No chão de Qin Chu, as montanhas verdes e a água verde, o rugido da máquina veio.Durante o dia nacional, o canteiro de obras do território de Xi'an para Shiyan (a seguir referido como "West Ten Speed Rail") ainda era uma cena quente. nervosamente e em ordem.Desde a construção oficial da seção Hubei da décima velocidade de alta velocidade oeste, milhares de construtores de trilhos de alta velocidade no condado de Lxi estão lutando contra a linha de frente dia e noite.
resultado da lotofácil de hoje giga sena
O canteiro de obras do décimo oeste de alta velocidade da Ferrovia Yixian County.Confissão do entrevistado
No canteiro de obras do túnel, Chen Huijin, engenheiro -chefe da 3ª filial da décima ferrovia do oeste da China Railway Décimo Segundo Inning, estava discutindo seriamente o plano de construção com os trabalhadores.Nos 20 anos na construção do trilho de alta velocidade, o décimo trilho ocidental de alta velocidade é a quarta ferrovia para Chen Huijin participar da construção.
De acordo com Chen Huijin, a seção de lances de seu lugar empreende principalmente a construção de túneis e pontes.O túnel Qinchu é um túnel de alto risco do ⅰ. Um comprimento total de 13117 metros.
"A construção do túnel é difícil e os riscos de segurança são altos. Enfrentamos desafios árduos durante o processo de construção". No túnel de Qinchu para ajudar a construção da caverna principal e fizer isso e fazer e fazer e fazer e fazer. resultado da lotofácil de hoje giga sena
Diante do desafio, a todo cinzel de montanha e a ponte à beira -mar, Chen Huijin tomou o túnel Liu Guanping como exemplo para descrever uma experiência de construção inesquecível."O corpo da montanha é íngreme na entrada do túnel Liu Guanping. Abaixo está os principais canais de irrigação abaixo. Criado", lembrou Chen Huijin.
Ao mesmo tempo, na linha de frente da construção de trilhos de alta velocidade, o trabalho e as férias são a norma.Chen Huijin disse: "Durante o dia nacional, as tarefas de construção ainda eram relativamente apertadas. Havia mais de 2.000 pessoas nas três seções de oferta. resultado da lotofácil de hoje giga sena
Chen Huijin (terceiro da direita) discutiu o plano de construção com os trabalhadores.Confissão do entrevistado
Venha para a Fuyin Expressway e também siga a linha de frente da construção da décima ferrovia ocidental de alta velocidade, bem como os construtores da empresa de estrada e ponte da China Railway Tunnel Bureau."Durante o dia nacional deste ano, temos cerca de 400 pessoas que aderem ao canteiro de obras". Departamento de Túnel Ferroviário. resultado da lotofácil de hoje giga sena
O canteiro de obras de Liu Cheng é adjacente à Fuyin Expressway, que é principalmente responsável pelo trabalho contínuo de construção de feixe na via expressa de Fuyin.
Com o tráfego normal das rodovias, como garantir a segurança e a implementação ordenada da construção de trilhos de alta velocidade tornou -se um problema que precisa ser resolvido na construção da oferta.Nesse sentido, Liu Cheng introduziu que a seção padrão adota o método de construção da cesta para garantir a segurança do trabalho de construção, fortalecendo as medidas de proteção.
O projeto de construção pode ser realizado de maneira suave e ordenada, e é inseparável dos preparativos adequados no estágio inicial.Em fevereiro deste ano, devido à influência do controle epidêmico e da chuva e do clima de neve, o trabalho de transferência de equipamentos encontrou obstáculos.O equipamento é a base para a construção."Após quase um mês de ocupado, sob o apoio e a coordenação de todas as partes, concluímos o trabalho de transferência e instalação de equipamentos e colocamos em operação com êxito sem atrasar o período de construção".
Na visão de Liu Cheng, o canteiro de obras se tornou o segundo "lar" estacionado pelos construtores.Desde a construção do projeto em dezembro do ano passado, Liu Cheng e seus trabalhadores saíram cedo e retornaram todos os dias, e eles estavam ocupados na frente e nas noites. Festival da primavera.Em palavras, Liu Cheng não conseguiu esconder seus pensamentos, mas quando falou sobre as tarefas de construção do projeto durante o dia nacional, ele estava cheio de energia: "Não há problema, estamos confiantes!"
"Primeiro de tudo, há uma família pequena. Como um construtor de ferrovias de alta velocidade, construirei o trilho de alta velocidade de acordo com a qualidade, o volume e, conforme necessário no local onde o país precisa".
Liu Cheng está passando por construção.Confissão do entrevistado
Tráfego primeiro, país forte.Chen Huijin e Liu Cheng são o microcosmo dos 10.000 construtores na construção da décima ferrovia ocidental de alta velocidade, e também são o sucessor da causa da construção ferroviária nacional de alta velocidade."Vamos aderir ao Post, implementar estritamente os requisitos de padronização, controlar estritamente as perspectivas de qualidade e segurança, construir a décima ferrovia ocidental e contribuir com a construção do trem nacional de alta velocidade". resultado da lotofácil de hoje giga sena
Atualmente, a construção do décimo oeste de trilho de alta velocidade entrou no estágio de estabilização e alto rendimento e alto rendimento.De acordo com Yuan Yuan, membro do grupo do partido e vice -chefe do governo do condado de Poxi, a fim de cooperar com a construção da décima ferrovia ocidental de alta velocidade, o governo do condado realizou uma série de trabalhos de mobilização de preparação, Fornecendo uma garantia para a demolição das equipes de massas e construção.Depois que o projeto foi iniciado, as pessoas também estavam muito preocupadas com o progresso da construção de trilhos de alta velocidade e forneceu espontaneamente a ajuda e o apoio que os trabalhadores poderiam fazer.
Nas montanhas Qinling e Cross -hanjiang River, alguns anos depois, um dragão de prata atravessará o limite norte -sul e galope na terra de Qinchu.O décimo trem de alta velocidade ocidental não apenas condensa o esforço e o suor de dezenas de milhares de construtores, mas também carrega as oportunidades de desenvolvimento do Ocidente e as expectativas sinceras do povo.
Na visão de Yuan Yuan, após a conclusão da décima ferrovia ocidental de alta velocidade, o gargalo de transporte de Xianxi será quebrado, o que deve se tornar o centro de tráfego da área de junção dos Hubei e Shaanxi
Yuan Yuan disse com emoção: "Não há ferrovia a oeste, e as pessoas têm o desejo da ferrovia. Após a abertura do décimo trilho de velocidade de alta velocidade ocidental, as pessoas que viajam serão mais convenientes.
"Após a abertura do trilho de alta velocidade, chegaremos ao sul ao norte e o oeste para fazer o Oriente. Agradeceremos os convidados do mundo para chegar à fonte central da água da linha central da água do sul e Desvio para o norte.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com