resultado do jogo do bicho arapiraca al 🌞 O compartilhamento de bicicleta compartilhado dos distritos multi -regionais de Pequim se torna uma "desastre" propriedade "proibindo a ordem do carro" para atrair controvérsia

2024-11-26 03:31:12丨【resultado do jogo do bicho arapiraca al】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do bicho arapiraca al】
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No final de abril, Pequim emitiu uma norma para incentivar o desenvolvimento do compartilhamento de bicicletas.No entanto, como as opiniões acima não ficaram claras se as bicicletas compartilhadas podem ser interrompidas na comunidade, não há padrões e regras em que os problemas de estacionamento da comunidade possam ser confiados.Recentemente, o repórter visitou muitas comunidades no distrito de Chaoyang e descobriu que, para fortalecer a gestão, a maioria das empresas imobiliárias lançou sua própria "ordem de proibição" de compartilhamento de bicicletas.No entanto, devido à base legal insuficiente, essa medida causou a resistência e a insatisfação de alguns usuários de bicicletas compartilhados.Como controlar as bicicletas compartilhadas na comunidade tornou -se um problema enfrentado por propriedades, residentes e operadores.

A ordem da comunidade sem proibição é caótica

Às 8 horas da noite, o repórter viu que, uma vez que ele viu uma casa adequada perto da Quinta Ring Road, um grande número de proprietários, compartilhou bicicletas na comunidade e empilhou o carro na entrada do jardim da rua e no jardim e o portão do edifício da unidade.Anteriormente, em frente ao edifício 6 da comunidade, um grande número de veículos elétricos de três rodas, motocicletas e bicicletas particulares havia sido empilhadas.Alguns sofás quebrados e resíduos de decoração não foram limpos.Às 9 horas da noite, um táxi colocou os convidados em frente à porta.

De acordo com o Sr. Li, uma pessoa com deficiência no prédio, antes, quando dirigia uma cadeira de rodas elétrica para tomar uma passagem sem barreira, ele descobriu que três pequenos carros amarelos eram colocados no canal, mas ele não conseguiu descer para se mover o carro.No final, ele esperou meia hora no lugar e conversou com um cara entusiasmado que acabara de terminar o turno da noite e depois voltou para casa. resultado do jogo do bicho arapiraca al

Na Ganlu Qingyuan, na estrada Chaoyang, Chen, uma moradora, estava insatisfeita com o estacionamento de bicicletas na comunidade.Ela disse que todas as noites, quase uma centena de bicicletas compartilhadas estavam empilhadas na comunidade.Quando ela sai à noite, deve ter cuidado com a lanterna e ter cuidado, caso contrário, será tropeçada por bicicletas compartilhadas.

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A bicicleta compartilhada afeta a ordem da gestão da comunidade, levando os gerentes da comunidade a intervir no controle.Do lado de fora do portão leste do 8º pátio leste de Yaojiayuan, o repórter viu o aviso de "Biciciclas compartilhadas proibidas".

O segurança em frente à porta disse aos repórteres que o número de bicicletas na comunidade é grande, e o caos está no caos.Quando o compartilhamento de bicicletas não foi banido, algumas pessoas sentiram que o carro foi prejudicado e começou a chutar e dirigir, mas os jovens achavam que era conveniente andar de bicicleta para casa, e os dois lados tinham contradições.Mais tarde, o segurança mudou a bicicleta fora da comunidade todas as noites e desistiu do espaço público."Mas os jovens eram ainda mais incompetentes. Assim que eu me mudei, ele voltou, brigou várias vezes e quase começou".

Mais tarde, devido às mais queixas dos proprietários, a propriedade decidiu proibir a bicicleta compartilhada na comunidade.Assim que a notificação foi divulgada, a maioria dos proprietários respondeu.Mas existem mais de 20 % dos proprietários, que pertencem a "nenhuma morte e morte".Alguém aproveitou a oportunidade para andar de bicicleta para montar a comunidade. "O segurança admite que o impacto dos conflitos com o proprietário não é a influência do conflito com o proprietário. Bom.Então, quando encontraram a persuasão, esperaram que a outra festa fosse para casa e empurraram o carro do lado de fora da porta silenciosamente."Embora o carro não seja o meu trabalho, ele não pode ser controlado agora, não importa o que aconteça, de qualquer maneira, não é bom". resultado do jogo do bicho arapiraca al

10 em 10 comunidades e 7 bicicletas proibidas

No momento, como as comunidades lidam com bicicletas?O repórter centrou -se em Chaoyang Yuecheng, como o central de 10 comunidades em 2 quilômetros ao redor dos arredores. Como Swan Bay e Yaojiayuan Xili No. 2 Courtyard e outras 7 comunidades não foram notificadas sobre produção de propriedades.Um guarda de segurança no Hospital 7 de Yaojiayuan revelou que o tribunal havia acabado de proibir e já era tarde. "Outras comunidades fizeram tanto tempo".

O Sr. Li é um treinador no setor de gerenciamento de propriedades.No começo, todos tinham preocupações, sentiram que não havia apoio político e a propriedade não tinha a polícia.Li disse que no distrito de Baihuan, onde morava, o proprietário tinha uma opinião porque ninguém foi separado.Depois que a bicicleta compartilhada apareceu, havia carros em todos os lugares em frente ao prédio e no corredor em frente ao prédio, e havia carros no corredor. , a propriedade deve ser intervida quando está envolvida.

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Embora o rascunho de opinião não tenha regulamentações explícitas para se o compartilhamento de bicicletas pode entrar na comunidade, o repórter descobriu que, de fato, as empresas de bicicleta compartilhadas proibem usuários de usar carros na comunidade.Esse movimento se reflete claramente no ciclismo da Mobike, pequenos carros amarelos, pequenas bicicletas azuis e bicicletas de ciclismo frias.Então, por que ainda há pessoas que violam as regras de uso e ignoram a obstrução dos guardas de segurança. resultado do jogo do bicho arapiraca al

Um proprietário que mora em Tiantongyuan disse no Weibo que a comunidade que ela vive é muito grande e há um problema de "Last Mile" na comunidade.E a iluminação da comunidade não é boa, e você pode ir para casa rapidamente ao andar à noite.

Muitos guardas de segurança disseram aos repórteres que o proprietário insistiu em andar de bicicleta para casa.Na tarde de 12 de junho, o repórter relatou um guarda de segurança em Yaojiayuan Xili Courtyard nº 1. também foi aplicado.

"Proibição de propriedades Biciciclas compartilhadas ouvem as opiniões do proprietário"

Algumas pessoas da indústria disseram aos repórteres que a "proibição" das comunidades acima pertencia à auto -distribuição e não recebeu o apoio da lei e do nível administrativo. uma "solução de transição".

Chen Fengshan, especialista em proteção de direitos do proprietário, acredita que, se a agência administrativa proíbe as bicicletas compartilhadas de entrar na comunidade, a execução da empresa de propriedade de uma "ordem de proibição" está além do debate.No entanto, o governo não estipulou; portanto, quando a propriedade é "proibida" por si só, é necessário evitar a abordagem "um tamanho -fit -fits".Ele apresentou que, no contexto atual, na comunidade em que o comitê da indústria foi estabelecido, a propriedade poderia assumir a liderança em "proibição".No entanto, vale a pena explorar a comunidade do Comitê da Indústria.Se o proprietário se opôs às medidas de carro proibido, a propriedade deve suspender medidas e notificar a opinião do comitê da indústria.De acordo com as regras das negociações e os hábitos autônomos da comunidade, o Comitê da Indústria absorve extensivamente as opiniões do proprietário por meio da votação ou publicação de publicidade e busca apoio e compreensão.

"Biciciclas compartilhadas devem ter mais responsabilidade social"

Li Junhui, pesquisador especial do Centro de Pesquisa de Propriedade Intelectual da Universidade de Ciência e Direito Política da China, acredita que o governo não é adequado para se as bicicletas compartilhadas podem ser usadas na comunidade, porque o espaço público da comunidade é de propriedade dos proprietário.Como usar o espaço público e como usá -lo, é decidido pelo proprietário.No entanto, embora a orientação do governo não possa ser "morta", as regras básicas de estacionamento ainda precisam estar disponíveis.Dessa forma, distritos, distritos, ruas e comunidades têm a formulação de regras de gerenciamento de acordo com a formulação de regras de gerenciamento para equilibrar todas as partes.

Em resposta à controvérsia causada pela "ordem de proibição" na comunidade, Li Junhui sugeriu que as comunidades condicionais podem negociar com o proprietário para abrir uma área e usá -la para estacionar as bicicletas compartilhadas.Além disso, a comunidade ou rua que não pode gerenciar bicicletas compartilhadas pode cooperar ativamente com empresas de bicicleta compartilhada para permitir que o pessoal de operação e manutenção limpe o carro a tempo.

Li Junhui admite que, embora o desenvolvimento de bicicletas compartilhadas beneficie o sustento das pessoas e incentive os cidadãos a viajar de baixo carbono.No entanto, como empresa, o operador do veículo ainda está usando recursos públicos gratuitamente para realizar atividades comerciais."Algumas marcas são trocadas cegamente, dirigindo, apreendendo o mercado e deixando as três casas, se tiveram problemas de gerenciamento urbano".Ele sugeriu que as empresas compartilhadas de bicicleta deveriam trabalhar mais e guiar a área onde o conflito de estacionamento de veículos está estacionado através da tecnologia e mão de obra.O ambiente da comunidade é bom, o usuário tem uma boa experiência e também é uma coisa boa para as empresas.

Nosso repórter Zhang Xiaowen e foto

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