resultado da mega sena concurso 2411 😎 Liangpu Puzi Australia "Primeiro Show": A Festa da cidade natal no som e luz

2024-11-24 08:30:41丨【resultado da mega sena concurso 2411】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da mega sena concurso 2411】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da mega sena concurso 2411】

Serviço de notícias da China, 20 de setembro. Por ocasião do festival de meados do boato, evoca a nostalgia dos australianos chineses.

Esses dois navios não são os navios reais, mas o Tmall Club traz a nova loja pop -up de varejo criada pelas cinco principais marcas domésticas para o primeiro show de "Going the Sea"; Só, mas o único mar fora do mar para ir ao mar para ir ao mar desta vez. resultado da mega sena concurso 2411

A Austrália é um dos 27 países e regiões em que a Liangpin Shop se estabelece desde abril deste ano, e também é um importante mercado -alvo no exterior nos próximos dois anos.No futuro, a Liangpin Shop não apenas fará com que o marketing de sabor chinês clássico no exterior, mas também fará com que a marca e seus lanches chineses sejam populares no exterior. resultado da mega sena concurso 2411

resultado da mega sena concurso 2411

Vivendo em um país estrangeiro, o mais memorável é o som rural.

Na loja pop -up de 60 metros quadrados da loja de Liangpin, essas três experiências são raras de se reunir.Entrando na primeira sala, o teto estava coberto com um telefone, pegou o aparelho e disque o botão.Na segunda sala, muitas pequenas caixas quadradas foram erguidas a 1 metro do chão.No meio da terceira sala está uma mesa cercada por cortinas, cobertas de cadeiras. .O povo chinês é mais particular sobre a "reunião" e pode reunir uma mesa no exterior para provar a comida de sua cidade natal.A forte nostalgia atraiu os chineses locais. resultado da mega sena concurso 2411

De onde vem a criatividade da loja pop?A pessoa encarregada da filial do Liangpu Shop E -Commerce apresentou que o lanche não é apenas delicioso, mas também companhia emocional e sustento, e até um símbolo cultural.No processo de atualização da marca, a conotação do Liangpinpu não é mais apenas varejistas de lanches, mas o fornecedor da Snack Solutions e o advogado do estilo de vida resultado da mega sena concurso 2411

Layout: Onde está a marca do cliente?

Nos últimos anos, com a ascensão da fabricação chinesa, as marcas locais foram para o exterior e redefiniram a imagem das marcas chinesas.Em 27 de agosto, para cooperar com as atualizações de marcas e o layout estratégico dos mercados estrangeiros, a Liangpin Shop lançou um novo logotipo, linhas simples e cores dinâmicas revelaram os fãs internacionais.

O nascimento de Liangpinpu deriva de um conceito- "coloca os deliciosos lanches do mundo na porta da casa do cliente", profundamente cultivados por 12 anos e fez pequenas categorias em um grande mercado.Nas impressões das pessoas, a maioria dos lanches chineses tradicionais é barata e prejudicial.Uma proporção considerável de produtos tem qualidade de exportação.É por isso que essa loja de Liangpin pode ser usada como a única marca de lanches a seguir o TMall a ir ao mar e na Austrália.

Nos últimos anos, a Liangpin Shop é impulsionada pela marca.Dados de pesquisa da terceira parte mostram que o grupo de clientes da Liangpinpu possui características internacionais claras."Você pode ver as bolsas da Liangpin Shop no exterior", disse Wang Weilian, a pessoa responsável pelo negócio de exportação de Liangpinpu. Consumidores que amam comida chinesa. resultado da mega sena concurso 2411

Em abril deste ano, com base em uma boa Fundação de Consumo de Mercado Internacional, Liangpinpu iniciou o layout no exterior.Online, junte -se ao acampamento "Tmall Go to the Sea" e outras plataformas de comércio eletrônico da Border Cross;A partir de agora, mais de 100 lanches deliciosos entraram em 20 países, incluindo Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e França.E a Austrália vive 1,2 milhão de chineses e é um local importante para a Liangpin Shop abrir mercados no exterior.

Estratégia: desde o fornecimento de "gosto da cidade natal" até o desenvolvimento de "sabor global"

Diferente do "Heavy Money to the Sea" de algumas marcas chinesas por competições internacionais, a exploração de canais, produtos e modelos é mais a boa loja de produtos.

Em 24 de abril deste ano, Yang Hongchun, presidente da Liangpinpu, foi para a Austrália com o então CEO do Alibaba Group na época para recomendar lanches chineses aos consumidores locais e colheu uma resposta calorosa.No entanto, uma marca local quer cruzar o espaço, o mercado e a cultura.

Liangpu Puzi assumiu a liderança na atualização da cadeia de suprimentos, abriu o vínculo de logística internacional que conecta os 20 países acima e cooperou com logística estrangeira em mercados importantes, como Estados Unidos, Canadá, Austrália e outros mercados importantes para construir um armazenamento e distribuição sistema.Pequenos pacotes dentro de 30 kg serão enviados diretamente do armazém doméstico, entregando aos consumidores por meio da logística da transferência ou entrega através de armazéns no exterior, o prazo não é superior a 7 dias.

Há um ditado: "Quanto mais rústico, mais mundano, mais internacional é". A loja pop -up eco: há uma caixa de presente "comida e cortesia" que se concentra na nostalgia e nostalgia, tofu fedido, halogênio, torção e outros sabores tradicionais chineses e sentimentos de nostalgia; Xiaomi Pot, Hawthorn Fatia O glúten grelhado faz as pessoas se lembrarem da infância de ouro; Os chineses costumam se reunir em um país estrangeiro para aprofundar o contato."Os lanches salgados são muito raros em países estrangeiros, mas também as características dos lanches chineses melhores, que é o nosso foco principal nos mercados estrangeiros".

Para subir da produção do produto à identidade cultural, é um teste mais profundo testar o pensamento operacional da equipe.Os consumidores de cada país seguem os hábitos culturais e de pensamento únicos.

No futuro, a internacionalização de Liangpinpu seguirá em duas etapas.Nesta fase, 100 milhões de estudantes chineses e internacionais são o principal grupo -alvo, com foco em lanches de sabor chinês; Isso representa 90%do consumo de lanches no exterior.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da mega sena concurso 2411