A estranha banda Reducer tem até 300 metros de comprimento e não pode simplesmente "agitar o pote" da festa de construção roleta race
Como os departamentos locais relevantes são aceitos para ambientes óbvios e irracionais?Por que esperar até que a exposição seja revelada para corrigir?Até "mal -entendidos" são causados, a responsabilidade está principalmente nos departamentos locais relevantes.
Recentemente, um cinturão de desaceleração de cem metros apareceu em uma calçada no condado de Haifeng, Shanwei City, Guangdong.Segundo relatos, esta zona de desaceleração ultra -está localizada em frente à seção da Avenida Haili de Renrong, no Condado de Haifeng, na cidade de Shanwei, com um comprimento total de 300 metros.O acidente foi frequente.Atualmente, os problemas do problema que foram retificados foram realizados e o projeto de renovação deve ser concluído em 8 de outubro.
Para evitar acidentes de trânsito, definir um redutor em uma estrada específica é uma operação convencional.Especialmente as seções acima estão localizadas no portão da escola e há muitos acidentes.Mas o redutor é usado como uma instalação de segurança de transporte.Uma zona de desaceleração de 300 metros de comprimento causou muito vômito, o que é completamente esperado.
Depois que o problema foi exposto, o cinturão de desaceleração foi corrigido, mas em detalhes, a lógica por trás do nascimento desse estranho cinto de desaceleração ainda vale uma revisão séria.Dizem que a origem da zona de decomposição foi porque "houve um acidente de carro antes, era o portão da escola. O escritório de segurança de trânsito em nosso condado foi ao local para assistir. Quando eu o vi, nos pedimos para envolver -se no cinto de desaceleração. " roleta race
Após o acidente, o escritório local de segurança de trânsito exige o "cinto de desaceleração", que é sem dúvida as "ovelhas mortas necessárias para compensar".Mas o que perguntar é que a seção da entrada da escola, e diz -se que "o acidente acidental" é considerado que não resolveu o redutor antes?Outro relatório mostra que as seções envolvidas, porque são luzes longas, largas e não limitadas, a velocidade de condução dos veículos que passa é muito rápida.De acordo com essas informações, esta seção deveria ter sido instalada por um longo tempo.Portanto, até certo ponto, antes do aparecimento desse estranho cinturão de desaceleração, se há escassez de departamentos locais no gerenciamento da segurança do trânsito, também é necessário obter um ponto de interrogação. roleta race
Se se for dito que a zona de desaceleração inexplicável antes é uma espécie de ignorante, depois de ser solicitado a ser solicitado pelo departamento de administração, ele simplesmente estabeleceu um cinturão de desaceleração ultra -alterado de 300 metros, que já se moveu para outro extremo.Ao mesmo tempo que inconveniente para os veículos que passam, esse redutor também criou mais ruído.Esse "método" não científico é incompatível com a personalidade profissional do gerenciamento de segurança no trânsito. roleta race
Pelo motivo, o Departamento de Transporte Local respondeu que "a parte da construção tem mal -entendidos sobre o cenário do redutor".A implicação é a operação "bárbaro" da parte da construção, mas esse motivo não pode suportar o escrutínio.Primeiro, a criação de uma engenharia municipal, como um cinturão de desaceleração, é apenas "instruções verbalmente através do telefone" para que a parte da construção seja "mal -entendida".Em segundo lugar, se a operação inicial da parte da construção foi causada, como os departamentos locais relevantes a aceitaram?Por que esperar até que a exposição seja revelada para corrigir?Obviamente, mesmo que seja "mal -entendido", a responsabilidade está principalmente nos departamentos locais relevantes.
De fato, redutores estranhos semelhantes, como redutor de cimento, barreira de aço, etc., apareceram de todos os lugares.O sinal de que deveria ter, o rótulo não está instalado ou indicado, ou a configuração é definida, mas não atende às especificações roleta race
Vale ressaltar que, recentemente, o Ministério dos Transportes emitiu as "Especificações de Projeto de Especificação de Velocidade da Rodovia" para limites de alta velocidade e sinais de limite de velocidade.A configuração de bandas de redução semelhantes deve ter requisitos padronizados relativamente unificados, e a operação caótica não deve ser feita como norma.Os departamentos de gerenciamento de tráfego local relacionados também devem ter uma operação um pouco mais compatível, respeitar profissionais e ciências e realmente conscientizar a segurança do trânsito e a consciência padronizada.
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