Cliente de Chinanews.com, Pequim, 13 de agosto (repórter Zhang Xu) Com o anúncio de vendas em julho, as vendas da Tesla na China caíram 70 % -em -nojé, causando atenção generalizada.
De acordo com os dados divulgados pela Federação da China da China, em julho, as vendas por atacado da Tesla China foram de 32.968 unidades, um aumento de 199%no ano -no ano, dos quais 24.347 foram exportados. era apenas 8.621 unidades.Em junho, a China entregou 28.138 veículos.
A venda na China reduziu bastante, Tesla "não pode"?
Em relação à diminuição das vendas na China, a Tesla explica há muito tempo no relatório financeiro do segundo trimestre: "Devido à forte demanda nos Estados Unidos, ao mesmo tempo, devido à consideração de otimização média de custos, a Tesla concluiu o Super Shanghai Super Fábrica como sua principal exportação de carro.
Em outras palavras, a saída é uma característica importante da Tesla China.Obviamente, isso também causará atraso no tempo de entrega doméstica.O site oficial da Tesla mostra que o tempo de entrega é de 4-6 semanas e é de 1 a 3 semanas antes.
"Os dados de vendas da Tesla são normais, principalmente porque a demanda do mercado europeu é forte recentemente". Estritamente necessário, forçando empresas de carros como a Alemanha e a França a produzir novos veículos de energia em grandes quantidades para obter um declínio do tipo penhasco nas emissões de carbono. suporte sportsbet io
Cui Dongshu disse que novos veículos energéticos no mercado europeu substituíram os carros tradicionais para se tornarem o novo mercado do Oceano Azul do mercado, e o potencial futuro de desenvolvimento é enorme.Além da Tesla China, outras empresas de carros do meu país também estão constantemente entrando no mercado europeu.
Almíscar: o chip não é suficiente
Em relação à grande queda nas vendas na China, Musk respondeu nas mídias sociais: o carro de Tesla produzido na primeira metade do trimestre foi usado principalmente para exportações e, na segunda metade da temporada, foi vendida principalmente para o mercado local.
Musk também disse que a capacidade de produção de Tesla está sendo limitada por algum suprimento padrão de chips de carro, e ele também critica Ruisa Beatshi, dizendo que os problemas dos dois fornecedores são os mais graves. suporte sportsbet io
De fato, todos os fabricantes de carros agora são impactados pela falta de núcleos.
A Ford declarou anteriormente que o incêndio na fábrica de Ruisa Electronics no norte do Japão é o maior risco dos acordos de produção da empresa. o desafio da cadeia de suprimentos. suporte sportsbet io
De acordo com estatísticas incompletas dos repórteres, desde 2021, muitas empresas de automóveis fizeram com que a suspensão reduzisse a produção devido à "falta de núcleos", incluindo empresas populares como Volkswagen, Toyota, Nissan, Ford, Suzuki e Volvo.
O relatório de previsão divulgado pelo provedor de serviços de informações mostra que o número de veículos leves causados pela escassez de chips no primeiro trimestre de 2021 atingiu 672.000, e o número no segundo trimestre aumentou para 1,3 milhão de veículos.
Tesla pode empurrar 160.000 modelos Yuan
Seja usado para exportação ou chips insuficientes, não pode encobrir o constrangimento de vender o volume de vendas na China. suporte sportsbet io
Em 8 de julho, o site oficial do site da Tesla China, Modelo Y Standing Battery Lifest, que começa em 276.000 yuan, que é 71.900 yuan menor que a versão longa.
Como resultado, a equipe de vendas disse a repórteres que os pedidos do Modelo Y estavam quentes, o tempo do pedido era de dois dias e o carro levantou um mês.
"O Modelo 3 se tornou o melhor carro alto do mundo, e o Modelo Y quebrará rapidamente o recorde estabelecido pelo Modelo 3", disse Musk antes.
Em maio, o volume de vendas do Modelo Doméstico Y foi de 12.728, as vendas domésticas foram super modelo 3.Além disso, a duração padrão da bateria do Modelo Y será entregue em agosto. suporte sportsbet io
Em 30 de julho, a Tesla reduziu o preço da vida útil padrão da bateria do Modelo 3 de 15.000 yuan, e o preço de ajuste foi de 235.900 yuan.A Tesla Model 3 sofreu uma dúzia de rodadas de redução de preços desde que entrou na China, uma diminuição de mais de 100.000 yuan.No entanto, ninguém sabe o quão baixo Tesla pode cair. suporte sportsbet io
Além disso, Zhu Xiaotong, presidente da Tesla China, disse que a Tesla está desenvolvendo modelos para o mercado de massa a um preço de cerca de 160.000 yuan.
Segundo relatos da mídia, a BYD fornecerá a bateria da Blade da Tesla para a Tesla no segundo trimestre do próximo ano.O primeiro a ser equipado com uma bateria de lâmina provavelmente será esse modelo de 160.000 yuan.
Se a Tesla cair para 160.000 yuan, o que acontecerá com a nova pista de veículos energéticos?(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com