resultado do jogo do atlético paraná ✌ As perspectivas normais da aquisição da indústria da beleza estão felizes

2024-11-23 22:17:10丨【resultado do jogo do atlético paraná】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do atlético paraná】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do atlético paraná】

As perspectivas normais da aquisição da indústria da beleza estão felizes

resultado do jogo do atlético paraná

Desenho Criativo/Repórter de Notícias de Pequim Zheng Xinqiang resultado do jogo do atlético paraná

■ Comentário

"Honey" e "Cream" para empresas de cosméticos resultado do jogo do atlético paraná

Quando a tendência de crescimento orgânico do mercado principal diminui, as fusões e aquisições parecem ser outra maneira principal de as empresas expandirem as carteiras de investimento e obter lucratividade.Nos últimos anos, a concorrência no campo dos cosméticos continuou a se intensificar e as transações de aquisição foram ainda mais afetadas.A A.T.Kearney, uma empresa de consultoria de estratégia e gerenciamento de consumidores e varejo, apontou no relatório que, se uma empresa de beleza puder iniciar pelo menos duas vezes por ano, sua taxa de crescimento de valor corporativo será 26%mais rápido que outras empresas.Desse ponto de vista, não haverá sinais de resfriamento no setor.

Diante da atual transformação de jovens consumidores, de valores em estéticos, os gigantes de cosméticos que estão na saída de ar de atualização do consumidor também responderam às marcas criativas de nicho que são suficientes para atrair grupos de consumidores emergentes ou em empresas de inovação em ciências e tecnologia com ótimos O potencial de desenvolvimento em um campo tornou -se uma das maneiras importantes de acelerar seu processo juvenil e buscar inovação tecnológica.

Em março deste ano, o L'Oreal Group anunciou a aquisição de todas as ações da Canadian Beauty Technology Company, que se concentra na realidade de reforço e na tecnologia de inteligência artificial.Nesse sentido, Lubomira Rochet, diretor digital da L'Oreal, disse em comunicado que a aquisição é propícia a melhorar a experiência do usuário de sua marca de beleza.Logo depois, eles anunciaram a primeira transação da marca de beleza coreana -aquisição da empresa de moda e beleza Nanda.É relatado que as vendas da série de produtos de beleza da 3CE são tão altas quanto 70%dos negócios gerais de Nanda, e a idade média dos consumidores tem menos de 30 anos. .

Nesta onda de fusões e aquisições, uma vez que existem participantes internacionais, os jogadores locais são naturalmente indispensáveis.Ao contrário de buscar inovação tecnológica e atender aos jovens consumidores, as empresas de cosméticos domésticos prestam mais atenção ao desenvolvimento e mineração de novos mercados ao serem adquiridos pela empresa adquirida.

Guangzhou Langqi Industrial Co., Ltd., que possui marcas como Gaofa R&F, Wanli e Shou'an, emitiu um anúncio em 5 de julho de que pretende pagar 97,42%de Guangzhou Baihua Fast Fast Co., Ltd.,, Ltd., bem como Guangzhou 100%patrimônio da Huayan Food Co., Ltd ..A julgar pela meta da aquisição proposta, Guangzhou Langqi colocou o horizonte no campo da transferência do mercado e alimento a montante a montante e expande o escopo geral de negócios da empresa por meio de tal movimento, buscando assim novos pontos de crescimento de lucro.

Não é difícil ver com isso que a transação de aquisição está gradualmente se tornando um método preferido para as empresas de cosméticos manterão o crescimento.A análise acredita que as fusões e aquisições da indústria de cosméticos são cada vez mais ativos, principalmente devido à desaceleração do mercado global. Os produtos são uma medida importante para a expansão da empresa e fusões e aquisições frequentes. resultado do jogo do atlético paraná

Como o So -chamado "Ru Zhi Honey, Peter Cream", a aquisição de fusões e aquisições se manifesta cada vez mais, ajudando as empresas a obter canais de distribuição e expandir a escala de operações para fortalecer o controle do mercado. As decisões impróprias tomadas pelas duas empresas no período de corrida -como posicionamento da marca e direção da promoção, perderão sua motivação original durante o desenvolvimento subsequente.

De fato, de acordo com o relatório financeiro emitido pelo Coty Group, nos três meses de 31 de março de 2018, as vendas líquidas de seu departamento de bens de consumo da Volkswagen foram "arrastados" de fusões e transações de aquisições anteriores. Do grupo P&G não se beneficiaram da reorganização.E Ding Jiayi, que queria confiar na rede global de Koky e nos conhecimentos de marketing, obteve um crescimento mais rápido e é "Glória não mais" após ser adquirido: vendas e participação de mercado que diminuiu no ano em que o mundo externo desenhou uma pergunta Marca na transação.Embora o fundador Zhuang Wenyang tenha comprado mais tarde Ding Jiayi de volta e reiniciou a operação, a marca foi "muito ferida" e suas antigas vantagens e influência foram muito consumidas. resultado do jogo do atlético paraná

Portanto, como lidar com o sistema de marca formado após a aquisição ter se tornado um problema que a empresa precisa enfrentar, seja um sistema completo de gerenciamento de marca e recursos poderosos de gerenciamento e controle, e se a estratégia de marketing pode corresponder e se adaptar a cada um de cada um outro também é particularmente importante. resultado do jogo do atlético paraná

Ser capaz de integrar outras empresas é a personificação de suas próprias capacidades, e a integração é uma manifestação de seu próprio valor, mas diante da aquisição e aquisição de oportunidades e desafios, as empresas de cosméticos também devem tomar decisões com cautela .

Repórter de notícias de Pequim Li Yan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado do jogo do atlético paraná