou que a doença de Kya da "doença da vaca louca" humana que destruirá o tecido cerebral, a proteína anormal da doença é encontrada na pele humana, o que significa que a doença de Kaya pode espalhar a infecção por meio de cirurgia comum que não envolva o cérebro.
Esta revista na revista médica "Science Translational Medicine" afirma que essa doença fatal em rápido desenvolvimento provavelmente não é transmitida por contato acidental, porque os ovos anormais da doença de Creutzfeldt-Jakob "existem" vírus (prion) na pele com um número de 1.000 a 100.000 vezes menor que o conteúdo cerebral.
Segundo relatos, o relatório apontou que os pesquisadores disseram que a descoberta representa a doença de Kaya por meio de cirurgia comum que não envolve o cérebro.
O principal autor do relatório, Case Western Reserve University, Zou Wenquan (transliteração), professor associado de neurologia, disse: "A doença de Kaya acreditava principalmente que, no passado, era considerado que, através da infecção pelo vírus, pelo vírus", o tecido cerebral cirurgia ou procedimento médico.
"Descobrimos que o vírus do vírus infeccioso é muito importante na pele, porque essa descoberta não é apenas causada pela possibilidade de espalhar a doença de Kaya através da cirurgia geral que não envolve o cérebro, e também prova que fatias de pele e anatomia do corpo pode ser comprovado. resultado da lotofácil concurso 2353
O cérebro de pacientes com doença de Kia desenvolverá pequenos poros como esponja e problemas repentinos de memória e visão, mudanças de comportamento e distúrbios.
A doença de Kaya é irreparável e a maioria dos pacientes diagnosticados se deteriorará rapidamente e morrerá dentro de um ano.
O relatório apontou que o estudo foi baseado nas amostras de pele de 38 pacientes que morreram na doença de Kia.Estudos que usam camundongos laboratoriais confirmaram que esses vírus sagnicos da pele são realmente contagiosos e podem causar doenças.Mas são necessárias mais pesquisas para entender o risco de vírus.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com