tabela de jogos do corinthians brasileirão 2019
A Jingya College Road Store adotou uma maneira de consumo de limite atual e só pode comer no canto do saguão no segundo andar. tabela de jogos do corinthians brasileirão 2019
No período mais glorioso de Pequim, 6 lojas abriram ao mesmo tempo, ao mesmo tempo, a loja de hotéis Jingya ao mesmo tempo. As reclamações do Post da manhã de Pequim afirmaram que milhares de cartões de armazenamento não podem ser reembolsados e só podem consumir "tolerância".Especialistas do setor disseram que o fracasso de Jingya foi devido a transformação insuficiente.Para as medidas de cartão de Jingya para os consumidores, os advogados disseram que a Jingya deve fornecer aos consumidores serviços de reembolso de cartões gratuitos.
Armazenar pratos de negócios limitados aumentam o aumento de preços
A consumidora Zhao apresentou o repórter do Beijing Morning Post que, quando foi à loja de estradas do Jingya College para consumir, muitos consumidores que mantinham o cartão de valor do Jingya Hotel na loja pediam consumo, mas a loja adotou uma maneira de limitar o consumo A redução na recepção despertou a insatisfação dos consumidores.
No processo de consumo, também é muito desagradável.A primeira é que o preço dos pratos aumentou muito em comparação com o passado.Ela passou 604 yuan no mesmo dia e só comeu mais de 100 yuan em outros restaurantes.Um pedaço de sementes de melão do mar é 98 yuan, uma pequena carne frita é de 78 yuan e 88 yuan de ovos fritos para intestinos do mar, quase nenhum intestino de pepino do mar, apenas ovos.Além disso, quando os pratos estavam sobre a mesa, não havia calor.
No meio -dia de ontem, na refeição, um repórter do Post Morning de Pequim chegou à loja Jingya College Road e descobriu que existe realmente uma situação atual. Segundo andar e 9 A mesa de jantar é usada para os clientes usarem.O bar e a pequena entrada do salão reuniram alguns clientes no ranking.
Os pratos opcionais também são relativamente limitados.O garçom trouxe um menu vermelho para os repórteres de que os pratos frios estavam basicamente disponíveis, exceto para 258 yuan misto e 318 yuan.Não há peixe no menu, e a comida quente é apenas um terço do suprimento.O repórter viu que um pepino era de 38 yuan, a carne frita de couve -flor não viu carne, 68 yuan uma cópia.
Um casal disse a repórteres depois de fazer refeições: "Passamos mais de mil e sentimos uma refeição rápida, mas havia milhares de cardi, e eu tive que vir várias vezes".
Os pratos não são restaurantes suficientes para vender porcelana
Muitos clientes no local ouviram que Jingya foi fechado rapidamente e rapidamente levou o cartão de armazenamento para gastar.A maioria dos consumidores não está disposta a divulgar a fonte de cartões de armazenamento.Os consumidores que foram entrevistados disseram que o cartão de armazenamento tem sua própria recarga e outros enviados por outros.Um consumidor disse que tinha 20.000 yuan em seu cartão, que era usado para entreter clientes antes, e agora ele só pode vir aqui para consumo.
"Eu não tinha muito dinheiro no meu cartão e simplesmente caminhei no pacote".No entanto, o restaurante tem muitas restrições na embalagem. , 268 yuan/pessoa cordyceps sopa, 518 yuan/bit de lealdade ousada.Alguns clientes desejam embalar alguns pães e bolinhos de massa e levá -los embora, mas estes não estão no menu de embalagem, eles só podem se alinhar na mesa e encomendar. um.A cliente esperou mais de uma hora e não se virou.
Às 12:30 do meio -dia, muitos clientes ainda estavam esperando na fila.A equipe do site admitiu que a área de jantar aberta pela loja da faculdade é para o titular do cartão dissipar os cartões.Quanto ao aumento de preço dos pratos, a equipe disse que o preço de alguns pratos foi realmente levantado, mas não era muito escandaloso.
O repórter da manhã de Pequim viu no local que muitos portadores de cartão tinham dezenas de milhares ou até 10.000 yuan ou até 10.000 yuan."Os clientes que têm cartões, você pode comprar coisas sem jantar. O quadro exibido no gabinete em frente à barra, um yuan de 2980 e várias formas de garrafa de porcelana e altar de porcelana, independentemente do tamanho, um 8800 Yuan" , disse a equipe, disse a equipe, disse a equipe.Embora a loja não tenha recebido avisos relevantes para suspensão, ele ainda recomenda que os consumidores que mantêm o cartão de valor armazenado chegue à loja para consumo o mais rápido possível.
Apenas um desligamento elegante da rede foi completamente fechado
Os repórteres da Morning Post de Pequim descobriram que a loja da Jinbao Street, que já havia afirmado ser a publicação e a decoração, ainda não foi restaurada.
A Jingya é uma empresa de catering desenvolvida em Weihai em 1988. Começou com frutos do mar e uma vez se tornou uma empresa representativa de catering de alto nível.No final de 2011, a alta catering começou a estar fria, e o desempenho do Jingya Hotel, que principalmente o consumo, declinou seriamente.No início do ano passado, o Jingya Hotel confirmou que pararia a loja pela primeira vez.O repórter da manhã de Pequim confirmou as informações de contato fornecidas no site oficial do Jingya Hotel ontem. O telefonema no futuro de Shenyang Future City;
Anteriormente, Zhang Guijin, vice -presidente do Jingya Group, disse em entrevista à mídia que as lojas tradicionais de Jingya serão fechadas no futuro e apenas reterá 1 ou 2 lojas de boutiques em vários lugares. investidores.
■ Advogado dizendo
O serviço de reembolso de cartão gratuito deve ser fornecido
Lin Wujiang, diretor do escritório de advocacia de Beijing Nuoheng, disse que há uma quebra de contrato em Jingya. o contrato e a demanda que todo o pagamento e os juros correspondentes que Jingya ainda não consumiam;
Entende -se que o cartão de armazenamento de Jingya possui qualificações de membros, que é o "cartão pré -pago comercial único único" estipulado pela lei.Lin Wujiang disse que, de acordo com as "medidas administrativas para o cartão pré -pago comercial único" emitido pelo Ministério do Comércio. pode enfrentar 10.000 penalidades administrativas de Yuan dos acima de 30.000 yuan.Os repórteres da manhã de Pequim descobriram que, quando essas disputas de consumo de cartões pré -pagas foram encontradas, os consumidores poderiam relatar e reclamar com a linha direta do serviço de serviço de resgate 12345 não emergenciais.
■ Análise de especialistas
Por que a transformação de Jingya falha?
De fato, Jingya não é uma maneira de buscar transformação.Já em 2013, Zhang Yonggu, presidente do Jingya Group, anunciou as medidas de transformação para abrir restaurantes de panela quente dentro de cada loja para compensar o formato público.Em 2014, a estratégia de transformação de Jingya foi Guangsha.com: refeições em grupo, comida chinesa baixa, refeições no aeroporto, refeições do metrô e mercados de catering on -line.No início de 2015, a estratégia de transformação de Jingya também incluiu: pode cooperar com empresas que são boas em marketing na Internet, essas empresas são responsáveis pelos negócios de marketing de marca e o Jingya fornece suprimento de alimentos; Lojas;
Nesse sentido, Zhu Danpeng, um comentarista chinês da indústria de alimentos, disse em entrevista a um repórter do Post Morning Beijing que o motivo da transformação malsucedida de Jingya é o ponto importante é que o posicionamento não é claro e a estratégia de transformação é "Mais e completo"."A transformação deles não é suficientemente completa e eles estão assistindo. Em seus ossos, eles ainda querem comer refeições políticas e de negócios".
De acordo com Zhu Danpeng, após os "oito regulamentos", também existem muitas marcas de catering altas que comeram principalmente "arroz político e comercial" para se transformar com sucesso.Ele acredita que, no que diz respeito ao nível atual de consumo de residentes, a catering de alta eposição ainda tem um certo espaço para ascensão.No entanto, o problema do preço virtual de alta catering na catering tradicional de alto nível dificulta o método de consumo de alto e endurecimento. futuro.
Como transformar altos catering Interseção
As marcas tradicionais de catering de alto nível, como Jingya, ainda podem ter a oportunidade de lutar?Zhu Danpeng não está otimista.Ele analisou que: antes de tudo, essas empresas marcaram a sombra de catering alto. para entrar.
Duan Kaiyun, secretário -geral da Associação de Cozinha de Pequim, disse que, nos últimos anos, o caminho para a transformação de catering alto foi difícil de abrir a área dispersa, entrar no mercado de takeaway, cancelar altas matérias -primas -como swallows e asas de abalone e aumentam os pratos domésticos comuns."A partir de agora, o altíssimo catering está diminuindo, não a transformação".Na sua opinião, o caminho mais confiável de "transformação" de catering alto é criar uma nova marca e se livrar da sombra inerente "alta".
Pequim Morning Post Reporter tabela de jogos do corinthians brasileirão 2019
Chen Linwen e fotografou
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com