Nesta rodada de mercado lançada no quarto trimestre de 2014, o mercado de investimentos temáticos em torno da "correia e estrada" é uma linha principal importante.Recentemente, é relatado que os departamentos relevantes formularam o rascunho inicial do plano "Cinturão e Estrada" e solicitaram as províncias relevantes. Depois que a melhoria for aprimorada, ela será lançada o mais rápido possível.Além disso, as duas sessões locais começaram oficialmente em janeiro de 2015. O planejamento do governo local em torno do "cinto e estrada" será gradualmente aberto. focando na atenção. resultado da quina 28 03 2017
Blow de frequência do vento de política de política
Com a convocação do HEBEI CPPCC e da Conferência do CPPCC nos dias 7 e 8 de janeiro, as duas sessões locais começaram oficialmente em 2015.De acordo com a programação da reunião anunciada por vários lugares, a maioria das provinciais e as cidades está concentrada em meados de janeiro e terminando o mais tardar até o início de fevereiro.Este ano é o ano do "Décimo Segundo Cinco anos"Da perspectiva da região, as províncias e nós cobertos pelo "cinto e pela estrada" são extremamente amplos. ainda está na ventilação da política. resultado da quina 28 03 2017
A cidade de Lianyungang realizou recentemente a 21ª reunião executiva do 13º governo do governo municipal para estudar e revisar o "Plano de Implementação na promoção da construção do cruzamento do cinto e da estrada em 2015".A reunião apontou que o planejamento estratégico nacional "Cinturão e Estrada" determinará Lianyungang como a cidade da Nova Ásia -Europa, o Corredor Econômico da Ponte Mainland, e fornece a nova missão estratégica e a missão histórica da cidade a partir do nível de planejamento nacional.É necessário implementar minuciosamente o espírito do secretário geral XI Jinping de discursos importantes, orientar o planejamento estratégico do "cinto e estrada" do país como orientação e usar o posicionamento estratégico e as vantagens únicas de Lianyungang para Lianyungang A implantação do Comitê do Partido Provincial e do governo da província para apoiar, considerar a cidade como transportadora, destacar as características, fortalecer vantagens, coordenar e coordenar e formar esforços articulares e acelerar a construção da interseção do “cinturão e estrada ”.É necessário ampliar ainda mais seu pensamento, expandir seus horizontes, aprofundar a pesquisa e planejamento de políticas, ajustar e otimizar o posicionamento urbano e destacar a construção da base de trânsito da China -Kazakhstan (Lianyungang) e as bases SCO para ir para a base do mar , promova ainda mais a construção da infraestrutura de transporte e a reforma e a inovação da reforma portuária, e continue expandindo a comunicação com a área ao longo da estrada da seda e promova o desenvolvimento e a abertura de Lianyungang para um novo nível.
Oportunidades no campo da engenharia internacional
A estratégia "Cinturão e estrada" contém grandes oportunidades, e as empresas de construção chinesas saíram de "A hora e o local do mundo".O "cinto e a estrada" se concentrará nos países asiáticos, confiará no corredor econômico, fará um avanço na infraestrutura de trânsito e construirá uma plataforma de financiamento como ponto de partida. resultado da quina 28 03 2017
A partir da direção da Rota da Seda, na terra, a Rota da Seda na terra promoverá a construção do Simpósio de Construção de Rodovias da Seda na China Ocidental e na Ásia Central, de acordo com o Simpósio de Construção de Rodovias da Seda, mantido em conjunto pelo Ministério das Relações Exteriores da Relações Exteriores e o Ministério dos Assuntos Estrangeiros. Províncias no Oriente (Jiangsu, Zhejiang, Guangdong, Fujian, Hainan) e assim por diante em 14 províncias e cidades.Desde que o "cinturão econômico da estrada de seda" foi proposto, as províncias e regiões ao longo da rota formularam uma estratégia de desenvolvimento.Os conceitos de temas relacionados envolvidos na estrada de seda em terra são dignos da atenção dos investidores.
A partir da direção da estrada marítima da seda, a estrada de seda marítima fortalecerá a interconexão entre o sudoeste da China e a ASEAN.A ASEAN é a área principal de cooperação para a construção do Cinturão Econômico da Rota da Seda na estrada marítima.Nos últimos 10 anos, o comércio bilateral da China e da ASEAN aumentou de US $ 105,9 bilhões para US $ 443,6 bilhões, e o investimento cumulativo de dois caminhos excedeu US $ 120 bilhões.A China se tornou o maior parceiro comercial da ASEAN, e a ASEAN é o terceiro maior parceiro comercial da China.As principais áreas de cooperação na China e na ASEAN incluem 11 áreas, incluindo agricultura, indústria da informação, desenvolvimento de recursos humanos, transporte, energia, cultura, turismo, saúde pública e proteção ambiental.A implementação do conceito de construção da estrada marítima de seda promoverá a cooperação nacional em interconexão mútua, cooperação industrial, logística de negócios e finanças ao longo da fronteira.O investimento do tema em torno da "estrada de seda marítima do século XXI" ainda é uma direção importante para o layout do fundo.
A Guotai Junan Securities apontou que o "cinto e estrada" dependerá da interconexão da infraestrutura ao longo da rota para otimizar a alocação de fatores comerciais e de produção ao longo da rota.Espera -se que empresas internacionais de contratação de engenharia e empresas de exportação mecânica inauguram um surto.As empresas de máquinas de construção do meu país concluíram o layout de produção de mercados estrangeiros, como o sudeste da Ásia.A icônica construção de engenharia e infraestrutura mencionada na "correia e estrada" impulsionará inevitavelmente a exportação da indústria de máquinas de construção, especialmente a exportação de máquinas de construção abrangentes. resultado da quina 28 03 2017
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com