resultado da quina 2058 😀 A abertura dos Jogos OlĂ­mpicos de Paris deste ano tambĂ©m quer "apressar as OlimpĂ­adas" juntas

2024-11-24 07:30:13侹【resultado da quina 2058】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 2058】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 2058】

No inĂ­cio da manhĂŁ de 27 de julho, no tempo de Pequim, a cerimĂŽnia de abertura dos Jogos OlĂ­mpicos de Paris no 2024 2024 2024 trouxe um banquete visual para inĂșmeros pĂșblicos: os misteriosos portadores de tocha que se transportaram nas ruas da rua Jingjing em Paris, o sonho - Vinculando People Huang e Mona Lisa, uma delegação esportiva chinesa patrulhada pelo rio Sena ... resultado da quina 2058

Com o balão de ar quente com a tocha olímpica, os Jogos Olímpicos de Paris começaram oficialmente. resultado da quina 2058

Ao mesmo tempo em que a equipe chinesa ganhou o primeiro ouro, os internautas jovens que estavam a milhares de quilĂŽmetros de distĂąncia nĂŁo estavam mais satisfeitos com o grito da bandeira na frente da tela.

Também pode ser "produzido" em colisão com a maré nacional

"Eu sempre quis experimentar o arco tradicional e sentir a postura herĂłica dos antigos, mas Ă© realmente difĂ­cil me mover. Em todos os lugares, Ă© claro, eu nĂŁo posso ficar para trĂĄs, vĂĄ para o arco e o Arrow Hall.

Na plataforma social, o blogueiro "Siyin er" compartilhou sua experiĂȘncia na recente experiĂȘncia de experimentar o arco tradicional e declarou animadamente: "A adaptação de uma saia de notĂ­cia de cavalo e o arco -areio tradicional Ă© de 1000%!"

"O arco tradicional evoluiu para o 'projeto de arco e flecha' nos Jogos Olímpicos. Toda vez que vejo os atletas atléticos de calma e calmamente atiram flechas em direção ao alvo da flecha, elas sentem que estão cheias de força! Este também é o charme do arco e flecha !

"National Tide+Sports" permite que os jovens experimentem esportes enquanto experimentam esportes.Como parceiro oficial de serviço de comércio eletrÎnico dos Jogos Olímpicos, a TMall juntou mãos a um milhão de marcas boas para apoiar as infinitas possibilidades de todo jovem "tocando recentemente" para testemunhar a colisão de sonhos e paixão.

Entende -se que, durante os esportes dos Jogos Olímpicos de Paris, Tmall assinou um contrato para assinar um nadador "Butterfly" Zhang Yuzhang, a força de ginåstica Zhang Boheng, e o co -desenvolveu o porta -voz oficial Yi Xi Qianxi, o porta -voz da marca lançou o "porta Bang Olympic Fresh Play Together "Venha o desafio.Seja atleta ou estrela, especialista em esportes ou Xiaobai iniciante, milhares de anos de internautas leves podem participar desse desafio de socos esportivos, use a cùmera para gravar a postura mais bonita dos esportes, fazer com que cada vez que o suor se torne criação artística, torne -se olímpico precioso memória.

Compartilhando a paixão olímpica no tempo e no espaço

AlĂ©m de desafiar a verificação de esportes, muitas atividades de experiĂȘncia offline fornecidas pelo TMall tambĂ©m permitiram que muitos internautas atravessassem o tempo e o espaço e compartilhassem a paixĂŁo olĂ­mpica.

Em 28 de julho, na Alibaba Wonder Avenue, na Avenida Champs Elysee, em Paris, França, Tmall realizou um evento Ășnico do dia do tema.A cena nĂŁo apenas demonstrou os produtos patrimoniais dos parceiros olĂ­mpicos que cooperaram com o TMALL com coca -cola, Procter & Gamble, Samsung, etc., mas tambĂ©m criou o dia temĂĄtico para os turistas perfurarem a experiĂȘncia do cartĂŁo, mostrando os turistas locais da marca de Tmall da marca e influĂȘncia da plataforma.Vale a pena mencionar que os produtos oficiais da franquia dos Jogos OlĂ­mpicos de Paris foram lançados na loja oficial da TMall Olympic, permitindo que os consumidores domĂ©sticos desfrutem do charme Ășnico trazido pelos Jogos OlĂ­mpicos sem limites.

AlĂ©m disso, as pessoas distantes na China tambĂ©m podem experimentar a experiĂȘncia offline domĂ©stica, torcer pelos atletas olĂ­mpicos chineses, sentir o sonho olĂ­mpico de perto e testemunhar a paixĂŁo esportiva ardente.

Em 26 de julho, muitos cidadĂŁos de Hangzhou descobriram que um corredor interativo de 60 metros e meio apareceu na estação de metrĂŽ Cultural Plaza Cultural Plaza de Hangzhou West Lake.Nesta galeria, Tmall e Top Ten Brands, com a cabeça de gato clĂĄssica simbolizada mĂŁos, pessoas que gostam de gostar, as pessoas sĂł precisam estender as mĂŁos e tocar no dispositivo de louvor, a contagem ao lado do dispositivo acumularĂĄ o nĂșmero de curtidas +1, gel com um senso de rituais para torcer pela equipe chinesa.Este passeio atraiu muitas pessoas para tirar fotos.

Entende -se que, depois de enviar gostos exclusivos, as pessoas receberĂŁo um cartĂŁo misterioso e terĂŁo a oportunidade de obter surpresas como o mascote olĂ­mpico de Paris "Frye" e os atletas estrelas.

Novos "Jogos OlĂ­mpicos" diĂĄrios a qualquer momento

NĂŁo estĂĄ satisfeito com o soco.

Como uma coesĂŁo importante do conceito de cada Jogos OlĂ­mpicos e das caracterĂ­sticas histĂłricas e humanistas da cidade, o mascote olĂ­mpico sempre atraiu muita atenção, e os Jogos OlĂ­mpicos de Paris nĂŁo sĂŁo exceção.O mascote "Frier" Ă© antropomĂłrfico no chapĂ©u tradicional francĂȘs Frigan, com caracterĂ­sticas culturais distintas, formas fofas e Ă© amada pelos consumidores. resultado da quina 2058

Em 17 de abril, "Frye" foi lançado pela primeira vez na China continental atravĂ©s da TMall.Segundo relatos, desde o estabelecimento da delegação esportiva chinesa dos Jogos OlĂ­mpicos de Paris em 13 de julho, quase 10.000 pessoas entraram na loja oficial da TMALL Olympic todos os dias, e o nĂșmero de pessoas que entram na loja tem uma taxa de crescimento de crescimento de Mais de 20%mĂȘs -O -mĂȘs.Entre eles, o brinquedo de pelĂșcia de boneca "Feri" tem um nĂșmero limitado independente, que Ă© forte e Ă© o melhor produto olĂ­mpico.

"Um pequeno chapéu com um pequeno chapéu com nossos cinco Fuwa".

A venda a quente on -line de "Fri Hot" Ă© um microcosmo da transformação digital do ComitĂȘ OlĂ­mpico Internacional.JĂĄ em 2018, o ComitĂȘ OlĂ­mpico Internacional abriu a principal loja oficial olĂ­mpica em Tmall pela primeira vez, alcançando as vendas completas de produtos olĂ­mpicos, sem estação e sem ciclo, e se tornou um dos marcos importantes da transformação digital do ComitĂȘ OlĂ­mpico Internacional .A lĂ­der do ComitĂȘ OlĂ­mpico Internacional Anne-Sophie disse uma vez: "Tmall Ă© a maior plataforma de negĂłcios on-line e mĂłvel de terceiros do mundo para marcas e varejistas. Produtos exclusivos.

Como o parceiro oficial de serviço do comĂ©rcio eletrĂŽnico dos Jogos OlĂ­mpicos, o TMall nĂŁo apenas lançou o novo produto olĂ­mpico, mas tambĂ©m trouxe muitos "mesmos modelos" para os consumidores.De "The Same Model", "Olympic Games" a "Sports Mesmo Modelo", milhares de corridas de visualização e amp; Do campo para a vida a cada persistĂȘncia e amor, os consumidores ressoaram em tmall.

Neste verĂŁo, que estĂĄ destinado a ser gritado nos Jogos OlĂ­mpicos, todo caçador de sonhos Ă© inĂștil.Emprestando os Jogos OlĂ­mpicos de Paris de 2024, Tmall tem mil postura de jovens "jogando" recĂ©m, para que todo jovem possa desfrutar das coisas da moda olĂ­mpica, uma nova jogabilidade de compras, nova experiĂȘncia de vida e experiĂȘncia na busca pela vida na moda e força do exercĂ­cio.

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da quina 2058