resultado loteria 👉 "Silver Hair" se torna um novo ponto de crescimento para o consumo da Internet

2024-11-24 06:28:20丨【resultado loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado loteria】

"Silver Hair" se torna um novo ponto de crescimento para o consumo da Internet

Double Eleven está se aproximando, e o tópico das compras se tornou mais uma vez o foco da opinião pública.Não há dúvida de que as compras on -line são um hábito vivo e um jovem que tem a capacidade de comprar será definitivamente a principal força que participa da "compra e compra".No entanto, com o aprofundamento do envelhecimento da sociedade chinesa, o grande número de grupos idosos está se tornando silenciosamente um novo usuário de consumo de Internet através de vários canais.

Cada vez mais idosos estão se adaptando gradualmente ao consumo móvel da Internet e aproveitam a conveniência trazida pela tecnologia.Os idosos estão usando ação para provar "a vida na Internet, não serei descartado!"

O conceito de alterações de popularização de hardware

Em Yu Lingfang, um cidadão de 60 anos de Hangzhou, o pagamento móvel tornou -se um elemento indispensável em sua vida diária."O pagamento móvel é conveniente! Eu o usei há vários anos. Meus amigos ao meu redor basicamente têm telefones inteligentes".

Yu Lingfang representa a atitude da "família de prata" em relação ao pagamento móvel e ao consumo da Internet -integração ativa.

Hu Xiu, um membro da equipe da Ant Financial, acredita que, com a popularidade do hardware e habilidades para smartphones, o número de idosos que consomem e pagam pelo pagamento móvel definitivamente aumentará.De acordo com os dados da Alipay, usuários com mais de 55 anos atingiram dezenas de milhões."Durante muito tempo, os idosos desempenharam um papel de" grupo de borda "no mundo da Internet. Mas com a popularização contínua de novas tecnologias, mais e mais idosos começaram a usar o pagamento móvel".

Hu Xiu disse que os resultados da pesquisa da Ant Financial com base nos resultados da pesquisa de quase 10.000 pessoas mais velhas com mais de 50 anos mostram que 90 % dos entrevistados estão dispostos a tomar a iniciativa de aprender coisas novas e também têm forte capacidade de auto -aprendizagem .Tomando Alipay como exemplo, cerca de 70 % dos pais dominam o uso de auto -aprendizagem, confiando em seus filhos e na orientação de outros para representar apenas 20 % e 10 %, respectivamente.

"Este resultado mostra que, além da popularidade dos smartphones e do domínio das habilidades de pagamento móvel, a disposição dos idosos de se integrar na era da Internet móvel é igualmente forte".

Ao mesmo tempo, a plataforma de pagamento também está tentando ajudar o "prateado -a começar."Adicionamos um manual de entrada para o ensino dos idosos no produto. Desde que procuremos palavras -chave como os" pais "ou" manual ", isso pode ser encontrado. As idades, o manual, exceto os telefones celulares em telefones celulares, a versão H5 também fornece links para as versões de impressão para os idosos que são usados ​​para usar a leitura em papel.

A Alipay até lançou funções de leitura de tela que não dependem do software de terceira parte para aqueles com obstáculos, incluindo um grande número de idosos. resultado loteria

Retrato de "Família Hairada de Prata": Online:

A multidão aposentada é a força principal

Recentemente, Alibaba, Alipay, JD.com, Flying Pig, Música de camarão etc. lançaram idosos idosos da Internet Mobile Life Big Data, restaurar o cenário da vida móvel "Silver -Haired".

Os dados da ALI mostram que as "mãos picadas" no país e os idosos no país são muito enormes. de 50-59 é a força principal, representando a proporção, representando a proporção, representando a proporção.A maioria dessas principais forças são os pais dos anos 90 e 80.

De acordo com os dados da ALI, nos últimos nove meses, pessoas de médio e idosos com mais de 50 anos consomem quase 5.000 yuan per capita, e o número de mercadorias compradas per capita atingiu 44, e o poder de compra é incrível.Muitas cidades como Xangai, Pequim, Nanjing, Tianjin são as reuniões de "pessoas de compras on -line" para idosos. resultado loteria

Os big data de compras on -line do JD.com nos últimos três anos mostraram que a força de compras on -line de idosos se tornou mais forte. vezes o do nível médio de todos os usuários.

O retrato retrato do JD.com mostra que, em termos de qualificações acadêmicas, a proporção de ensino médio e alta em usuários idosos é significativamente maior que o nível médio.Os usuários de graduação acadêmica da faculdade e acima foram responsáveis ​​por 31%mais altos em toda a estação, dos quais estudantes de pós -graduação e acima representaram uma proporção mais alta, mais alta do que toda a estação representava 67%.Além disso, o consumo de compras on -line idosas é atualmente masculino, mas o número de consumo de mulheres e os usuários cresceu rapidamente, o que excede o crescimento masculino.Os idosos também gostam de mudar de compra.

"Clan de Silver -Haired" não está disponível apenas on -line online, mas Alipay também está jogando.Os dados da Alipay mostram que o pagamento da Taobao, transferência, recarga de telefones celulares, yu'ebao, pagamento offline, pagamento etc. são os serviços e funções de Alipay mais populares para idosos.

A análise da Ant Financial acredita que essa população não foi separada do trabalho e possui fortes recursos financeiros.Por exemplo, a quantidade média de saldo do Yu'ebao com mais de 50 anos de idade atinge mais de 7.000 yuan, excedendo a média de mais de 4.000 yuan.Ao mesmo tempo, as áreas urbanas e rurais de usuários de compras on -line de médio e idosos são óbvias.Nos onze duplas em 2016, os consumidores de internet de médio e idosos estavam concentrados principalmente em 9 cidades, incluindo Xangai, Hangzhou e Pequim, e havia menos consumidores nas áreas rurais.

O CAO LEI, diretor do Centro de Pesquisa de Negócios Eletrônicos da China, acredita que os consumidores urbanos de todas as idades são o mainstream do consumo da Internet, mas porque os grupos de consumidores idosos da Internet ainda são populares, as diferenças urbanas e rurais podem ser mais óbvias. resultado loteria

Finalmente, da perspectiva das preferências de compra, grupos de compras on -line de médio e idosos estão ansiosos para comprar produtos 3C (computadores, produtos de comunicação e eletrônicos de consumo) e eletrodomésticos.

De acordo com o Big Data da Alibaba, entre as 15 principais marcas de compras on -line de meia idade, exceto três marcas de roupas e esportes, 12 marcas estão relacionadas a produtos eletrônicos e eletrodomésticos.

Wu Xiaodong, a pessoa encarregada de um supermercado em Hangzhou, disse que a maioria das pessoas idosas tem mais tempo e experimenta os descontos e a promoção de produtos e alimentos japoneses offline.

Quantidade a longo prazo

Ainda há um limiar oculto

De acordo com o "Plano Nacional de Desenvolvimento da População (2016-2030)", divulgado pelo Conselho de Estado em janeiro de 2017, até 2030, a proporção de população idosa na China atingirá cerca de 25%até 2030.Os analistas apontaram que a população com mais de 60 anos em 2030 é geralmente "pós -70s", e agora eles estão agora na onda de inovação tecnológica.Com a idade deles, eles podem dominar novas tecnologias que estão mudando constantemente, e novas tecnologias, como o pagamento móvel, também podem cobrir grupos mais amplos.

Ao mesmo tempo, por um lado, com o aumento do número de grupos idosos, as bases de consumidores idosos também aumentarão; Este grupo mais considerável.

Um conjunto de dados divulgados pelo Escritório do Comitê Nacional de Trabalho em Envelhecimento mostra que a escala de consumo da população idosa em meu país atingirá 3,3 trilhões de yuan até 2020 e 8,6 trilhões de yuan em 2030.

Comparados com o rápido aumento da escala de consumo, alguns especialistas acreditam que o número absoluto é realmente esperado, mas alguns limiares ocultos ainda existem no curto prazo.

A tia cidadã de Hangzhou tem 63 anos.Mas quando se trata das próximas onze compras on -line, tia Li acenou de novo e de novo.

"Double Eleven é uma atividade dos jovens. Nossos idosos pagarão, mas não entendemos regras preferenciais tão complicadas. É uma pena comprar caro". Tia Li expressou seu "trabalho duro".

Cao Lei acredita que, como não é um ambiente crescente na Internet móvel, a diferença na compreensão das informações fez o grupo de idosos parecer cruzar hardware e limiares técnicos, como smartphones e pagamento móvel, mas algumas portas de vidro ainda são bloqueadas por alguns Portas de vidro: "O pagamento será pago" Não é o mesmo que "se acostumar com compras on -line".Repórter Wei Yijun Wu Shuai Shuai

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado loteria