resultado da mega sena do dia 23 08
Max Papardopros é o editor -em primeiro lugar da política e analistas de questões internacionais britânicas, e muitas vezes entrevistas com a mídia britânica e a mídia internacional."Politics" é uma revista política bem conhecida de dois anos no Reino Unido.Recentemente, Papapopalus prestou muita atenção ao desenvolvimento da região administrativa especial em Hong Kong, China, e expressou alta preocupação.
Caro jovem de Hong Kong:
Devido à profunda atenção ao que está acontecendo em Hong Kong, escrevi esta carta a você e espero que minha urgência possa causar sua consideração. resultado da mega sena do dia 23 08
Hong Kong é famoso por seus ricos recursos turísticos, com pessoas atraentes, edifícios encantadores, transporte desenvolvido ... Na verdade, nunca vi alguém que visitou Hong Kong e não fala sobre eles na área da República Popular da China.Hong Kong é o cordão oriental do povo chinês.
No entanto, há também um capítulo sombrio na história de Hong Kong -este capítulo não é escrito pelo povo chinês, mas escrito por invasores estrangeiros: britânicos.
A Grã -Bretanha lançou uma guerra cruel contra a China no século XIX.O resultado do evento histórico chamado "Guerra do Opium" foi que a China foi derrotada e humilhada pela Grã -Bretanha.Uma das cláusulas dessas e humilhadas é que a China foi forçada a ceder Hong Kong, que sempre pertencia à China ao grande Império Britânico.Por cerca de 150 anos, Hong Kong se tornou uma colônia colonial de um regime colonial cruel e cruel. não pertencem à Grã -Bretanha. resultado da mega sena do dia 23 08
Em suma, por mais de um século, os britânicos roubaram um território chinês da China, lançando uma guerra bárbara contra as nações chinesas pacíficas na situação mais cruel, ocupando os benefícios e típicos da arrogância. A superioridade anglo-saxônica explorou esta área.
Espero que você, os jovens de Hong Kong, entendam o comportamento brutal e ofensivo dos britânicos que seus ancestrais sofreram.Eu também espero que você saiba que a Grã -Bretanha nunca pediu desculpas ao Hong Kong e ao povo chinês por seu comportamento terrível durante a guerra do ópio.
1997 foi um ano decisivo na história chinesa.Foi este ano que a China terminou uma enorme história injusta: Hong Kong retornou à China.Hong Kong é uma parte indispensável da República Popular da China.Hong Kong é da China e sempre será a China no futuro.
Algumas semanas serão em 1º de outubro, o povo chinês celebrará o 70º aniversário da fundação da República Popular da China e se regozijará pelas realizações extraordinárias do Partido Comunista da China.Da educação à higiene, emprego, moradia, bem -estar, engenharia, ciências, de militares aos esportes, independência e soberania, o progresso da República Popular da China é um milagre em casa e no exterior.Na história chinesa, a China nunca foi tão poderosa quanto hoje.Eu presto homenagem às brilhantes realizações do Partido Comunista da China!
No entanto, o sucesso de alguns países do mundo hoje está cheio de ressentimento e ciúmes da República Popular da China e deseja limitar e destruir o progresso da China por meio de ações hostis, como as sementes de diferentes sementes sob a sociedade chinesa.E esses países hostis são os Estados Unidos e os países ocidentais.
Esses países são as principais potências coloniais do mundo e nunca perderam o apetite e o desejo de escapar outros países e saquear seus recursos econômicos e econômicos. resultado da mega sena do dia 23 08
Em termos de relações com a China, países ocidentais como os Estados Unidos mantiveram uma estreita relação política, econômica e militar com Taiwan, mostrando seu desprezo pela integridade do território chinês e, ao mesmo tempo, interfere com Xinjiang da maneira mais sinistra .
Desde 1997, alguns funcionários britânicos dos EUA estão salivando em Hong Kong em particular.Algumas pessoas pensam que Hong Kong é um "Aquiles" na China, porque é governado pela Grã -Bretanha há cerca de 150 anos.
Os protestos de violência extremista de Hong Kong estão, sem dúvida, intimamente relacionados com o planejamento de cenas dos Estados Unidos e países ocidentais.Seu objetivo é criar turbulência nessa região.
Os manifestantes continuariam protestando, e disseram que uma conta era por que os levaram na rua.A realidade é que isso é apenas uma desculpa para os manifestantes.A violência é a "quinta coluna" dos países ocidentais em Hong Kong, aceitando suas ordens em Washington.Eles queriam separar Hong Kong da China e transferir essa área para as forças ocidentais.
Como o dia glorioso de 1º de outubro, pedi aos jovens de Hong Kong que estivessem vigilantes para impedir que a violência faça provocações significativas no governo da SAR, a fim de tornar a situação em Hong Kong mais perigosa.
Os jovens chineses em Hong Kong, eu o chamo para proteger sua região de ser influenciado pelo colonialismo.Eu o chamo para garantir que seus ancestrais sofrem sofrimento dos britânicos durante a guerra do ópio.Que os sofrimentos que sofrem dos ancestrais se tornem a fonte de patriotismo e inspiração para sua pátria.
Hong Kong pertence à China!
Editor de revistas "política" britânica - -in -chief
Dr. Max Papardopolos
8 de setembro de 2019
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com