Sob a notificação de "Nenhum presente gratuito para a água mineral" pela corporação ferroviária, o Tibete 5100, que foi transportado pelo China Railway Express há mais de 7 anos, perdeu seu desempenho para proteger a cidade.Depois que o aviso foi emitido, em 27 de julho, o preço das 5.100 ações no Tibete caiu todo o caminho, o fechamento de 12,7%e fechou a HK $ 2,2/ação.
Antes de 2014, o Tibete 5100, que se concentra na água alta, pode ser descrito como suave e suave.Fundada em 2006, foi criado em um ano para obter vários dias da China Railway Corporation e foi listada em Hong Kong 5 anos depois.
Ao mesmo tempo, a margem de lucro bruta de sua água de venda de água foi quase deslumbrante.De acordo com o "Relatório da Indústria de Água Mineral da China" publicado em 2014, a margem de lucro bruta média dessa indústria é de cerca de 20%.
Antes e depois do desaparecimento do fosso do lucro, o TibeT 5100 foi transformado. E os especialistas do setor não estão otimistas sobre isso.
O contrato de compras é o seu desempenho "barômetro"
"O final da cooperação de compras com a China Railway é um passo para o ajuste estratégico da empresa. O posicionamento da água mineral de 5100 geleiras é de água alta e os presentes gratuitos afetam a conscientização dos consumidores sobre as marcas de alta eposição da empresa" O negócio disse a repórteres.
De fato, o contrato de compras da China Railway Express pode ser descrito como o "barômetro" do desempenho 5100 do Tibete.
Afetado pelo "período de janela vazia" semi -anual do contrato de assinatura Sino -Railway Express, o desempenho do Tibete 5100 em 2014 diminuiu e o volume de vendas de negócios de água mineral diminuiu acentuadamente em 30 %.De acordo com o relatório de 2014 do Tibete 5100, as vendas totais da empresa foram de 773 milhões de yuans, uma queda de 2%no ano de ano;Por trás disso está que as vendas e as vendas de 5100 negócios de água mineral diminuíram 22%e 32%em comparação com 2013.
Além disso, de acordo com informações públicas, a taxa de juros líquida divulgada no relatório anual de 2013 foi de 58,58%e, em 2014, foi de 49,79%.Esse declínio pode estar relacionado à desconexão do contrato de 2014.
"Como o antigo contrato de compras expirou em 31 de dezembro de 2013, o suprimento de água mineral de garrafa foi suspenso no China Railway Express no primeiro semestre de 2014. 5100 anunciou.
Outra anotação disso é que, em 2014, as vendas da empresa de água mineral de garrafa para a China Railway Express representavam 13%das vendas totais do grupo de 773 milhões de yuan, que caíram acentuadamente em comparação com 41%em 2013.
O aviso de "não mais livre de água mineral livre" foi notificado pela China Railway Corporation em 25 de julho, notificando que todas as estações ferroviárias de alta velocidade em todo o país não fornecerão mais água mineral gratuita para os passageiros que tomam o veículo.A declaração pública de 5100 água mineral não é mais gratuita.
Após a abertura da ferrovia Qinghai -Tibet em 2006, em 2007, o Tibete 5100 assinou um contrato de compras com a China Railway Express para fornecer 5100 água mineral ao sistema ferroviário.Os passageiros de trilhos de alta velocidade e UME podem receber 330 ml de água mineral do Tibete 5100 Glacier no salão de espera com ingressos.A água mineral é comprada do Tibete 5100, a China Railway Express, uma empresa direta diretamente sob a China Railway Corporation.
O antigo Contrato de Compras expirou no final de 2013. Após a expiração do contrato de compras, as duas partes assinaram um novo contrato e o preço de compras do China Railway Express será reduzido sob o novo acordo e renovado apenas para um para um ano em vez de uma assinatura de três anos, como de costume.O contrato de aquisição expirado é o contrato de um ano assinado pelo Tibete 5100 e pela China Railway Express em junho de 2014.No acordo entre a China Railway Express, de julho de 2014 a junho de 2015, 50.000 toneladas de água mineral foram adquiridas do Tibete 5100.
O estabelecimento do Ministério das Ferrovias foi estabelecido e a margem de lucro é muito maior que o nível médio.
De fato, o desenvolvimento do Tibete 5100 se deve completamente ao grande cliente da China Railway Express. seleção brasileira de poker
Em julho de 2006, o Tibete 5100 concluiu a linha de produção e a construção da fábrica.Apenas um ano depois, em junho de 2007, os chefes do Departamento de Transportes do Ministério das Ferrovias e da Companhia Ferroviária Qinghai -Tibet fizeram uma viagem especial ao Tibete para inspecionar e conversar com o Comitê do Partido da Região Autônoma do Tibete e o governo e o Tibete 5100 em A entrada de água mineral na EMU nacional.Como resultado, em 2007, o Tibet 5100 e a China Railway Express estabeleceram formalmente um relacionamento de cooperação estratégica.
Baseando -se nas vendas do "monopólio" de alta velocidade e água mineral de veículos a motor, o desenvolvimento do Tibete, que foi estabelecido em 2006, era de apenas 11,9 milhões do estabelecimento do ano, subindo para 119 milhões em 2008, e sua média A taxa anual de crescimento do lucro foi tão alta quanto 40%.
Desde 2008, a China Railway Express é o maior cliente de vendas do Tibete 5100 Mineral Water.A empresa vendeu 34.417 toneladas, 60.683 toneladas e 81.576 toneladas de água mineral de 2008 a 2010, respectivamente. Suas vendas foram respectivamente.
No ano da listagem, em 2011, a receita da empresa subiu para 633 milhões de yuan.Quando o Tibete foi listado em Hong Kong em 2011, disse no prospecto que havia representado 28,5%da participação de mercado do mercado de água mineral de alto endão na China.
Após a lista do Tibete 5100, embora o valor da compra do China Railway Express tenha começado a declinar, ela ainda contribuiu com uma enorme quantidade de vendas para o Tibete 5100.Os dados do relatório anual mostram que, em 2011, as vendas totais do Tibete de 5100 vendas anuais de 633 milhões de yuan, a China Railway Express representou 62%; 5100 vendas anuais totais de vendas anuais totais 787 milhões de yuans, a China Railway Express Sales representou 41%.
De acordo com informações públicas, de 2011 a junho de 2015, a China Railway Express comprou mais de 200.000 toneladas.
De acordo com um relatório de pesquisa da CIC, da perspectiva das margens de lucro, a margem de lucro médio da água mineral doméstica é de apenas 3,85%, enquanto a margem de lucro da água mineral alta é cerca de 6-7 vezes a da água comum.No entanto, cerca de 50%da margem de lucro líquido do Tibete de cerca de 50%é muito maior que o nível médio de margem de lucro da água mineral alta.
Além do gerente de ferro, também existem grandes clientes de propriedade de estado
O número de dias da China Railway Express tornou o Tibete 5100 na vertical em menos de 10 anos, e a participação de mercado está na vanguarda do mercado de água alto.O grande modelo de compras de pedidos com a China Railway Express também foi copiado para outras empresas.
Em agosto de 2014, o Tibete 5100 e a Sinopec assinaram um contrato de estrutura de cooperação estratégica para usar a fácil loja de conveniência da Sinopec para vender a água mineral da geleira 5100 Tibete.
O prospecto de recursos hídricos do Tibete 5100 divulgou que "os clientes de compras do grupo -alvo da empresa incluem operadores de transporte ferroviário, bancos comerciais, companhias aéreas, instituições governamentais e outras grandes empresas da China com clientes médios e altos muito grandes e com demanda de compra de grande escala significativa e com grande escala para produtos.
Desde 2011, o Tibet 5100 continua a abrir vários novos clientes institucionais, como China Post, China Airlines, China Mobile, BP Petroleum etc., e também estabeleceu um acordo de cooperação estratégica com a Jianyin International e a ICBC International Holdings.Como a China Railway Express, a Air China fornece aos passageiros 5100 produtos como parte do serviço de cabine; seleção brasileira de poker
As empresas de propriedade mencionada acima mencionadas tiveram um relacionamento com ela nos primeiros dias da lista do Tibete 5100.No segundo semestre de 2010, a TibeT 5100 Company introduziu muitos investidores estratégicos como Chengdong, Baijun, Moutai, etc.Em 13 de junho de 2011, o Tibete 5100 distribuiu e emitiu ações para as instituições acima como o preço a adquirir o Tibete 5100.Entre eles, Chengsheng é uma subsidiária integral indireta da ICBC International Holdings, e a ICBC International é uma instituição financeira completa do Banco Industrial e Comercial da China.Bai Jun é uma subsidiária integral indireta da Jianyin International Holdings.No entanto, Jianyin International e ICBC International agora se retiraram do Tibete 5100.
A equipe de vendas do Tibete 5100 também confirmou que, embora a empresa esteja expandindo os canais de varejo, incluindo Shang Chao, hotéis, restaurantes, etc., instituições e grandes clientes corporativos ainda são os principais canais para as vendas da empresa.
Em várias atividades oficiais da conferência, o Tibete 5100 também apareceu com frequência.
"5100, como o grande canal de clientes das empresas centrais, é transparente no consumo de Sangong e o ambiente político é apertado, as vendas podem se tornar cada vez mais difíceis. Afinal, esse tipo de água é alta".
O lucro do férias desaparece, Tibete 5100 Transição da conspiração
De fato, depois de meio ano após a expiração do contrato de compras da China Railway Express, a renúncia do novo contrato de compras fez com que o Tibete 5100 reconheça o risco de alta confiança no alto cliente da China Railway Express.Nos últimos dois anos, o Tibete 5100 começou a fazer transformação estratégica.
No Relatório de 2014 do Tibete 5100, seus estados continuarão a fortalecer o mercado orientado para o mercado, fazer pleno uso dos canais de distribuição, manter uma cooperação estreita com os revendedores e colocar mais recursos para expandir a rede de varejo de propriedade de terceiros.
Seu relatório anual de 2014 também mostrou que a receita do canal de varejo da filial de negócios de água mineral representou seu índice de receita total aumentou de 28%em 2013 para 51%em 2014.A proporção dos dois anos anteriores permaneceu em 28%.O escopo dos canais de varejo (de propriedade de terceiros) do ramo de negócios de água mineral expandiu -se de 86 cidades em 2013 para 105 cidades em 2014;
No entanto, a equipe de vendas do Tibete 5100 disse que os únicos grandes supermercados vendidos em Pequim em Pequim são apenas Carrefour, Wal -Mart e Hualian.O repórter de notícias de Pequim visitou no local em que 5100 água engarrafada era maior do que outros preços semelhantes.A equipe do shopping também disse ao The Beijing News Reporter que 5100 vendas de água são médias.
"O preço de 5100 água mineral é mais caro que a água alta de outras marcas. Do ponto de vista dos consumidores, o efeito dos canais de varejo pode não ser bom, a menos que reduz o preço". .
Aquisição de cerveja verde para copiar o modo de sucesso anterior seleção brasileira de poker
Além de expandir os canais de vendas, o Tibet 5100 também adquiriu outras empresas seguidas para alterar a situação única do produto.Em 2014, o Tibete 5100 adquiriu 20%da água natural do platô e, no início de 2015, a aquisição da água natural de Platau outros 13%de seu patrimônio.No final de 2014, o TibeT 5100 de vendas e pontuações de renda de água natural relacionadas ao platô do platô eram 2579 toneladas e 6 milhões de yuan.
Outro foco do Tibete 5100 é a cerveja verde.Em abril de 2013, os 5100 51 bilhões do Tibet adquiriram 30%das ações da Qingli Beer.A aquisição da cerveja verde também compensou diretamente o declínio de desempenho provocado pelo término do contrato de compras do Terrace Express.
O relatório anual de 2014 do TibeT 5100 mostrou que, embora as vendas e as vendas do negócio de água mineral em 2014 tenham diminuído 22%e 32%, respectivamente, devido à fusão de 230 milhões de yuans nas vendas da indústria de vinhos Qingli, a empresa anual da empresa As vendas do anual anual da empresa foram relativamente maiores do que o ano caiu 2%.
De acordo com os dados, a cerveja Qingyu foi originalmente desenvolvida e produzida pela Lhasa Beer Co., Ltd. (50%das principais subsidiárias do Tibete).
O anúncio do desenvolvimento do Tibete mostra que a Zhongyi Holdings, que está intimamente ligada ao Tibete 5100 em novembro de 2008 e março de 2009, comprou a cerveja Tibetana Qingli 31 da Tibet Development a um preço total de 3,1 milhões de yuan no Tibete .No entanto, no prospecto da empresa 5100, ele disse apenas que a Zhongyi Holdings detinha 18%do patrimônio da cerveja Aoya.
Escondido, Zhongyi Holdings tenta deixar a cerveja Qingsheng copiar o modo "Sucesso" de 5100.Assim que o Bohon Beer Project 2010 foi lançado, ele foi selecionado com sucesso como um patrocinador especial da World Expo recebeu cerveja.A cerveja Qingyu também assinou ordens com a China Railway Express, que é transportada para vários lugares através da rede de serviços de logística em toda a Railway Qinghai -Tibet e da China Railway Express.
No entanto, na opinião de Chen Wei, a natureza regional da cerveja verde é óbvia demais e as bebidas alcoólicas não são universais, o que significa que é difícil trazer mais apoio de desempenho ao 5100.□ O repórter de notícias de Pequim Li Chunping Pequim relatou Pequim
■ Extensão
Equidade complexa no Tibete, Tibete ou um papel fundamental
De acordo com os dados do Tibete 5100, seu local registrado é o British Cayman Islands, e os principais acionistas são uma holding de financiamento estrangeiro registrado nas Ilhas Samoa.O relatório anual da Companhia mostra que o controlador real controla indiretamente o Tibete 5100 através de camadas de estrutura.
O relatório anual de 2014 do Tibete 5100 mostra que o TibeteAtualmente, 5100 principais acionistas são a Tibet Water Resources Co., Ltd., com 43,23%das empresas listadas, e a Fenghua Investment Co., Ltd., detém 98,67%dos recursos hídricos da TIBET.A True Asset Holdings Limited é totalmente pertencente a Wang Jian.
A empresa do Tibete 5100 disse uma vez em alguns materiais de propaganda que pertence ao Tibete Zhongxuan Jiahua Development Co., Ltd. (a seguir referido como Tibete Zhongxuan). seleção brasileira de poker
A Zhongyi Holdings costumava ser a empresa de controle da Escola Central do Partido.
No entanto, a divulgação do prospecto da empresa 5100 é que o Tibete Zhongyi é formalmente estabelecido pelo mar da China, Yonghao e Zhongyi, no caminho da "cooperação chinesa e estrangeira".Entre eles, a China Shipping e a Yonghao são duas empresas de BVI, cada uma com 50%do patrimônio líquido do Tibetano.A China Shipping e Yonghao são totalmente pertencentes à Hong Kong Jindong Asset Management Co., Ltd. (a seguir referido como Jintong).Jintong foi registrado e estabelecido por Wang Jian em Hong Kong em 1997. O nome original era "Tibet Holdings Co., Ltd.".
O controlador real Wang Jian (anteriormente conhecido como Wang Jian), formou -se na Universidade de Pequim no início dos anos 80 e mais tarde trabalhou em Shaanxi, Hainan, Sichuan e outros lugares. .Sz, o atual desenvolvimento tibetano) reorganização e listagem e, uma vez indiretamente, mantiveram 81,25%do desenvolvimento tibetano.No entanto, como o maior acionista de 5100, Wang Jian não ocupa nenhuma posição na empresa nem participa da administração diária.O prospecto afirmou que ele havia retirado de atividades comerciais completas no continente em 2005.
O outro fundador da empresa é o casal YiP e Li Xiaobing. Como diretor executivo da empresa e presidente do Conselho de Administração.
Na página inicial do site oficial do Tibete 5100, uma tela cheia mostra um relatório especial publicado em 9 de março deste ano, informando ao histórico de empreendedorismo da empresa, mostrando que tem um bom relacionamento com o governo.Este artigo foi escrito pelos membros do Tibetan Recursos Grupo de Desenvolvimento e Investigação da Indústria da Escola Central do Partido.O repórter de notícias de Pequim Li Chunping
Relacionado
Empresas de gado perdidas com cenário "patrocinador"
No mercado de capitais, sempre existem algumas empresas que ganharam muito dinheiro porque "fizeram backup", mas também podem ser as mais vulneráveis, porque enquanto o "apoio" não estiver lá, eles precisam encontrar Outra maneira.A doença teimosa da "grande dependência do cliente" é digna da atenção de todos os investidores.
Shenzhou Taiyue: Chengye Feixun, derrotou Feixun
Como uma das 28 primeiras empresas listadas na jóia em 2009, Shenzhou Taiyue uma vez escolheu o título de "O IPO mais caro" de uma só vez, caiu com a aura do "provedor de serviços exclusivos da Ficção".
Após a listagem, o preço das ações de Shenzhou Taiyue aumentou todo o caminho, atingindo o pico de 237,99 Yuan em 13 de abril de 2010.
O negócio de fingimento sempre foi o "herói" do desempenho de Shenzhou Taiyue.Os dados financeiros mostram que, de 2008 a 2011, os negócios de Fiction representaram 76,97%, 63,31%, 58,57%e 45%do lucro geral da empresa. .
No entanto, com o fraco desenvolvimento de fingimento após 2011 e o sério declínio da atividade do usuário, o investimento da China Mobile em negócios de fingimento também começou a diminuir.Embora os lucros de Shenzhou Taiyue ainda tenham aumentado 21,47%em 2012, o mercado perdeu a confiança nele.Em 4 de dezembro de 2012, o preço das ações de Shenzhou Taiyue caiu para uma baixa de 12,03 yuan.
Para piorar a situação, em junho de 2013, a China Mobile encerrou a situação de Shenzhou Taiyue como um "provedor de serviços exclusivo".Entre os novos resultados de licitação do projeto Feixin, Shenzhou Taiyue, que venceu todos os 4 sub -projetos no passado, ganhou apenas três propostas, e o outro foi "conquistado" pela Zhongsoft International.
Shenzhou Taiyue, que não estava disposto a apostar no negócio de fingimento móvel da China, começou a procurar uma nova saída. jogos.
Star Cable: "Big Pessoa" cai, e o desempenho da época despencou
O Star Cable foi listado em maio de 2012. O prospecto mostra que a empresa é o maior fornecedor da CNPC em 2010.No mesmo ano, a empresa alcançou receita operacional de 1,15 bilhão e lucro líquido de 83,06 milhões.
Apenas um ano após a listagem, Li Guangyuan, presidente do Star Cable e Sichuan "Star" empresário, foi levado pela investigação.Dois meses depois, ele morreu, diretor e vice -gerente geral da empresa.
Segundo relatos da mídia, Li Guangyuan foi investigado para o caso de Guo Yongxiang.
As informações públicas mostram que a Star Cable é especializada no design e desenvolvimento de fios e cabos, e é uma empresa líder no cabo especial do sudoeste.Cabos especiais foram fornecidos para o projeto Dujiangyan Zipingpu Water Conservancy.
Segundo relatos da mídia, Guo Yongxiang serviu como China Petroleum.O projeto naturalmente se torna o foco de sua jurisdição.
Ao mesmo tempo, os cabos estelares mantêm uma relação cooperativa com muitas empresas centrais, como petrochina, sinopec, grupo shenhua, grupo de datang e grupo huadiano.
Depois que Li Guangyuan foi investigado, a empresa isentou a posição de seu presidente.No mesmo ano, o desempenho dos cabos em estrela despencou. .Entre eles, na primeira metade da investigação, a empresa alcançou lucro líquido de 27,42 milhões, enquanto a segunda metade do ano perdeu 20,95 milhões.
Em 2014, o desempenho da empresa continuou a declinar.Repórter de notícias de Pequim, Luo Chao
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com