Enfrentando o dilema de estradas cegas, cruzamento de zebra e plataformas de ônibus, especialistas sugerem que especialistas-
tabela de jogos de hoje
Repórter Liu Ke Sun Hongyang
O surgimento de bicicletas compartilhadas abriu a "última milha" de viagens, mas o compartilhamento de bicicleta de estacionamento desordenado também invade o espaço público sem pervasão.Os pedestres foram forçados a espremer pistas não motoradas. maior e mais alto.Especialistas apontam que o departamento de administração deve introduzir as regras de implementação para estacionar cedo, listar a proibição da suspensão e da supervisão estrita, para que a empresa tenha regras para confiar.
Caos 1:
Pedestrians atravessando a zebra cruzando a primeira "coluna"
"Como isso pode fazer as pessoas atravessarem a estrada!"Na frente dele, havia uma fileira de bicicletas compartilhadas, com vinte ou trinta veículos, e estritamente bloqueou o pedestre.Em desespero, o homem teve que tirar um carro e depois passou por um pequeno carro amarelo com uma coluna.Dentro de 20 minutos, mais de uma dúzia de pedestres sobre os obstáculos em uma postura tão difícil.
O repórter observou que a maior parte dessa fila de bicicletas compartilhadas é um dos carros amarelos pequenos e um pequeno número de bicicletas Mobike, que são muito bem colocadas, não como o estacionamento espontâneo dos usuários.O repórter perguntou ao pessoal de operação e manutenção da Mobike, que estava transportando o veículo por perto.A forte solicitação do repórter, o pessoal de operação e manutenção moveu várias bicicletas Mobike da travessia da zebra, e a fileira restante de pequenos carros amarelos ainda estava estacionada na estrada para pedestres.
O fenômeno da travessia da zebra é muito comum e perto da área cênica se tornou a área de sucesso mais difícil.Ontem à tarde, em frente ao portão norte de Tiantan Park, uma longa travessia de zebra estava quase cheia de compartilhamento de bicicleta. Área cênica.
Caos 2:
Ouse ocupar uma pista cega para bicicletas tabela de jogos de hoje
Os dados mostram que de ambos os lados da estrada da boca do dispositivo magnético para Chongwenmen, o número de veículos não motorizados por dia atinge quase 5.000, dos quais mais de 60 % das bicicletas compartilhadas.
Ontem à tarde, o repórter caminhou para o norte ao longo da pele externa magnética de Chongwenmen, e várias cores de bicicletas compartilhadas foram vistas em todos os lugares.No lado sul do shopping center de Guorui e perto da estação de metrô Chongwenmen, ainda existem algumas bicicletas compartilhadas perto da estrada cega e do cruzamento da zebra. Biciclas.Na direção norte da terceira estrada norte e leste, no norte de Shuangjing Bridge, o compartilhamento de bicicletas de dois ou trezentos metros de comprimento está estacionado. A estrada cega amarela sem lacuna.
Caos 3:
A estação de ônibus se torna um "estacionamento" tabela de jogos de hoje
De acordo com os princípios de segurança do planejamento urbano, não há edifícios ou obstruções dentro de um determinado intervalo na área intensiva das estações de metrô, atravessando a ponte (túnel).
No entanto, com a prevalência de bicicletas, as entradas do metrô, atravessando ruas e outros estacionamentos se tornaram estacionamentos.Às mais de 16h de ontem, no sudeste da estação de Chongwenmen, da Metro Line 5, todos os tipos de bicicletas compartilhadas quase cercavam o porto do metrô.Todas as noites às 89 horas, a saída noroeste da linha 4 Lingjing Hutong também é uma bicicleta compartilhada "cidade sitiada", e os passageiros dentro e fora precisam entrar e sair.
A estação de ônibus também se tornou um estacionamento para muitos ciclistas.Na plataforma de ônibus, no lado leste do Estádio Dongdan, e no lado oeste da estrada Shuangjing, as bicicletas compartilhadas estacionadas em todos os lugares apertaram o espaço de espera, e muitos passageiros tiveram que ficar na estrada auxiliar.No lado sul da Tianli Street Road, no lado norte do PROD Plaza, não há plataforma para parar na 164ª estrada. pista ao passar por esta estação.
tentar:
Mercante Auto -Auto -Suspensão da Bicicleta Área de Suspensão
As "Opiniões de Orientação (Trial) (Trial) (Trial) (Solicitação de opiniões), que foi divulgado em abril deste ano, propuseram incentivar as empresas a usar meios avançados, como mapas eletrônicos e no aplicativo móvel, pode ser estacionado e áreas proibidas, guiar o arrendatário devolverá a bicicleta à área de estacionamento.No entanto, a investigação do repórter constatou que os carros amarelos e as bicicletas de Mobike não foram marcados com nenhuma zona de suspensão, e a orientação efetiva dos mapas eletrônicos ainda não foi realizada.Durante o processo de gerenciamento, o pessoal da operação e manutenção na estrada não sabia quais lugares eram áreas proibidas. O cruzamento de que o cruzamento estava no cruzamento.
As regras de gerenciamento ainda não foram introduzidas e a empresa ainda está sendo lançada.Em desespero, alguns comerciantes começaram a montar uma área de suspensão à sua frente.No lado oeste do Shopping Center Guorui, cercas e sinais de alerta são montados nas duas extremidades do norte e sul e estão equipadas com guardas de segurança."O fluxo de pessoas aqui é denso e não tem permissão para levar o carro para a segurança de todos". do quadrado.Em frente ao Jinbaohui Mall, na rua Jinbao, vários sinais de bicicletas foram pulverizados na trilha.
Ponto de vista especialista:
O governo deve listar a proibição da suspensão
Os comerciantes são proibidos de parar a área, e a neve em frente à porta é eficaz, mas não necessariamente padronizada."O governo deve tomar a iniciativa de fazer os fabricantes de" regras do jogo ", quais áreas podem ser interrompidas, o que não pode ser interrompido e deve haver uma especificação clara". de tecnologia, acredita que é necessário ser um metrô, trilhas para pedestres, parques, parques, parques, parques e parques. "Esses lugares devem considerar os fatores de segurança e não impedem o tráfego". estacionamento.
No entanto, como planejar a área de suspensão precisa ser cuidadosamente estudada."Muita parada física -a pintura de parada afetará a paisagem urbana"."O governo formula orientação técnica de estacionamento, incluindo como a área de estacionamento e a área de suspensão são desenhadas e em espaços públicos que não são adequados para linhas excessivas, as empresas podem alcançar veículos de estacionamento ilegais por meios técnicos. É completamente realizado na área proibida .
Chen Yanyan também apontou que, além de considerar os benefícios comerciais, as bicicletas compartilhadas também devem considerar os benefícios sociais e ter responsabilidades de gerenciamento correspondentes."Agora, a maioria dos veículos pode ser posicionada. O sistema de monitoramento de fluxo deve ser estabelecido. Depois que os veículos são saturados e até saturados, é necessário aumentar os esforços de compensação offline no tempo". , o metrô é semelhante ao metrô.
O repórter descobriu que a autoridade de trânsito da cidade está formulando diretrizes técnicas para a criação de uma área de estacionamento compartilhada de bicicleta e as especificações técnicas de sistemas compartilhados de bicicletas, que serão introduzidos em breve. tabela de jogos de hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com