slot para moto g2 ✌ Comece a oferta pública de reparo na grande tumba da BEIYANG Water Division Corps

2024-11-25 05:01:42丨【slot para moto g2】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot para moto g2】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot para moto g2】

No cemitério de St. John de Newcastle, a cidade portuária no nordeste do Reino Unido, há duas lápides altas pretas gravadas com dois túmulos pretos altos: "A tumba de Chen Shoufu, Hou Guan County, Prefeitura Fuzhou, Fuzhou, Fuzhou , Daqing, a tumba de Chen Chengkui, Prefeitura Fujiana, Fujian Fuzhou.Existem cinco lápides chinesas neste cemitério, de pé com a lápide dos habitantes locais, olhando para a cidade natal no leste ...

Sob a lápide, o governo de Qing enviou o governo de Qing à Grã -Bretanha para receber navios durante o período de Guangxu, mas cinco marinheiros de Beiyang e homens de água que morreram de doença estavam infelizmente doentes.Após 120 anos de vento e chuva, a lápide foi danificada ou até desmoronou.Ontem, a Fundação de Proteção de Relíquias Culturais da China anunciou que lançou oficialmente uma oferta pública de reparo no cemitério de propriedades graves da Divisão Marinha de Beiyang, com uma quantia alvo de mais de 400.000 yuan.

slot para moto g2

Em maio deste ano, estudantes chineses da China descobriram cinco lápides chinesas localizadas no cemitério de St. John, no Reino Unido, e postaram o Weibo para descrever a situação atual dessas lápides.

Essa descoberta atraiu grande atenção da administração do estado de relíquias culturais.No final de setembro, especialistas da Fundação Chinesa de Proteção de Relíquias Culturais enviaram relíquias culturais para a pesquisa de campo de Newcastle, formando uma opinião de reparo que atenda aos padrões de proteção de relíquias culturais dos dois países.

De acordo com Li Xiaojie, presidente da Fundação de Proteção de Relíquias Culturais Chinesas, cinco marinheiros comuns da Divisão Marinha de Beiyang foram enterrados no Cinco Cemitério, a saber, Yuan Peifu, Gu Shizhong, Lian Jinyuan, Chen Chengkui e Chen Shoufu.

A pesquisa constatou que os cinco túmulos estavam localizados no local de J (cemitério não fé fé) do cemitério.Mais de cem anos se passaram e as cinco lápides foram danificadas por vários graus de extravagância, quebra e intemperismo.

Zhang Rong, trabalhador -chefe do Centro de Proteção do Patrimônio Cultural de Pequim, que participou da exploração no local, disse aos repórteres que o túmulo nº 39 é semelhante ao túmulo do número 438.Os outros três túmulos desmoronaram completamente.

O cemitério é razoável pela captação de recursos e manutenção da China

Vale ressaltar que, quando a Associação Britânica de Empreendedores do Norte ajudou a Fundação de Proteção de Relíquias Culturais da China, ao perguntar sobre as informações relevantes do cemitério nos arquivos de Newcastle, verificou -se que os três dos cinco cemitérios (Números 34, 39, 438 ) estavam no dia 30, um total de 15 libras foi comprado por uma pessoa assinada por uma pessoa chamada "Fong Yah Jang".Os dados também mostram que o cemitério pertence ao governo chinês.

"Os £ 15 na época eram equivalentes ao preço da compra de metade das pequenas vilas localmente".

Os direitos de propriedade dos outros dois cemitérios ainda estão sendo encontrados.

Li Xiaojie disse que o cemitério foi construído pelo governo de Qing na época e pertencia à "terra voadora" do governo chinês.

-S

Por que cinco marinheiros são enterrados no Reino Unido?

Por que esses cinco marinheiros comuns da Divisão Marinha de Beiyang enterram na Grã -Bretanha, que fica a 10.000 milhas de distância?

O repórter de Pequim soube que, em 1881 e 1887, o governo de Qing enviou funcionários à Grã -Bretanha para receber os navios de guerra ordenados aqui.

Yuan Peifu e Gu Shizhong foram ao Reino Unido em 1881 para receber dois cruzadores, "Super Yong" e "Yangwei". Navio de cruzeiro.Em 1911, quando o general naval Cheng Yiguang liderou o cruzador "Haiyu", quando foi ao Reino Unido para participar da cerimônia de coroação do rei George V, ele fez uma viagem especial aos cinco mártires do cemitério de St. John e a lápide.

No entanto, Li Xiaojie disse que, como o exército do marinheiro comum tem um exército baixo, ele ainda não encontrou informações básicas mais detalhadas sobre eles.

slot para moto g2

Segundo Zhang Rong, o túmulo da marinha marinha é uma importante relíquia histórica do movimento de ocidentalização representado pela divisão de água de Peiyang e pelos fortes soldados na história moderna da China. Após a Revolução Industrial Britânica.

"A tumba da bacia hidrográfica foi seriamente danificada e houve perigos ocultos que continuaram a destruir, e a proteção de resgate deve ser implementada imediatamente". ) Os princípios de "não mudar o original", "intervenção mínima" e "tecnologia de proteção apropriada".Os projetos de reparo devem garantir a qualidade, garantir a segurança das relíquias culturais e considerar o trabalho de manutenção após a conclusão do projeto.

Entende -se que o reparo inclui o reforço de todas as lápides, reabastecer, reparar e retornar à lápide dos nº 34, 35 e 36 que é esmagada.O orçamento deve totalizar 47936,26 libras, cerca de 409797,50 yuan.

- fundo

Cinco lápides testemunham o estabelecimento da marinha chinesa moderna

No final do século XIX, a facção de ocidentalização do governo de Qing desencadeou um "movimento de assuntos externos", comprando armas militares, Xingye e escolas de corrida.O movimento mais importante do movimento de ocidentalização é construir uma marinha e fortalecer a defesa do mar.Durante os dez anos de 1875 a 1884, o governo de Qing teve 64 barcos militares e mais de 5.000 oficiais e soldados navais.Um grande número de navios é comprado pela Grã -Bretanha e pela Alemanha. slot para moto g2

Em 1881, o governo de Qing enviou funcionários ao estaleiro britânico para receber os dois navios de guerra de "Super Yong" e "Yangwei".Em 1887, a divisão de água de Beiyang foi enviada à Grã -Bretanha para esperar os dois navios de "Zhiyuan" e "Jingyuan".Em julho daquele ano, os dois navios concluíram sucessivamente e passaram no teste de viagem com sucesso.Em setembro, Deng Shichang e Ye Zuzheng, que vieram assumir o navio, levaram os dois navios com "Zhiyuan" e "Jingyuan". Quatro navios retornaram à China juntos.Dois meses depois, cada navio chegou a Dagu, Tianjin e a frota de Beiyang se tornou oficialmente um exército.Oito anos depois, a guerra sino -japonesa em 1894 foi derrotada, a divisão marinha de Beiyang foi destruída e o movimento de ocidentalização terminou no fracasso.

Essas cinco lápides são o testemunho da divisão marinha de Beiyang há mais de cem anos para estabelecer um testemunho da marinha chinesa moderna.

Repórter de notícias de Pequim Sha Lu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
slot para moto g2