só da lotofácil de hoje
só da lotofácil de hoje
Em 2004, no rio Xiangjiang, em Zunyi, Guizhou, Yangliu, que tinha apenas 7 anos de idade, possuía um bambu fino de 5 metros em suas mãos, pisou cuidadosamente em um bambu de 9 metros e trabalhou para manter um equilíbrio no microondas da água do rio.Naquela época, ela deve ter pensado que, depois de 17 anos, o vídeo de sua própria atuação pode obter um milhão de curtidas na internet, de modo que os internautas estrangeiros exclamavam que o original "One Reed cruzou o rio" e "Light Work" eram verdadeiros na China.
Dushu não é um trabalho leve nem histórias lendárias, mas uma herança cultural nacional intangível.Ele se originou na bacia do rio Chishui.Desde tenra idade, o Willow of Dugu Drifting evocou a nova vitalidade desse antigo não herdamento com aderência e inovação.Hoje, Yangliu colheu 970.000 fãs em Douyin, e sua derivação de Dugu também entrou na visão do público.
Infância e Dugu Drifting
Pela primeira vez, Yangliu assistiu Dugu à deriva aos 6 anos.Sua avó adora nadar e é membro da Associação de Natação de Zunyi.Naquela época, Yang Liu ficou na praia e observou sua avó balançando o poste de bambu na mão e flutuou na água. só da lotofácil de hoje
Aos 7 anos, Yang Liu seguiu sua avó para praticar Duling.O bambu da derivação de bambu é basicamente o mesmo que adultos e crianças.Embora ela tenha aprendido mais lento que outros, a vovó ensinou com muita paciência para cultivar seu interesse.
Para consolidar as habilidades básicas, dos 7 a 10 anos, a vovó levou o salgueiro ao rio Xiangjiang todo verão, praticava no sol escaldante e continuou lutando, caindo água, levantando -se e levantando -se.Esse ciclo de treinamento deixou muitas cicatrizes em Yang Liu, que também lutou para o coração.Ela se perguntou: você quer desistir? só da lotofácil de hoje
"Naquela época, minha avó me disse que eu deveria persistir em fazer uma coisa. Enquanto você fizer uma coisa, tudo será mais fácil no futuro." Yang Liuji estava em seu coração.
Enquanto aprende sozinho, Yang Liu também gosta de dançar.Depois de se formar na escola primária, ela entrou em uma escola de dança local para estudar dança nacional.No entanto, aprender dança não é tão suave quanto ela imaginou.Embora sua habilidade não seja ruim, a desvantagem da altura dificulta a posição de se apresentar.Esse tipo de lacuna deixou Yang Liu frustrado. Muito, será uma nova saída.
Use a dança para transmitir a beleza da deriva de Dugu
Com o incentivo da vovó, Yang Liu iniciou uma nova tentativa.Ela continuou a fortalecer o treinamento de dança e gradualmente adicionou um cavalo de palavra, chute nas costas e outras ações em Dugu Drift, pensando em como dançar completamente em um poste grosso de bambu como suas coxas.Ela pensou sobre isso dia e noite e tenta ir a um poste de bambu assim que teve uma nova idéia.
Com perseverança, aos 15 anos, Yang Liu dançou com sucesso uma dança completa em Dugu.Posteriormente, ela formou uma pequena equipe com vários herdeiros de Dushu local em Zunyi e se apresentou em diferentes pontos cênicos todo verão, com diferentes despojos cênicos para promover Dugu.No final da performance, uma platéia perguntou: "Garotinha, há algum motivo para Dugu Drifting?" O professor? "Yang Liu não pôde responder por um tempo.Então ela descobriu que a praticava sozinha por tantos anos, mas não entendeu sua história.Depois de voltar para casa, ela chegou ao local de nascimento de Dushu Drifting, visitou o professor da avó e verificou muitas informações antes de perceber que Dugu Drifting não apenas tinha mil anos de história, mas também um não -presidente nacional. não -herança.
Como podemos herdar melhor a deriva do Dugu?Yang Liu acredita que é difícil tornar as pessoas interessadas sozinhas por simplesmente performance -mas se você se juntar aos elementos da dança que as pessoas modernas gostam, não apenas o mundo pode apreciar seu belo lado, mas também tornar a cultura tradicional derivada e inovada .Devido à inconsistência das opiniões internas da equipe, em 2018, Yang Liu decidiu "solitário".Depois de voar sozinho, ela tentou se apresentar no inverno frio no norte e se apresentou nas águas do gelo no gelo; No rosto de vários problemas, ela não tinha medo de desafiar o desafio, gradualmente um caminho de combinação com tradicional e moderno.
No final de 2019, sob a sugestão de amigos, Yangliu começou a criar seu primeiro pequeno vídeo."Eu não entendi o spread antes, pensando que tinha que fazer mais apresentações offline se quisesse deixar mais pessoas prestar atenção à deriva de Dugu, mas o desempenho offline só pode permitir que o público em áreas específicas nos entenda. Mesmo se houver mais Lugares, a comunicação é limitada.
O pequeno vídeo permitiu que Yang Liu e seu Dugu quebrassem o limite regional.Nos últimos anos, as pessoas que prestaram atenção a ela estão crescendo, e atualmente é quase um milhão.Alguns internautas disseram que ela era: "Água verde e montanhas verdes, pinturas de fadas nas pinturas". Roupas leves. "Alguns internautas dão a ela por ela." Elogie o tambor: "Herança cultural é uma crença. Obrigado por aqueles como se você ainda estivesse cumprindo, vamos lá!"
Herança inovadora da inovação da cultura não -herda
Bamboo é um parceiro que acompanhou Yangliu há 17 anos e seu estágio único.
Hoje, é difícil para a vovó assistir ao show em cena devido a lesões, mas ela também pode estar na cama para assistir a vídeos, o que é orgulhoso e feliz pelas realizações de Yang Liu.Depois de assumir o bastão de herança da avó, Yang Liu nunca desistiu de sua crença: você deve aderir à inovação.Na sua opinião, a herança da cultura tradicional deve resolver fundamentalmente o problema de que as pessoas não estão interessadas.
"Eu ainda sou jovem, alguns são oportunidades. Talvez este ano não tenha êxito e não terá sucesso no próximo ano, mas enquanto eu acho que posso fazê -lo um dia nesse caminho da inovação".
Desde o transporte passado, até a adição de dança e incorporando elementos como Hanfu e ópera foi adicionado. Cultura chinesa tradicional da China.
No futuro, Yangliu quer construir uma única base de treinamento de deriva de bambu, onde haverá uma águas seguras, seguras e ensinadas, permitindo que mais pessoas de diferentes idades experimentem, aprendendo a única deriva de bambu e sentindo o charme deste antigo não -herança.Ela também espera que os talentos que aprendam à deriva de Dugu sejam agregados, tocem os recursos culturais de diferentes pontos cênicos e realizem cenas reais de paisagem em grande escala através da forma de Dugu Drifting, para que todos possam entender a história e a cultura locais.
"Procurando por um sonho não -legalmente, a vida no bambu no bambu".Nos 17 anos que acompanharam Dugu Drifting, Yangliu experimentou tristeza e alegria e fracassou o sucesso."Olhando para trás no passado, houve um trabalho duro naquela época, então eu me tenho hoje." Um dia ele poderia deriva Dugu. só da lotofácil de hoje
Zhang Tianyi Pavilion
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com