slot de memoria ram preço 🎬 O futuro de explorar o novo caminhão pesado de energia: a inovação e a inovação da tecnologia Weidu

2024-11-24 09:55:19丨【slot de memoria ram preço】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot de memoria ram preço】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot de memoria ram preço】

A China News Network, Shanghai News, 28 de setembro (Xu Jing) "O primeiro caminhão pesado elétrico (a seguir referido como" cartão pesado ") será oficialmente entregue no quarto trimestre do próximo ano. O carro será equipado com direção auxiliar avançada e pode iterar para a direção autônoma slot de memoria ram preço

Quando muitas empresas de caminhões pesados ​​chineses foram presos um após o outro, a tecnologia Reidu seguiu a rota estabelecida de "entrega de testes" no terreno de alta temperatura e teste de platô.Sob a temperatura ambiental de 48 graus em Xinjiang, no platô a 4.700 metros de Qinghai, a carta pesada da tecnologia Weidu levou os produtos de decathlon para passar por 10.000 quilômetros, que verificaram totalmente a confiabilidade e a adaptabilidade desse cartão pesado sob condições de estrada extrema sob Extreme Road Conditam

Quais são as vantagens da tecnologia Weidu?Como controlar o custo da fabricação de carros sob essas vantagens?Por que a tecnologia Wei du o primeiro produto apontou para os mercados sino -americanos e europeus?Na situação atual, por que a leitura da tecnologia está cheia de confiança?O repórter recentemente entrevistou coreano e respondeu a essas perguntas uma a uma.

Um cartão pesado "disruptivo"

Nos últimos cinco anos, o coreano esteve envolvido em um trabalho relacionado a cartas pesadas.Depois que a Universidade de Stanford terminou o MBA, o coreano ingressou na Jinshajiang Venture Capital.No processo de ajudar o contato da Zhijia Technology com os mercados chineses e americanos e europeus, a coreana gradualmente percebeu que era uma coisa "interessante" fazer cartas pesadas.

De acordo com o "Relatório de Desenvolvimento de Logística de Frete Digital da China", em 2022, o mercado de frete de rodovias do meu país é de cerca de 5 trilhões de yuan.Do ponto de vista do coreano, coreano, frete rodoviário nos Estados Unidos e mercados europeus também é um trilhão de níveis.

As escolas secundárias vão para o exterior e têm várias experiências de "comunicação cruzada" no processo de crescimento no exterior. através das regiões."Você pode imaginar que, se você puder abrir uma empresa multinacional como o Decathlon Group e co -encomendar as necessidades de vários lugares na China e na Europa de uma perspectiva global, você pode usar um carro para atender à iteração de produtos inteligentes e elétricos em vários lugares. "

É por isso que a tecnologia Weidu escolheu o decatlo para testes conjuntos.Como uma empresa multinacional com cenários operacionais ricos, o Decathlon possui um conjunto de "padrões" de alto requisito de requisitos altos, incluindo carimbos pesados ​​em alta temperatura, como platô, alta temperatura e outros ambientes rigorosos.Han Wen revelou que, no terceiro trimestre do próximo ano, esse caminhão pesado da Weidu Technology transportará mercadorias na rota precisa especificada pelo cliente

O cartão pesado de Reed que passou no teste padrão do Decathlon GAO pode, sem dúvida, ser chamado de "alta match". Os hábitos de direção deve ser segmentada a segmentação da demanda? slot de memoria ram preço

"Antes de tudo, a eletrificação e a inteligência dos caminhões podem melhorar bastante a experiência de dirigir do usuário. Portanto, se você fornecer aos usuários um cartão pesado que pode ser aberto 'por qualquer pessoa que possa abrir. Tão importante. Em termos de cartão pesado Transporte, China e Estados Unidos são todos o transporte rodoviário de alta velocidade, o que é muito semelhante. Alguns dos principais mercados são conhecidos pelo mercado principal.

"É claro que nossa grande placa de bateria é de 600 quilômetros da bateria. Também podemos fazer uma versão de diferentes configurações de 300 a 500 quilômetros. Nossa bateria é um design modular que pertence ao design geral do nosso carro" A tecnologia só quer criar um produto de caminhão pesado "subversivo".

Cartão pesado "Camel": Smart, Cable, aumento do preço sem aumento de preço

A "subversividade" desse cartão pesado é refletida principalmente. O veículo geral adota "desde o início à pesquisa e desenvolvimento", e o grau de modularidade é muito alto. slot de memoria ram preço

Os caminhões tradicionais usam principalmente a tecnologia de motores de combustão interna, e a arquitetura também se desenrola.Na nova era da energia, os bois puros não precisam da arquitetura antiga da "Era da Antiga Energia" de caixas de câmbio, motores de combustão interna e eixos rotativos. "diferença disruptiva" na estrutura."É como o telefone celular do botão para a tela de toque. Nosso desenvolvimento e desenvolvimento são os mesmos que 'disruptivos'. Este carro foi projetado para a eletricidade do esqueleto para os cinco órgãos internos".

Por que essa mudança pode acontecer na tecnologia Weidu?Han Wen acredita que existem quatro fatores.

O primeiro é a capacidade da equipe.O histórico autônomo de direção autônomo do fundador Han Wen permite que ele exige a demanda pelo hardware desse cartão pesado sob as necessidades de direção autônoma."Pode -se entender que sou um engenheiro de software que escreve aplicativo. Entendo que tipo de telefone celular pode dirigir este aplicativo". incluindo "incluindo que tipo de produto", incluindo "incluindo plataforma de controle de linha, arquitetura eletrônica de todo o carro, etc."

O co -fundador e o CTO Chen Yili, o co -fundador da Weidu Technology, é um veterano que trabalha no grupo de automóveis do Grand Canal há 13 anos. Cartão pesado elétrico, o primeiro hidrogênio do grupo de dragão e o primeiro hidrogênio.A Divisão do Trabalho entre os dois "times" é que o idioma coreano propôs a demanda pelo produto da inteligência.Além disso, a Weidu Technology também possui uma equipe profissional de P&D de mais de 100 pessoas, das quais 80 têm mais de 8 anos de experiência em P&D. .

A segunda é que o caminhão pesado da tecnologia Weidu esteve no início do design e ficou cuidadosamente satisfeito com as necessidades dos clientes.Atualmente, os clientes da Career Technology incluem várias empresas multinacionais, que são diferentes das regiões, cenas de transporte e mercadorias que cobrem.Tomando a cooperação entre a tecnologia Weizu e a Logística Kerry como exemplo, a Kerry Logistics exige que esse cartão pesado precise ter a capacidade de ter uma longa duração da bateria e suplemento de energia rápida.

Além disso, a estratégia de financiamento de desenvolvimento e internacionalização em conjunto com fornecedores também é a razão pela qual a tecnologia Weidu pode "se desenvolver do zero para a pesquisa e o desenvolvimento".

O texto coreano é definido para "do zero para a pesquisa e o desenvolvimento", ou seja, os principais componentes deste caminhão pesado elétrico são redesenhados pela tecnologia Weidu e desenvolvidos em conjunto com fornecedores para atender às necessidades de caminhões pesados ​​dos clientes.

Se "do zero para a pesquisa e o desenvolvimento" for o motivo da carta pesada da tecnologia Weidu, a direção autônoma do nível L4 fará com que essa carta pesada no uso real e jogue mais esforço.

Em 2014, a American Automation Engineer Association forneceu uma solução de classificação prática para formular padrões para a classificação de direção autônoma.Esta solução divide o índice inteligente de direção autônoma para L0 para L5.Entre eles, L0 refere -se a dirigir manual -o carro não tem a função de controle automático, e o motorista sempre controla o veículo. O carro em um carro, digamos seu destino, todas as coisas restantes são entregues ao carro para processamento automático, e este carro nem sequer tem o volante.

Atualmente, a realização da direção totalmente autônoma ainda está fora de alcance.Para realizar a demanda por direção altamente automatizada L4, a tecnologia de leitura projetou um chassi elétrico totalmente redundante para este cartão pesado.Han Wen acredita que a direção autônoma é uma tendência inevitável. .

Han Wen chamou o cartão pesado de sua empresa como "Camel".Como os "músculos" de "Camel" são todos "leves" e "reduzindo os coeficientes de resistência ao vento" pela tecnologia Weidu "da cabeça para a pesquisa e o desenvolvimento". modelo e a manutenção da carga não é alterada.As vantagens da mesma capacidade de carga e do peso geral, para que esse "camelo" possa correr mais longe e mais rápido.

A capacidade de "Hump" de "Camel" se beneficia da tecnologia de bateria desenvolvida pela tecnologia Weidu. pode rapidamente "suprimentos".Isso permite que "camelos" parem após uma longa viagem para compensar a energia, e as deficiências da suplementação de energia são mais curtas.

Com foco no fundador e CEO da empresa da operação autônoma da rede de caminhões de direção, Ma Yan acredita que "os requisitos do cliente (o cliente) não mudaram desde o primeiro dia, um é seguro o suficiente e o outro é trazer A redução de custo real beneficia "Observar o" camelo "da palheta pode descobrir que esse" camelo "não tem o" ouvido "tradicional (espelho retrovisor), porque o espelho retrovisor digital é definido no corpo do camelo."Os espelhos retrovisores digitais são as duas telas grandes à esquerda e à direita. Eles têm dois campos de visão. Existem ângulos normais e largo -anlez. , também tornará o motorista mais seguro. " slot de memoria ram preço

Atualmente, o uso de eletricidade para dirigir caminhões é reduzido em 20 a 30%em comparação com o petróleo.

"Camel" invadiu os mercados europeus e americanos

Aderir ao desenvolvimento do zero, aderir à pesquisa e desenvolvimento positivos e aderir à "alta correspondência" de software e hardware, mas não afeta as vantagens de "Camel" e "barato e bom".

Embora tenha investido muitas despesas de P&D no hardware, Han Wen acredita que o design modular de "Camel" trouxe um grande espaço de compatibilidade. Desenvolvimento."Essa é a importância de definir corretamente o produto. Ele não permitirá que você gaste muito dinheiro. No futuro, esses designs podem ser estendidos a outros modelos. No ciclo de vida completo de um carro, o custo dos caminhões elétricos é Também melhor do que o custo dos caminhões elétricos.

Outra vantagem de custo é trazida pelo ambiente de carros da China.Em 2022, a capacidade da bateria da China excedeu a soma de outros países do mundo.Os dados de fornecimento de íons de lítio e previsões divulgados pela Bloomberg New Energy Finance.Devido à falta de suprimento de bateria, muitas empresas de caminhões pesados ​​nos Estados Unidos estão enfrentando o risco de suspensão de produção e falência.

A fabricação de bateria é apenas um dos quebra -cabeças e a maioria dos materiais que constituem a bateria, como lítio, eletrólitos, partições, cátodo e ânodo, que também são fabricados principalmente pela China.

Além das vantagens da bateria e da cadeia de suprimentos, o coreano acredita que as vantagens da China em equipamentos inteligentes e qualidade de talento também deram muita ajuda a Reeds."A cadeia de suprimentos de veículos elétricos da China é responsável por metade das remessas de equipamentos inteligentes do mundo são os maiores do mundo, e as reservas de talentos de P&D são ricas em qualidade. Se você deseja construir veículos elétricos, opte por fazê -lo na China. Isso está bem. "

A experiência de dirigir é melhor, o custo operacional abrangente é menor e o controle de custos é superior.

"A Europa e os Estados Unidos têm uma disposição mais forte de pagar por esse novo produto de energia. Agora, um caminhão pesado elétrico puro nos Estados Unidos vende mais de US $ 300.000. Nosso caminhão pesado é menor que o custo de todo o ciclo do que os produtos americanos. Vá para o exterior.

Anteriormente, a tecnologia Weidu também atingiu uma cooperação com a TUV Nande Will, o último fornecerá a seus novos caminhões pesados ​​de energia com FMVSS, FMCSR, Regulamentos da Califórnia, EPA & AMP; Reeds.

"Existem algumas oportunidades para se tornar global, e agora pode haver apenas um pequeno número de pessoas que podem apreender. Wei du espera fazer essa pequena parte, fazer uma viagem e fazer esse caminho primeiro".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
slot de memoria ram preço