Serviço de notícias da China, 11 de maio.Em 10 de maio, o presidente e presidente da Gree Dong Mingzhu abriu o show ao vivo na mão rápida e juntou -se ao segundo casal de burro da âncora de fast -tlanded para trazer "Deixe o mundo se apaixonar pela fabricação chinesa" Sessão Especial de Gree.Este é o primeiro show da transmissão ao vivo de Gree Dong Mingzhu e finalmente entregou uma linda lista de transações de 310 milhões de transações. roleta gratuita
É relatado que este é um evento de venda especial que o antigo Iron espera.Zheng 1.5 Hostels Yue O ar -condicionado de frequência de fria única meia vendeu mais de 50.000 e excedeu 100 milhões de itens.Os novos purificadores de ar de desinfecção da coroa com um preço de 12.000 venderam mais de 100 unidades.Esta é a primeira vez que as vendas de comércio eletrônico com base rápido de eletrodomésticos 3C que vendem preços unitários de alta qualidade, o que confirma o poder de consumo rápido de Kuaishou, e também prova que Dong Mingzhu escolhe a visão nítida do rápido -Live Plataforma de transmissão.
A indústria de manufatura tradicional aderiu ao modelo de varejo offline por muitos anos, escolhendo uma nova plataforma de transmissão ao vivo e vendendo mercadorias por transmissão ao vivo.Por um lado, devido à epidemia deste ano, a receita tradicional do modelo de varejo caiu acentuadamente, e as indústrias de manufatura tradicionais, incluindo a Gree, também estão buscando uma nova explosão on -line.Por outro lado, graças ao rápido desenvolvimento de novas tecnologias, como o 5G, a transmissão ao vivo percebe a profundidade da profundidade com vários setores no sentido real. é proeminente.
Embora a transmissão ao vivo e a carga sejam melhores, como escolher várias plataformas é extremamente crítico.Segundo relatos, a transmissão ao vivo da Kuaishou tem as vantagens de um bom fluxo de domínio privado e alta taxa de conversão.Os dados mostram que o número de usuários ativos diários de Kuaishou excederam 300 milhões e o comércio eletrônico de fast -thaid excedeu 100 milhões.Entre as muitas plataformas de transmissão ao vivo, Gree Dong Mingzhu escolheu firmemente Kuaishou para realizar transmissões ao vivo e se estabeleceu em lojas rápidas. roleta gratuita
Durante a transmissão ao vivo, Dong Mingzhu afirmou repetidamente que afirmou a transmissão rápida de transmissão ao vivo: "Trazer mercadorias é uma nova idéia. Todo mundo participa. Todo mundo está trabalhando juntos. A transmissão ao vivo das mercadorias é" conflito ". Até agora , ele reconheceu muito.
Os tempos estão mudando e o processo de reviravolta ainda é o mesmo.O pátio de carga reestruturado no novo conceito de varejo não é mais "campo de campo de carga", mas o "People-Goods-Field". roleta gratuita
A transmissão ao vivo é uma transmissão de informações altas, que pode criar um cenário de compras "imersivo" para os usuários. A carga tornou -se um negócio de comércio eletrônico on -line.Além disso, o preço geral é mais barato que o habitual e aumenta o desejo dos consumidores de comprar.A empresa de comércio eletrônico de forma rápida teve como objetivo dizer isso e fez o ponto de interrupção do "Live Broadcast + Short Video + E -Commerce". roleta gratuita
Vale a pena mencionar que, enquanto o ecossistema de comércio eletrônico rápido está se desenvolvendo rapidamente, ele também melhora os serviços com base nas mudanças de mercado e na demanda da marca Os elementos de construção acabaram construindo um ecossistema de comércio E -Comércio relativamente completo. roleta gratuita
Para ajudar várias marcas a encontrar novas estradas de marketing, a Kuaishou também combinou com muitas marcas conhecidas para criar um "Super Brand Day", com tendência rápida, explorar novas marcas de marketing de marca, abrir um novo marketing de marca -retração e estabelecer e estabelecer Uma nova posição de tráfego de área pública e privada da marca.A cooperação entre Gree e Kuaishou desta vez é a primeira vez que o comércio de Kuaishou fez atividades de vendas ao vivo de grandes marcas com marcas de eletrodomésticos 3C.
É relatado que existem muitas marcas em diferentes áreas como Meibang, Li Ning, Barabala, Adidas e Shangpin House End, tentando vender mercadorias para venda e alcançaram bons resultados.De acordo com as estatísticas, o primeiro faturamento ao vivo do Kuaishou "Super Brand Day" atingiu 620 milhões.
Muitos especialistas em campos de negócios apontam que, no futuro, as compras ao vivo podem se tornar uma nova "infraestrutura".Como a plataforma principal do Live E -Commerce, Kuaishou se tornou uma infraestrutura importante para os testes de marca tentarem novos varejo para ajudar as marcas a entrar em uma pista importante para as marcas entrarem na fuga do setor.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com