O trem D6751 começou na estação de Hohhot East e dirigiu até Baotou.Agência de notícias Xinhua
Às 6:20 de 8 de janeiro de 2015, os trens D6751 saíram lentamente da estação de Hohhot East, e o primeiro emu da região autônoma da Mongólia Interior foi oficialmente colocada em operação.Nesse ponto, a primeira região autônoma da minoria étnica da China entrou oficialmente na era de "motocicletas".
A linha Jijibao (Jining South a Baotou) tem 323 quilômetros de comprimento, conectando três pérolas brilhantes no norte do Xinjiang Northern Xinjiang -hohhot, Baotou e Ulanchabu.
roulette free play slots
De "Hometown of Leather" Jining a "Charming Qingcheng" Hohhot, a Baotou de "Grassland Steel City", a abertura do EMU da Bao Railway construiu um "círculo de vida econômico de um deles" centrado em Hohhot. Baotou é uma hora e meia compactada pelo tempo médio do trem de velocidade geral original.
"Eu pensei que poderia ir para casa por 2 horas e senti que meu coração estava se movendo" com a motocicleta! " roulette free play slots
De segunda a sexta -feira todas as semanas, ela foi a Baotou para cuidar de sua neta de dois anos e voltou para sua cidade natal para ver sua mãe aos 80 anos no fim de semana.No passado, eu tive que levar mais de 4 horas. Agora sentado na motocicleta "própria casa", ela de repente sentiu que o caminho para se reunir com seus entes queridos parecia ser o tempo que antes.
Além de Li Jaotao, muitas pessoas andam entre cidades todos os dias como ela, ou vão à escola ou ao trabalho, o que consome um certo tempo, energia e oportunidades de negócios, e sempre foi seu coração.Com o advento do "Emu", suas vidas parecem pressionar as chaves rápidas.
Faça 15 a um total de 30 trens, das 18h20 da manhã a 22h, e a capacidade média de passageiros da Capacidade média de passageiros diariamente chegará a 18.000 Para misturar o sul de 1 a 2 viagens ... Emu inicia o modelo "Bus" Intercity, que diminui bastante o tempo e o espaço de Ho, Bao e Ji Ji, o que é conveniente para as pessoas facilitarem as pessoas que viajam, diminuindo a viagem pela viagem Tempo, promovendo ainda mais o rápido fluxo de pessoal nos três lugares e, em certa medida, para aliviar a pressão de viagem de curta distância nas regiões central e ocidental da Mongólia Interior durante o período "Festival da Primavera".
Renderizando um novo pano de fundo da cultura do turismo
Como um local de habitat vivo diversificado, a Mongólia Interior tem uma paisagem turística única e o patrimônio cultural.Por exemplo, Hohhot, como uma cidade de Caiwai de 400 anos, é uma cidade bem conhecida na cidade. Nos subúrbios leste, o Halal, o Princess Palace e o general das dinastias Ming e Qing. A antiga cidade da dinastia Han na cidade de Baotou e seus arredores, bem como o estilo diferente da pradaria da Mongólia Interior nos três lugares, por exemplo, as pérolas estão espalhadas em ambos os lados da ferrovia de coleção.
Mesmo que haja tantas cenas boas e dez mil estilos, devido ao tempo e às restrições regionais, as pessoas que viajam é muito inconveniente e mais tempo é desperdiçado na estrada.
Com a melhoria do grupo de veículos para o ambiente de tráfego, a indústria do turismo na Mongólia interna cheirou as oportunidades de negócios trazidas por "dividendos de motocicleta".Muitas agências de viagens já jogaram "Iron de alta velocidade" para solicitar turistas com antecedência e planejaram e lançaram ativamente o turismo de pastagens, o turismo industrial, o turismo no deserto etc. no Hocao Jima e conectaram a indústria do turismo nas regiões central e ocidental da Mongólia Interior em série.
Depois de saber que o Hohrutine Bureau divulgou oficialmente as notícias de veículos a motor, o Serviço Internacional de Viagens da Mongolia, que estava muito empolgado e confiante. Uma jornada da paisagem de pastagem com um carro com um carro e assume a liderança no lançamento de um planejamento de produtos de um passeio, como "desfrutar de serviços de veículos, perseguir a cultura da Yuan da Mongol" e "dirigir veículos e fontes termais".
"Desta vez, o trem e os trens do Jijian Drive Group puxarão ainda mais a distância e a distância espacial dos três lugares e, em seguida, formarão um padrão de mercado unificado da indústria do turismo nas partes central e ocidental da Mongólia Interior. Yao Wenjun, Diretor Da divisão de promoção do turismo da região autônoma da região autônoma da região autônoma da região autônoma da Mongólia Interior, disse que, com o complemento da emu, o desenvolvimento abrangente de ferrovias, aviação e transporte rodoviário fará com que o mercado interno de turismo da Mongolia seja melhor de desenvolvimento em melhor desenvolvimento Oportunidades e perspectivas.
Descreva o novo normal de desenvolvimento econômico
A direção da rodovia Ho Bao Ji não apenas mudou silenciosamente o modo de viajar do povo das pastagens, acelerou as trocas culturais entre as regiões, mas também mais importante, estimulou o desenvolvimento acelerado da região econômica e da sociedade da região da Mongólia Interior. roulette free play slots
A Jibao Railway está localizada no grupo urbano Hoquan na seção intermediária do eixo de desenvolvimento urbano do sistema urbano do sistema urbano nacional, cobrindo mais de 8 milhões de pessoas, e a economia total ocupa metade da Mongólia Interior.Desde que o pacote integrado foi acelerado para 160 quilômetros em 2013, uma vez que os trens de grande escala, multi -tip e rápida e rápida e rápida, a região autônoma acelerou continuamente o ritmo do desenvolvimento do mercado e se esforça para construir um "ho qiao Definir "um círculo econômico. Ao expandir a participação de mercado do transporte de passageiros ferroviários, ele impulsionou a melhoria da economia de mercado na região.E desta vez, com base no original, a rede de transporte rápido da coleção HOCCA é densamente densamente densamente tecida.
Três cidades não estão apenas conectadas na região, mas também têm forte complementaridade na economia.O centro econômico e cultural da região autônoma Hohhot desenvolve vigorosamente as indústrias de laticínios, financeiros e serviços. E paisagens naturais únicas, a cidade se esforça para criar uma cidade habitável no norte de Xinjiang e cidades de férias no norte de Xinjiang.As três pérolas de pastagem estão conectadas em série como uma linha de prata e, ao longo da cidade natal do antigo rio amarelo, descreve um cinturão de desenvolvimento econômico e promove o desenvolvimento da urbanização ao longo da linha e o processo de integração urbana e rural.
Além de puxar a demanda interna da região autônoma, o veículo também é promovido à conexão entre a Mongólia Interior, Pequim, Tianjin, Hebei e as áreas desenvolvidas da costa.Como membro da Zona Econômica do Mar de Pequim -Hebei Bohai, a Mongólia Interior tem sido extensivamente cooperada com ela nos campos de energia, fornecimento de matérias -primas, recursos humanos etc. e acelerou as operações aceleradas da EMU aumentará efetivamente a cooperação e as trocas entre a cooperação e as trocas entre regiões.
Em abril do ano passado, o trilho de alta velocidade da região autônoma da Mongólia Interior, Hohhot à linha de passageiros de alta velocidade de Zhangjiakou, começou e percorrerá três áreas urbanas de Hohhot, Ulanchabu e Zhangjiakou.Espera -se que seja concluído em 2017.Depois de se conectar com Pequim -zhangjiakou High -Sceed Rail, o tempo de viagem de Hohhot a Pequim será reduzido das atuais 7 horas para 2 a 3 horas, acelerando ainda mais o processo integrado entre a Mongólia Interior e a Pequim -Tianjin -Hebei, e a e a A Ferrovia de Grass está totalmente integrada à rede ferroviária nacional de alta velocidade.(Correspondente do jornal Repórter Gao Ping Tang Zhe) roulette free play slots
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com