slot vertical e horizontal dentistica
Não há razão para devolver as mercadorias nos sete dias, o que não é aplicável (visualização de notícias)
A Han comprou mais de 50 produtos "Fubu" da Blind Box na loja online, que custam mais de 20.000 yuan.Posteriormente, depois de concluir a "sacola de desmontagem" on -line, sem receber as mercadorias, Han solicitou "nenhum motivo para devolver as mercadorias sete dias".O comerciante disse que os produtos comprados por Han são os produtos "Fubuku". Não apoie sete dias.De acordo com as regras da atividade, Han concluiu a "desmontagem" on -line e não é aplicável aos "sete dias sem motivo para devolver as mercadorias".Depois de ser rejeitado pelo comerciante, Han processou o tribunal da Internet de Pequim.
De acordo com a Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor, o operador usa a Internet, televisão, telefone, ordem por correio e outros métodos para vender mercadorias. Precisa explicar o motivo, mas a decisão do consumidor é nova.Outros produtos baseados na natureza do produto e no consumidor confirmaram que eles não deveriam ser devolvidos ao comprar e não são aplicáveis sem motivo.
"Os comerciantes fizeram lembretes claros na página de vendas de produtos nos" não aplicáveis sete dias sem motivo ", e os consumidores expressaram seu conhecimento claro antes da compra".Quando o conteúdo é conhecido, o valor de seu produto foi realizado. Todo o pedido de processo de Han.
Desde o estabelecimento do Tribunal em 2018, em 31 de dezembro de 2023, o tribunal da Internet de Pequim aceitou um total de 2.3792 casos envolvendo consumo on -line, dos quais 679 disputas de consumidores estavam envolvidos nos "sete dias sem motivo"."Ao vasculhar o caso, verifica -se que a controvérsia causada pelo escopo das regras de" sete dias sem razão "aumentou". "O retorno das mercadorias tornou -se o foco da controvérsia.Ao mesmo tempo, alguns operadores não são "inadequados" de "retornos inadequados" para roupas comuns e produtos de calçados. "Sete dias sem razão" não está disponível.
De acordo com a interpretação judicial relevante da lei suprema, os consumidores são demolidos e inspecionaram as mercadorias e as inspeções dos bens sem afetar a intacta dos bens.Na prática, o problema de operadores e consumidores estão "intactos" se estão "intactos".Alguns operadores estão com o objetivo de selar os produtos eletrônicos, os móveis para a montagem e os danos à caixa de sapatos afetam o valor do produto.
Lu Mou comprou uma jaqueta em uma loja operada por uma empresa e enviou um pedido de devolução à empresa no mesmo dia, quando ele recebeu a capa de "sete dias sem motivo".
"É o fato de o produto de retorno estar intacto e o operador e os consumidores tendem a cair no impasse. Em horas, a possibilidade de desgaste foi usada por Lu Mou por um longo tempo ou foi lavada por várias vezes. A evidência existente Fornecido por uma empresa não foi suficiente para provar que o problema de desgaste na jaqueta descendente foi causado por Lu.
Devido às características das compras on -line, os consumidores não conseguem entender as características do produto antes de fazer compras e é propenso ao consumo de impulso.Depois que alguns consumidores são impulsivos à compra de mercadorias, eles se candidatam a retornar ou até se recusar a recebê -lo, aumentando o custo dos operadores; Para devolver as mercadorias adequadamente de acordo com a situação real. da intenção original dos "sete dias sem razão". slot vertical e horizontal dentistica
"Especifica sete dias sem motivo para devolver as regras das mercadorias, a aplicação de padrões para o direito de manter, manter a integridade e a ordem justa do mercado e proteger efetivamente os direitos e interesses legítimos dos operadores e consumidores. Com a obrigação de atenção cuidadosa , compreenda completamente a política "sete dias sem motivo", as condições aplicáveis da plataforma para as regras de "nenhum motivo para retornar em sete dias" e para proteger seus direitos de acordo com a lei.
Nosso repórter Wei Zhezhe
(Diariamente das pessoas) slot vertical e horizontal dentistica
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com