resultado mega sena 1558 👌 Como combater o envelhecimento é o mais eficaz?A mídia russa disse que os cientistas russos encontraram "genes de longevidade"

2024-11-24 22:41:51丨【resultado mega sena 1558】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado mega sena 1558】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado mega sena 1558】

Como combater o envelhecimento é o mais eficaz?A mídia russa disse que os cientistas russos encontraram "genes de longevidade"

Rede de notícias de referência Relatório em 7 de setembro A mídia russa disse que os cientistas russos descobriram o número de genes do kernel de células humanas relacionadas à vida humana.Os cientistas do financiamento do orçamento do Estado Federal russo O Centro de Pesquisa Médica Genética são amostrados em um grande número de homens e mulheres de diferentes idades para estudar a relação entre genes do ribossomo e a vida.

De acordo com o Russian "News" relatado em 6 de setembro, além dos genes de várias proteínas nas células, a pesquisa de genoma pesquisada por pesquisadores também inclui genes de ribossomo como máquinas de produção de proteínas.Em alguns documentos científicos populares, os ribossomos são chamados de "genes dos trabalhos domésticos" porque são indispensáveis ​​para manter todas as funções importantes do corpo.

É relatado que nas células humanas, o número de genes de ribossomo é entre 200 e 700, e o número não mudará em uma vida humana.Depois de comparar as diferenças no número de genes nucleose de um grande número de idades diferentes, os pesquisadores do Laboratório de Genética Cell do Centro de Pesquisa Médica Genética descobriram que entre as amostras da expectativa de vida per capita da Rússia (72-91 anos) , açúcar de núcleo A diferença no número de feitiços foi significativamente reduzida, entre 270 e 540.Os cientistas especularam que o número de genes de ribossomo na faixa ideal tem maior probabilidade de ter a vida mais longa.

"Se o número de genes do ribossomo no genoma for muito pequeno (menor que 270), o nível de conteúdo de nucleose é baixo e a capacidade de responder a vários fatores de pressão, incluindo fatores de envelhecimento acelerado, é ruim", o pesquisador genético do Centro de Pesquisa Médica Ye Lena Marnovs Caya disse: "Pessoas com altos genes nucleosos genéticos nos genomas vivem média para a média da expectativa de vida. É difícil testar essa suposição na prática porque deve ser rastreada estatística. O número de genes de ribossomo em cada vida na amostra de a multidão de significado. resultado mega sena 1558

Outro participante do estudo, o Laboratório de Genética Cell do Centro de Pesquisa Médica Genética, Natalia Lia Pinovova, enfatizou o número de genes nucleose, a capacidade de resistir à compressão e algumas doenças e algumas doenças.

Ela disse: "Por exemplo, sabemos que o teor de gene nucleose de pacientes com esquizofrenia é muito alto. Pelo contrário, crianças com autismo ou pessoas com artrite reumatóide têm baixo teor de genes do ribossomo. De acordo com esse indicador, você pode determinar o suscetibilidade, mesmo características de personalidade de várias doenças, como resistência à pressão.

É relatado que Lia Pinova até propôs o número de genes de ribossomo no passaporte de uma pessoa e em outros documentos de identidade.Isso ajudará a avaliar sua potencial resistência à pressão ao solicitar a caça de empregos ou julgar tabus quando ele for tratamento médico.

O vice -gerente geral do Valcovo Innovation Center do Departamento Internacional de Pesquisa Científica Médica, Vlada Saifanova, acredita que essa pesquisa é tão prática quanto toda pesquisa científica entre outras exploração de fatores genéticos e longevidade. resultado mega sena 1558

"Esta é uma indústria científica global com uma escala global. Ele está crescendo nos últimos 15 anos e alcançou resultados consideráveis. A expectativa de vida da espera humana é de 20%a 40%. Fatores genéticos foram comprovados. Com base nesse fato, ele Não pode apenas desenvolver gradualmente a genética em teoria, mas também ajudar o desenvolvimento de medicamentos específicos que podem prolongar significativamente a vida das pessoas.

Saisa Norino apontou que, se a conclusão mencionada acima do cientista do Centro de Pesquisa Médica Genética for confirmada pelos resultados subsequentes da pesquisa, espera -se que ele abra uma nova direção para a terapia genética.(Compilação/Zhu Lifeng)

Mídia dos EUA: Harvard Report revela os seis segredos que fazem as pessoas felizes e longevidade

resultado mega sena 1558

De acordo com um relatório de 26 de agosto, a Universidade de Harvard divulgou um relatório de desenvolvimento adulto.

É relatado que, de acordo com os dados de rastreamento dessas 814 pessoas por quase um século, o estudo apresentou muitas opiniões.A seguir, são apresentadas as seis coisas felizes e há muito tempo para o site da American Business Inside -Site.

1. Não fuma ou beba

É relatado que, entre os estudantes universitários que são investigados, a frequência de "morte prematura" é 10 vezes a de "saúde feliz".O consumo excessivo não apenas danificará a saúde, mas também a longo prazo, mas também deixará as pessoas infelizes e estragam as relações interpessoais.

Algumas pessoas bebem porque encontram problemas.Mas o estudo mostra que o álcool também é uma causa do problema, não apenas o resultado.

Segundo, quanto mais educado, melhor, melhor

Estudos descobriram que aceitar mais educação trará melhores hábitos e vidas mais saudáveis.

É relatado que a saúde física da cidade de 70 anos -os trabalhadores comuns de colarinho azul comum é tão ruim quanto a elite de 80 anos de Harvard.No entanto, o estado de saúde dos homens que foram educados na faculdade aos 70 anos de idade são tão bons quanto Harvard Elite.

Os elementos educacionais relacionados à saúde física são auto -cuidados e perseverança, não a renda do QI e dos pais.Quanto mais a educação recebida pelas cidades, maior a probabilidade de eles parar de fumar, comer razoavelmente e beber com moderação.

Terceiro, feliz infância

Estudos descobriram que "a experiência infantil afetará o desenvolvimento de adultos".

É relatado que, em comparação com a classe social em que uma pessoa cresce, o grau de amor pela infância pode ter um impacto maior na sua renda adulta.Para homens urbanos e elites de Harvard, o melhor fator de previsão para alta renda não é a classe social de seus pais, mas se a mãe deles os faz se sentir amados.

Talvez o melhor resumo seja que uma boa experiência na infância tenha um impacto maior no desenvolvimento futuro das pessoas do que as más experiências.

Mas ainda há mais razões.Às vezes, o amor e o apoio tardios podem ser suficientes para suavizar as feridas antigas.Quando as pessoas encontram um cônjuge carinhoso ou um amigo que confia, os danos da infância sofrendo podem ser eliminados.As pessoas precisam de amor para cada idade e "tarde é melhor do que não".

Quarto, os relacionamentos interpessoais são tudo

Este estudo descobriu que, quando as pessoas são velhas, podem desfrutar de outras pessoas felizes e agradecidas a outras pessoas.

Muitos homens e mulheres com sabedoria e riqueza familiar não são bons.Muitas pessoas com condições menos favoráveis ​​vivem bem.O que causa grandes diferenças é a capacidade social das pessoas.

É relatado que o crescimento de coisas novas com sucesso e continua a fazer amigos.

5. Habilidades

O mau comportamento, como perder o temperamento e culpar os outros, pode suavizar as emoções ruins no curto prazo, mas causará danos graves a longo prazo.

É relatado que acusar os outros, ataques negativos, negando a realidade, sendo revertida e caindo na fantasia.Esses comportamentos podem aliviar emoções negativas no curto prazo, mas causarão danos graves a longo prazo, danificarão as relações interpessoais e trazer más decisões na vida.

Seis, feliz em compartilhar

A melhor maneira de melhorar a vida é se concentrar em ajudar as pessoas ao redor.

É relatado que compartilhar significa construir um círculo social.Com base na oportunidade oferecida pelo círculo social, o compartilhamento também significa que é um consultor, guia, mentor ou treinador que serve como jovens adultos em um círculo social maior.Estudos mostraram que, entre 30 e 45 anos, a demanda das pessoas por realizações pessoais diminuirá e a demanda por círculos sociais e a afiliação aumentará.

As primeiras décadas de vida são usadas para construir uma vida melhor e um auto -gump e depois usar as décadas restantes para compartilhar o que recebem e aprenderam com os outros.

A mídia estrangeira disse que a longevidade japonesa se deve a vários fatores: não apenas por causa da dieta japonesa

resultado mega sena 1558

De acordo com a agência de notícias latino -americana relatada em 4 de agosto, os japoneses são famosos por sua persistente resistência e estilo de vida equilibrado, e esses são dois elementos -chave da longevidade e da saúde.Portanto, não é de surpreender que a população de 12,5%do Japão com mais de 75 anos e 2%tenha excedido 90 anos.

De fato, o Japão tem a maior porcentagem dos centenários do mundo, excedendo 67.000 a mais de 100 anos.

É relatado que as autoridades japonesas coletam dados relevantes desde 1963, quando o número de cidadãos era 153 na época.Esse número excedeu 10.000 em 1998 após 35 anos.

De acordo com os relatos mais recentes do Ministério da Vida e Trabalho e Bem -Estar, a razão pela qual essa tendência continuou a se desenvolver é principalmente devido à melhoria contínua do nível médico e o povo japonês reconheceu com precisão o estilo de vida doentia.

Durante décadas, cientistas de todo o mundo tentaram resolver os segredos da longevidade do povo japonês e compararam cuidadosamente as diferenças entre os residentes da região e outras partes do mundo.

É relatado que, embora as pessoas sempre tenham pensado que o teor de gordura e a dieta rica em vegetais e peixes são a chave, os especialistas acreditam que esse é um fenômeno complicado que não pode ser simplesmente atribuído à dieta japonesa.

As conclusões que os cientistas japoneses obtiveram estudando são que esse problema deve ser analisado a partir de muitos aspectos como genética, condições de vida, desenvolvimento social, ambiente de vida e serviços médicos e de saúde.

É relatado que, mesmo assim, a dieta ainda é o fator mais notável.A pesquisa mostrou que dezenas de centenários japoneses disseram que não comiam muito, mas mastiam com cuidado os alimentos e também consumiriam carne branca, como peixes, enquanto comiam carne vermelha para tornar a estrutura da dieta mais equilibrada.Eles acham que esses hábitos de dieta são seus próprios segredos da longevidade.

Especialistas duraram mais de 40 anos de pesquisa e descobriram que mais férias podem prolongar sua vida

Rede de notícias de referência Relatório em 4 de setembro A mídia alemã disse que, na Conferência da Sociedade de Coração Europeu, realizada em Munique, equipe médica da Universidade de Helsinque, a Finlândia introduziu um novo resultado de pesquisa que concluiu que "as férias podem prolongar a vida".A pesquisa também é publicada na revista "Nutrição, saúde e envelhecimento".

De acordo com o site de rádio do som alemão relatado em 31 de agosto, o estudo durou mais de 40 anos e havia 1.222 indivíduos.Esses sujeitos foram incluídos na "pesquisa do comerciante herbinsico" em 1974, que é um estudo vertical da epidemiologia clínica.A partir de 2014, a avaliação de dados mostra a correlação entre o tempo de sono, a intensidade do trabalho e a duração do feriado.

Estudos mostraram que a taxa de mortalidade daqueles que costumam tirar férias de longo prazo é menor do que aqueles que têm menos de três semanas de férias a cada ano.A probabilidade de risco de pessoas com menos férias morrendo antes da aposentadoria é 37%maior do que aquelas que têm mais férias.

Além disso, aqueles que têm menos férias e mais trabalho também estão enfrentando mais pressão, e geralmente dormem menos do que aqueles que têm mais férias.

A conclusão de que os pesquisadores concluíram que, mesmo que o estilo de vida fosse saudável, não poderia compensar os efeitos negativos do descanso insuficiente.

"Não pense que ter um estilo de vida saudável em outros aspectos", disse o professor Timo Strandberry, da Universidade de Helsinque. resultado mega sena 1558

Todos os antigos não poderiam viver 30 anos?Os antigos não têm um ponto de vista de vida longo do mal -entendido

Rede de notícias de referência Relatório em 19 de julho Segundo a mídia dos EUA, as pessoas pensam que há um mal -entendido que os antigos não vivem muito, e nem todos os povos antigos tinham apenas 30 anos.

De acordo com um relatório de 16 de julho, você pode ter assistido a este desenho animado: dois banheiros se sentam do lado de fora de suas cavernas e batendo artefatos de pedra.Um deles disse ao outro: "Onde está um pouco errado -Nosso ar é muito limpo e a água é muito pura. Fazemos muito exercício. Comemos alimentos orgânicos e a carne do gado em casa, mas ainda temos 30 anos anos de idade. "

É relatado que esse desenho animado reflete as opiniões gerais das pessoas sobre a vida de pessoas antigas, mas há um mal -entendido dessa visão.Nem todos os antigos não podiam viver 30 anos.A literatura antiga confirmou isso.No século 24 aC, o egípcio Vize Petthartip escreveu vários poemas sobre o envelhecimento.Os gregos antigos consideravam a Era de Deus uma maldição de Deus, e suas lápides também confirmaram que alguém poderia viver na casa dos 80 anos.Obras e estátuas de arte antigas também retratam a aparência da construção de idosos, o relaxamento muscular e as rugas.

No entanto, não é apenas esse tipo de evidência.Longe do modernoEstudos em corridas tradicionais existentes em médicos e mercados mostram que sua idade de morte é muito maior do que a maioria das pessoas pensa -elas podem viver cerca de 70 anos.Um estudo mostra que, embora as taxas de mortalidade de diferentes grupos e períodos diferentes sejam diferentes, os dados de mortalidade de várias raças tradicionais mostram incrível similaridade.

É relatado que, parece que, à medida que os humanos continuam evoluindo, sua vida útil também mostra características únicas.A taxa de mortalidade dos grupos étnicos tradicionais no período do bebê foi maior e a taxa de mortalidade diminuiu acentuadamente.A maioria das pessoas ainda é saudável e enérgica quando tem 60 anos ou até mais até começar a envelhecer.Esse envelhecimento é um declínio na função física.

"Conquesting Death"!

Rede de notícias de referência Relatório em 1º de fevereiro A mídia americana disse que a "taxa de mortalidade humana de Gangperz" não é fácil de ler, mas é fácil de entender: os mamíferos mais velhos, a maior probabilidade de morrer.Isso é um fato sobre a vida, mas os ratos nus são obviamente uma exceção.Um novo estudo no laboratório de Kaliko descobriu que o risco de morte de tais roedores bares não é necessariamente proporcional à sua idade.O Carlco Lab tem um grande objetivo de revelar o mistério do envelhecimento.

De acordo com o site mensal "Popular Science" dos EUA, relatado em 30 de janeiro, este animal assustador sem pêlos tem uma vida útil longa e uma série de características que parecem torná -lo invencível.Os ratos nus não parecem sentir dor como a maioria dos mamíferos.Existem apenas algumas pessoas que estudaram dezenas de camundongos nus que têm câncer.Eles podem prender a respiração por 18 minutos de cada vez, mas não sofreram efeitos colaterais óbvios.

É relatado que, infelizmente, isso não significa que os ratos nus têm os segredos da imortalidade.Stan Blaud, professor da Biologia da Universidade de Washington (San Louis), disse que, embora esse animal possa morrer na natureza por causa de predadores ou outros fatores naturais, aqueles que estão nus nesse período frágil podem ser percorridos por esse período frágil Rat viverá por um longo tempo.Isso é consistente com a descoberta de uma longevidade de camundongos nus no ambiente de laboratório.Devido à remoção de fatores naturais, a taxa de sobrevivência geral de camundongos nus no laboratório é significativamente maior.

Por que os ratos nus atraíram tanto, não uma tartaruga ou um molusco de 100 anos?Por que a empresa controladora do Google "Alphabet" investiu muitos fundos para estudar esses roedores no laboratório Kaliko?

Brad acredita que isso provavelmente estará relacionado ao telômer de ratos nus.Os telômeros são como um novo chapéu de caneta, que protegerá o DNA da destruição ou recessão.No entanto, após o ciclo das células, o próprio telômer será destruído porque as células criarão sua própria cópia.Uma vez perdidos os telômeros, as células não podem mais fazer novos tecidos.Esse processo molecular altamente científico é o envelhecimento comumente conhecido como pessoas.

"Os ratos nus podem proteger seus telômeros. Eles podem ter mais ciclos celulares. Este é realmente um drama legal".Por exemplo, os ratos são sempre perigosos; portanto, sua prioridade na biologia é reproduzir de maneira rápida e mais.Isso não tem muito espaço para opções naturais para jogar sua mágica e escolher as características que podem ajudar os ratos a viver mais.

É relatado que, por outro lado, uma vez que um assentamento é estabelecido em camundongos nua e nua que vive na natureza será mais segura.Os ratos nus são comidos principalmente por raízes e caules, o que significa que eles não precisam deixar suas casas.Da perspectiva da evolução, isso significa que, nas características da longevidade e nas características da rápida reprodução, o primeiro é naturalmente possível. resultado mega sena 1558

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado mega sena 1558