resultado da lotofácil do dia 28 04🌞A conselheira do Parlamento Europeu Claire Dali: O hostil à China é cuidadosamente planejado

2024-11-24 02:10:28丨【resultado da lotofácil do dia 28 04】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil do dia 28 04】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil do dia 28 04】

resultado da lotofácil do dia 28 04

[Repórter do Global Times Bai Yunyi Chen Qingqing] Em 2021, as relações China -Europa foram encobertas à sombra de persistir.A União Europeia segue a discussão das autoridades e entidades chinesas dos EUA, e o Parlamento Europeu congelou sobre a aprovação do contrato de investimento da China -Europa.A "antiga espinha" não foi resolvida, e a Lituânia, que insiste em estabelecer o "escritório representativo" em nome de "Taiwan", tentou repetidamente vincular os erros que ele cometeu com o relacionamento entre a China e a Europa.Sob o ruído contínuo da Lituânia, uma reunião informal dos países da UE realizada na semana passada falou sobre o comportamento de "coerção" de tão chamado chamado do lado chinês chamado.Este ano, quando as relações China -Europa sofreram uma calha, há uma alta "taxa de aparência" da União Européia -Parlamento Europeu, que é considerado uma das principais fontes de anti -China na Europa, mas isso não significa que o Som Chinês Som .A conselheira do Parlamento Europeu irlandês Claire Deli é uma das representantes da racionalidade.Durante a entrevista ao The Global Times Reporter, Dali enfatizou repetidamente que o parlamento europeu de questões de direitos humanos que acusava a China era hipócrita -eles realmente não se importavam com questões de direitos humanos, mas apenas queriam obter interesses geopolíticos.

A hostilidade para a China é cuidadosamente planejada

Global Times: O Parlamento Europeu formou um humor ou força anti -China?De onde eles vêm?

DALI: Até certo ponto, esta China está cuidadosamente planejada.Muitos membros do Parlamento Europeu podem não estar cientes disso, mas acho que é esse o fato.

O poder anti -China no Parlamento Europeu vem principalmente de dois aspectos.Primeiro, muitos think tanks dos EUA, a fundação financiada pelo bilionário dos EUA e as organizações financiadas pela OTAN na Europa.Os Estados Unidos consideram a China uma ameaça aos seus benefícios econômicos e à hegemonia mundial. tornaram -se "vítimas".

Por outro lado, a União Europeia está tentando fortalecer sua influência.Como resultado, quando alguns think tanks e fundações forneceram continuamente informações sobre a "violação chinesa dos direitos humanos", muitos membros do Parlamento Europeu colocaram o tópico no centro do palco (tentando mostrar a influência da UE). resultado da lotofácil do dia 28 04

Mas, de fato, essas acusações violam a realidade.Não acho que esses membros do Parlamento Europeu realmente se importem com os direitos humanos -eles não se importam com questões de direitos humanos na Europa e não entendo por que eles se preocupam com as questões de direitos humanos da China.Além disso, a China ainda é um dos nossos maiores parceiros comerciais.

Times Globais: Você enfrenta uma tremenda pressão no Parlamento Europeu por causa de sua posição na China e até frequentemente atacou?

Dali: Minha atitude em relação à China não é diferente de nenhum outro país.Todos os pontos de partida da minha posição são: a UE adota padrões duplos na interação com o país terceiro. resultado da lotofácil do dia 28 04

Por exemplo, o Parlamento Europeu discutiu o aumento das despesas militares da China.Para ser sincero, não quero ver o investimento em defesa da China aumentar, porque sou um paciente.Mas o que tenho a dizer no Parlamento Europeu é que as despesas militares chinesas representam apenas uma pequena parte das despesas militares dos EUA, ainda menos que os países da Europa Ocidental.Por isso, discutimos a expansão das despesas militares da China é uma coisa muito hipócrita.

Eu apenas insisto em olhar para o problema com o mesmo padrão e pedir respeito pelo direito internacional.Mas muitas pessoas precisam prender o chapéu de "defensores chineses" e chamam pessoas como nós de "abraços de panda".Esse tipo de afirmação é realmente destinado à "discriminação racial" da China.Em uma instituição que discute a democracia e anti -racismo diariamente, esse tipo de discriminação contra a China está se tornando cada vez mais grave, e está se tornando cada vez mais aceita pela política e pela sociedade.

Muitos parlamentos europeus não lutaram contra a China a princípio, mas se houver outras pessoas que frequentemente repetem a "China enorme e maligna" e outros argumentos, que penetram naturalmente à consciência das pessoas, especialmente quando a mídia também está jogando tal o promotor de tais tons.

resultado da lotofácil do dia 28 04

Global Times: Alguns países e seus políticos freqüentemente inventaram "resistência aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim" recentemente.

Dali: Eu acho que isso é muito ridículo.Alguns membros do Parlamento Europeu podem se juntar à equipe "boicote", mas alguns membros ignoram esse barulho.Infelizmente, não tenho tempo para ir para a China desta vez, e não há muitas pessoas que possam ir devido à epidemia. resultado da lotofácil do dia 28 04

Na minha opinião, a "resistência aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim" tem sido completamente "ferramentas" e se tornou parte do "racismo aceitável" para a China.Argumentos relacionados geralmente podem ser vistos na mídia, e isso é difícil de ver no passado.

Os direitos humanos devem ser protegidos em qualquer lugar, mas é baseado principalmente em razões geopolíticas.Essa é uma abordagem oportunista e, na verdade, enfraquecerá nossa capacidade de proteger verdadeiramente os direitos humanos.Um exemplo é que, quando muitos políticos criticaram o status dos direitos humanos na China, eles devolveram os olhos para invadir os direitos humanos dentro e as áreas de fronteira em seu próprio país.Muitos europeus podem não saber que muitos imigrantes e refugiados que tentam vir para a Europa foram privados de seus direitos.Acredito que a China também pode ter questões de direitos humanos, mas devo começar com o meu quintal -primeiro prestar atenção à situação da violação européia dos direitos humanos, porque aqui tenho a capacidade de fazer o que mudar o status quo.

As Olimpíadas de Inverno de Pequim se tornaram a "agarrar" algumas pessoas e mais uma vez mostra que o racismo está na Europa que a maioria das pessoas na Europa acredita que é um lugar onde a democracia, a tolerância e a oposição ao racismo se espalham.

Global Times: No ano passado, vários membros do Parlamento Europeu visitaram Taiwan, e a Lituânia também desafiou a linha de fundo de Pequim sobre a questão de Taiwan.O que você acha da motivação por trás desses movimentos?De acordo com o que você sabe, existe um grupo de lobby de Taiwan por trás disso?

Dali: Eu não sei se existem grupos de lobby por trás dessas ações para promover, mas acho que algumas instituições que são "independentes de Taiwan" sempre existiram e continuaram a se mover, embora a maioria dos países do mundo tenha reconhecido uma porcelana na China em princípio.

Na minha opinião, o que é interessante é o problema do tempo: por que esses membros ou países individuais de repente interessados ​​em Taiwan?Se não fosse para eles serem estúpidos, eles tentaram humilhar a China continental dessa maneira.Essas pessoas não estão realmente preocupadas com questões de direitos humanos no continente ou em Taiwan ou em qualquer lugar.

Nesse processo, acho que os "padrões duplos" mais hipócritas e duplos "é que o Parlamento Europeu está comprometido em prestar atenção à questão de Taiwan é um comitê que responde especificamente à intervenção estrangeira nos assuntos europeus, mas agora estão interferindo nos assuntos internos de outro país.Outro exemplo irônico é que, quando os catalonianos da Espanha, um dos Estados -Membros da UE realizou um referendo independente, a União Europeia alegou que "essa é a própria coisa da Espanha e não tem nada a ver conosco".Em um piscar de olhos, eles disseram que a questão distante de Taiwan causou "enormes preocupações".Na minha opinião, a questão de Taiwan deve ser determinada pelo povo da China continental e pelo povo de Taiwan.

Global Times: A Lituânia sempre procurou a UE "em pé" com ele em Taiwan.Você acha que a União Europeia deve adotar uma posição consistente para apoiar a Lituânia?

Dali: Eu não acho que a UE deva introduzir políticas gerais.As relações externas entre países e a China devem ser baseadas em bilaterais.O povo da Lituânia tem o direito de apoiar ou corrigir a posição de seu governo na China.Até onde eu sei, muitas empresas e indivíduos da Lituânia não estão satisfeitos com o que fazem no governo de oposição, porque as trocas comerciais entre a Lituânia e a China e a relação entre os dois países são afetadas negativamente.

Global Times: A União Europeia agora parece ser considerada concorrentes, oponentes ou até ameaças.Você concorda com esse posicionamento?

Dali: Eu não concordo, mas o fato é que a atitude da UE em relação à China tende a ser esse posicionamento.Como eu disse antes, esses são os produtos de dois fatores: a hostilidade dos Estados Unidos para a China foi incutida na União Europeia;

Mas esse "posicionamento da China" é realmente irracional.Questões globais, como as mudanças climáticas, só podem ser resolvidas através de métodos diplomáticos e cooperação e apoio mútuos.Depois de conflitar com outros países, deve ser resolvido pelo diálogo com base na igualdade.Além disso, não acho que a China seja uma "ameaça".

A economia mundial está intimamente ligada a sem precedentes, o que torna impossível para a "nova Guerra Fria" realmente acontecer.O comércio da União Europeia com a China é muito próximo e também depende da China em termos de matérias -primas importantes.Se a União Europeia deseja formular políticas de energia renovável, deve cooperar com a China.

resultado da lotofácil do dia 28 04

Global Times: Percebemos que você está expressando o caso Sanzic.O que você acha do encontro de Asanic?Quais são as visões principais da sociedade européia neste caso?

DALI: A opinião pública européia é pior que os Estados Unidos.Vemos que muitas mídias americanas estão questionando asanic, mas a grande mídia européia não alcançou um consenso.Eles ignoram a essência do problema, revelou o crime de guerra nos Estados Unidos.

Times globais: você diz que é um "socialista".Como "socialista", seu caminho na Europa será difícil e sozinho?A Europa precisa do socialismo?

Dali: Sou muito oposto ao neo -liberalismo.

Quando eu disse que era um "socialista", eu quis dizer que me opus à desigualdade social e esperava servir pessoas comuns e fazer a diferença na proteção do meio ambiente.De fato, o povo europeu e o parlamento europeu têm enormes diferenças em muitas questões: as pessoas querem obter oportunidades de emprego decentes, boa renda e segurança social; Despesas militares ou conflitos com outros países.

Nesse sentido, não estou sozinho.

Infelizmente, a União Europeia está agora promovendo uma nova agenda liberal, que é propícia a grandes empresas e fazendas, não aos interesses do povo.São todas as instituições das pessoas do povo, não eu.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da lotofácil do dia 28 04