Serviço de Notícias da China, Pequim, 2 de abril (repórter du yan) Pequim Operação Metro Operation Co., Ltd. ("Pequim Metro Corporation") na linha do metrô Changing, linha de Batong, linha 5, linha 6, linha 13, 15 a total de um total de 6 linhas da linha numérica implementa o recém -compilado mapa operacional "ultra -forte e super forte", reduzindo ainda mais o intervalo de corrida entre o trem, melhorando a capacidade de transporte, controlando a taxa de carga completa do trem e melhorando o conforto dos passageiros de carro.Atualmente, a "Taxa de carga total máxima" da linha 15 caiu de 49%antes do mapa para 43%, e a linha ChanGing caiu de 35%para 32%.
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Hoje, o repórter aprendeu com a Pequim Metro Corporation que, a fim de fortalecer a prevenção e o controle da epidemia, o metrô de Pequim controla a taxa de carga completa de acordo com os padrões não superiores a 50%. resultado do jogo botafogo
A "carga completa", assim chamada, pode ser entendida como "congestionamento de trens".A norma nacional "Sub -Metro Design Specification" estipula que o design do transporte do trem do metrô do tipo B é calculado de acordo com 6 pessoas por metro quadrado; portanto, de acordo com os requisitos da taxa de controle de 50%do transporte durante a prevenção e controle Da epidemia, a área da estação de carruagem não deve exceder 3 por metro quadrado por metro quadrado, que não excede 3 por metro quadrado.
A partir de 24 de março, a linha Chang e Batong sob a jurisdição do metrô de Pequim abriu as medidas de operação "Ultra -Strong" 2 minutos e 50 segundos a 1 minuto e 58 segundos.
A partir de 31 de março, as 4 linhas da linha 5, linha 6, linha 13 e linha 15 da Pequim Metro Corporation também começaram a implementar o "mapa super -operador" para controlar a taxa de carga completa do compartimento do metrô durante o pico período. resultado do jogo botafogo
Entre eles, o intervalo operacional mínimo da linha 5 do metrô foi reduzido de 2 minutos para 1 minuto e 45 segundos. Em 14%; foi reduzido de 2 minutos e 30 segundos para 2 minutos. 40 segundos a 2 minutos e 35 segundos.
A pessoa relevante responsável pela Pequim Metro Corporation disse que a implementação do mapa operacional "ultra -reordinário" é reduzir ainda mais o intervalo de operação do trem, melhorar a capacidade de transporte, controlar a taxa de carga total do trem e melhorar o conforto de passageiros de carro.Atualmente, a situação operacional é geralmente boa. resultado do jogo botafogo
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A pessoa responsável dizia que, por um lado, a Pequim Metro Corporation formulou um mapa de corrida super -ultra para restringir os pontos do veículo para melhorar a capacidade; fluxo e fortalecer a análise e programação do fluxo de passageiros on -line.Através do "Sistema de monitoramento de tempo de fluxo de fluxo de rede de rede", monitoramento real -tempo da entrada da entrada, saída, fluxo de passageiros e taxa de carga completa da seção cruzada da rede rodoviária.
O sistema de plataforma de monitoramento real do tempo do fluxo de passageiros de rede atualiza a cada 5 minutos.Na tela grande do centro de comando de emergência do metrô de Pequim, a taxa de carga completa do trem representativo verde está abaixo de 40%, o amarelo indica que a taxa de carga total é de 40%a 50%, o marrom mostra a taxa de carga completa de 50 %a 60%, e o vermelho representa a representação representativa. A estação está entre 100 a 300 pessoas a cada 5 minutos.
A pessoa responsável disse que, para diferentes situações, o metrô tomará medidas diferentes.Por exemplo, se a taxa de carga completa da seção atingir 40%, as estações relevantes farão um bom trabalho na preparação do limite atual; Medida de restrição de fluxo de minuto para alternar a estação para aliviar a pressão do fluxo de passageiros; O limite de corrente comum.
Por que você para de esperar em algum intervalo?
A pessoa responsável disse que, sob a premissa de garantir a segurança, várias rotas continuaram a romper o intervalo mínimo do trem nessa linha.Atualmente, devido à capacidade de renovação do terminal da linha de troca e da linha 5, é limitada à capacidade de renovação do terminal de linhas individuais, fazendo com que o trem estivesse estacionado no intervalo ao se aproximar do terminal.Isso causou atrasos e inconvenientes às viagens de passageiros, e espera que os passageiros entendam e cooperem.
A pessoa responsável enfatizou que essa organização operacional é apenas uma maneira especial de organizações operacionais adotadas pelo estágio de prevenção e controle epidêmica. epidemia.(sobre)
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