tem que acertar na lotofácil👍Nova energia cinética do trilho de alta velocidade!O que significa a faixa da Ferrovia de Pequim -xiong Intercity?

2024-11-24 08:05:09丨【tem que acertar na lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【tem que acertar na lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【tem que acertar na lotofácil】

Nova energia cinética do trilho de alta velocidade!O que significa a faixa da Ferrovia de Pequim -xiong Intercity?

Às 10:30 do dia 17 de agosto, o último conjunto de trilhos de 500 metros de comprimento da ferrovia interurbana de Jingxiong foi enviado da extremidade frontal do veículo de transporte T11, e caiu suavemente na cama sem uma cama e depois China Railway Twelve Bureau A equipe de construção concluiu o ajuste preciso da posição de pouso, Rail inteligente de alta velocidade do meu país "New Benchmark" Interseção Pequim -xiong City Intercity Railway inteiros Rails que passam por Essência

Mais de dois anos atrás, a ferrovia Jingxiong Intercity foi oficialmente construída e a construção e operação de duas seções foram divididas em duas seções. 250 quilômetros por hora , Operação operada em setembro de 2019, Daxing Airport to Xiong'an Duan Design 350 quilômetros por hora Espera -se abrir operação até o final de 2020.

No final de julho deste ano, a milhagem comercial do meu país atingiu 141.400 quilômetros, ficou em segundo lugar no mundo; Alguns dias atrás, " Na nova era do trânsito, esboço de planejamento ferroviário de países fortes "Publicado, esclarece o plano dos próximos 30 anos da Ferrovia da China.

A rede ferroviária de alta velocidade de Beijing -tianjin -Hebei melhora ainda mais

Promover o desenvolvimento cooperativo e servir a construção de Xiong'an New District

Na manhã de 17 de agosto, quando o último grupo de trilhos foi colocado, a ferrovia Jingxiong Intercity inaugurou toda a linha de órbita.

"Construção urbana, desenvolvimento econômico, tráfego deve ser avançado". A construção do novo distrito de Xiong'an é uma grande escolha estratégica histórica feita pelo Comitê Central do Partido. Como o primeiro grande projeto de transporte em Xiong'an New District, Pequim para Xiong'an New District é a infraestrutura de transporte importante mais conveniente e eficiente no novo distrito de Xiong'an, o novo aeroporto de Pequim e o distrito urbano de Pequim.

A ferrovia de Pequim -xiong Intercity foi introduzida na estação de Pequim oeste.Existem cinco estações do aeroporto de Beijing Daxing, Daxing, Gu'andong, Bazhou North e Xiong'an.

A seção de Pequim da ferrovia de Pequim -xiong Intercity foi usada por 25 dias, enquanto a linha da seção Hebei era mais longa e o tempo de pavimentação do trilho durou 75 dias.Durante a construção da pavimentação ferroviária deste ano, também encontrou o impacto da nova epidemia da coroa.Lembrando a experiência de trabalho deste período especial, ele Fangrui se sentiu muito difícil ", mas pela segurança e conforto da ferrovia, tudo vale a pena". tem que acertar na lotofácil

Durante a colocação de toda a pista, o Departamento de Projeto segue estritamente o projeto retoma de acordo com os governos nacional e local, garante a implementação da prevenção e controle das medidas de segurança epidemia e de segurança, fortalece o gerenciamento do pessoal do local, conduz diariamente Desinfecção, medição da temperatura corporal e essência de gerenciamento fechadoDevido à longa linha, o departamento de projeto também organiza veículos especiais para garantir a segurança do pessoal. tem que acertar na lotofácil

Ele Fangrui apresentou aos repórteres que, diferentemente do passado, o projeto convencional de pavimentação ferroviária precisa transportar o trilho de 500 metros de comprimento da fábrica de trilhos soldados para a base de pavimentação ferroviária no local e depois da base de pavimentação ferroviária por muito tempo - Rastreie os veículos para o canteiro de obras para deitar.No processo de lançamento da ferrovia interurbana em jingxiong, use Veículo de transporte T11 com função "Transporte+Liberting" O trilho longo foi transportado diretamente para o local para Laiding, que reduziu diretamente os vínculos do reverso secundário e reduziu efetivamente o período de construção.

Ao mesmo tempo, os principais líderes domésticos Plataforma de controle inteligente Entender Informatização do comando de agendamento de transporte de operação de pavimentação ferroviária Assim como Monitoramento de locomotivo real -Monitoramento Assim como Gerenciamento de segurança da construção sistemático Assim como Automação de análise estatística Esperando por funções.

Os trilhos longos da seção Hebei precisam usar a seção aberta de Pequim para o transporte. Estação do aeroporto Daxing, ela precisa ser resolvida.Em resposta a esses problemas, o departamento de projeto colaborou na unidade de construção convidou vários especialistas a realizar pesquisas e discussões repetidas.

O que tornou Fangrui inesquecível foi que o processo de discussão era extremamente feroz e os especialistas estudaram, analisavam e discutiam a partir de vários detalhes e, às vezes, argumentavam ouvidos vermelhos.É do alto grau de responsabilidade de cada especialista que o plano final é implementado e as tarefas de transporte foram concluídas com segurança e suavemente.

Após a abertura da ferrovia de Pequim -xiong Intercity, leva apenas 1 hora de Pequim a Xiong'an A melhoria adicional da rede ferroviária de Beijing -tianjin -Hebei High -Speed, facilitando a viagem das pessoas ao longo da linha, ajuda a acelerar a reunião industrial em Xiong'an New District, que tem um impacto de alcance distante na promoção do desenvolvimento coordenado de Pequim -tianjin -hebei e a construção do novo distrito Xiong'an.

Smart High -Speed ​​Rail Rail Novos destaques de referência estão presentes

tem que acertar na lotofácil

O Jingxiong Intercity Railway é uma importante linha de tronco que conecta Pequim, Dargando Aeroporto Internacional e Xiong'an Novo Distrito.Um grande número de tecnologias de inovação digital e inteligente foi aplicado na ferrovia de Pequim -xiong Intercity, criando uma nova referência para a construção do trilho inteligente de alta velocidade da China.

Toda a linha da ferrovia Jingxiong Intercity China Railway Design Group Co., Ltd. Responsável pelo design.Os designers combinados com a experiência prática da construção de engenharia de engenharia ferroviária de alta velocidade do meu país e realizaram uma série de trabalhos técnicos de pesquisa e pesquisa sobre a linha, fornecendo garantia técnica para a construção da ferrovia Jingxiong Intercity em uma alta velocidade do mundo Ferrovia.

Durante a fase da pesquisa, o uso da tecnologia de levantamento e sensoriamento remoto do LIDAR pode melhorar a eficiência do trabalho e a precisão da medição por meio da tecnologia coordenada tridimensional.baseado em Bim (Modelo de informação de construção), Gis (Sistema de Informação Geográfica) e outras tecnologias, antes da construção, o designer havia simulado toda a ferrovia com uma simulação digital, e cada ponto pode ser consistente com a realidade.

"Este é um novo desafio além dos trilhos suaves do mundo". Gao Zengzheng, chefe da ferrovia ferroviária chinesa Jingxiong Intercity Railway, disse.A seção Hebei da Jingxiong City Railway é adotada Colocando uma linha transversal transversal de cada vez , A interseção da cabeça de solda é 1 metro Dentro da faixa, a reta da superfície do trilho é controlada em 0 a 0,2 mm No interior, o controle preciso da redução e graus retos de pontos de soldagem torna o trilho de alta velocidade mais suave e estável durante a direção.

A deposição de trilhos da seção Hebei adota A auto -desenvolvida Crts III de placa auto -desenvolvida da China -painel trilho sem placa, construção e software integrado refinado EssênciaCalcule todos os dados geométricos do trem necessários para o layout, produção, colocação, colocação, colocação, colocação e construção através de software de placas de pano e realize o compartilhamento de dados do design, fabricação e construção e controle todos os aspectos do projeto e construção de engenharia ferroviária.

As tarefas de produção das tábuas ferroviárias de 3.3900 da ferrovia de Pequim -xiong Intercity são suportadas pela River Railway Railway.Adoção da produção da placa ferroviária Linha de produção inteligente da tripulação de filmagem O centro de controle está concentrado no controle inteligente.

Zhao Qi, vice -gerente geral da 19ª Ferrovia da China, disse a repórteres que o núcleo da linha de produção é a aplicação inteligente de todo o processo de produção. gerar um certificado de qualidade e inspeção."O objetivo é detectar automaticamente a qualidade da varredura 3D da produção da placa ferroviária. Cada placa ferroviária está incorporada no cartão RFID com as únicas informações independentes, que podem obter uma consulta terminal e rastrear a qualidade".

Além disso, no processo de pavimentação ferroviária, com base em Satélite de Beidou A "grande rede" do posicionamento da tecnologia GIS fornece diretrizes para máquinas de painel de tempo real. de construção.

De acordo com o entendimento do repórter, a ferrovia de Pequim -xiong Intercity deve ser adotada CTCS-3+Sistema de controle de trem de alta velocidade inteligente ATO Assim como Sistema de comando de agendamento ferroviário de alta velocidade inteligente Espere, com base no controle inteligente, big data, computação em nuvem e outras tecnologias, pode ser realizado Treinar sem motorista Assim como Ajuste real -Time no caminho Ao melhorar a eficiência do gerenciamento de condução, garanta a segurança da direção.Através de rótulos eletrônicos de gerenciamento de equipamentos, subestações inteligentes de tração, sistemas de Beidou, plataformas em nuvem de vigilância por vídeo e outros meios técnicos para obter operação e manutenção inteligentes e operações seguras.

Com base na análise e controle de big data, integração coordenada por vários sistemas e gerenciamento automático do gerenciamento automático de todo o equipamento, está equipado com estações de captação de face, cobertura 5G e sistemas de bilhetes eletrônicos, que aumentarão completamente a experiência do passageiro viagem.Faces, cartões de identificação, passaportes e Hong Kong e Macau Pass podem ser usados ​​como ingressos eletrônicos para entrar na estação.

Jingxiong Intercity Railway é uma tentativa de ser uma ferrovia "gêmea digital". Da perspectiva de Wang Changjin, o vice -engenheiro -chefe da China Railway e o mestre da Pesquisa e Design de Engenharia Nacional, o futuro da construção ferroviária de alta velocidade deve ser "gêmeos digitais", ou seja, para orientar a construção com base na Modelo de Informações de Projeto Três -Dimensional. é mais conveniente para futuras operações e manutenção.

Novo mecanismo de desenvolvimento econômico regional

Novo impulso para promover o desenvolvimento de alta qualidade

Nos últimos anos, o Rail de alta velocidade do meu país se desenvolveu rapidamente, e sua milhagem operacional tem aumentado, o que não apenas constitui as principais artérias do transporte do meu país, mas também se torna um "novo cartão de visita nacional". Alguns especialistas entrevistados acreditam que a ferrovia chinesa está em Construção inteligente Assim como Equipamento inteligente Assim como Operação inteligente A exploração e a prática nas três áreas construíram inicialmente o sistema técnico, o sistema de dados e o sistema padrão do Smart High Rail do meu país, que promoverão a modernização adicional do trem de alta velocidade da China e contribuirá para o plano chinês para o desenvolvimento do mundo Ferrovia.

Li Liancheng, vice -diretor do Instituto de Transporte Abrangente da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, apresentou que, a partir de agora, a ferrovia de alta velocidade do meu país atingiu 36.000 quilômetros, classificando -se em primeiro lugar no mundo. A duração total das ferrovias de alta velocidade em outros países do mundo.Entre eles, a ferrovia de alta velocidade de 17.000 quilômetros foi aberta durante o período "Terceiro Plano de Cinco anos".

Em julho do ano passado, o Banco Mundial foi liberado " Desenvolvimento ferroviário de alta velocidade da China O relatório apontou que um fator -chave no desenvolvimento do trilho de alta velocidade da China é formular um planejamento abrangente a longo prazo e cooperar com uma série de planejamento de cinco anos, fornecendo uma estrutura clara para o desenvolvimento do trem de alta velocidade sistema.Ao mesmo tempo, com a padronização de design e procedimentos, o custo da construção de trilhos de alta velocidade na China é de cerca de dois terços do custo de construção de outros países.A experiência de desenvolvimento do trem de alta velocidade da China vale a pena aprender com outros países.

"A China construiu a maior rede ferroviária de alta velocidade do mundo. viagem O crescimento da indústria e a promoção do crescimento econômico regional." O relatório do Banco Mundial estudou os benefícios econômicos dos serviços ferroviários de alta velocidade.Estima -se que o retorno do investimento na rede ferroviária de alta velocidade da China seja 8% , Muito mais alto que o custo de oportunidade de custo de projetos de investimento de infraestrutura em grande escala de longo prazo na China e na maioria dos países.Os benefícios trazidos pelo trem de alta velocidade incluem o redução do tempo de viagem, a melhoria da segurança das viagens e a promoção do fluxo de trabalho e do desenvolvimento do turismo.À medida que alguns passageiros mudam de carros e aeronaves para trilhos de alta velocidade, a rede ferroviária de alta velocidade reduziu os custos operacionais, reduziu os acidentes de trânsito, aliviou o congestionamento das rodovias e reduziu as emissões de gases de efeito estufa.

Em 13 de agosto, o National Railway Group Co., Ltd. lançado " Na nova era do trânsito, esboço de planejamento ferroviário de países fortes ".O "contorno" propõe que, até 2035, será o primeiro a construir uma energia ferroviária moderna com um serviço de qualidade segura e de alta qualidade, alta qualidade, forte e poderosa e forte internacionalmente internacionalmente.A rede ferroviária nacional atinge cerca de 200.000 quilômetros, dos quais cerca de 70.000 quilômetros de trilho de alta velocidade.Cidades, áreas de enriquecimento de recursos, principais locais de distribuição, principais portas e portas para obter cobertura ferroviária, das quais mais de 500.000 cidades acima de 500.000 são Tongda.O trilho inteligente de alta velocidade é o primeiro a ser concluído e a ferrovia inteligente foi acelerada.Os primeiros círculos ferroviários, 2 e 3 horas de alta velocidade e os 1, 2 e 3 dias de fluxo de carga do país foram formados de maneira toda.

Li Liancheng acredita, O desenvolvimento de ferrovias de alta velocidade é uma revolução do tráfego desde a fundação da Nova China. A Railway de alta velocidade apoiou fortemente a implementação da principal implementação estratégica do país, acelerou o fluxo de elementos de recursos, melhorou a eficiência da alocação de recursos, promoveu bastante o desenvolvimento coordenado da região, contando com o trem de alta velocidade para dar à luz para a economia do canal e a economia do hub e se tornou um novo mecanismo para o desenvolvimento econômico regional e promovendo o alto impulso de alto momento de alto momento de desenvolvimento de qualidade.

Li Liancheng disse que a Railway de alta velocidade desempenhou um papel enorme na promoção de aglomerações urbanas para se tornar o desenvolvimento do novo desenvolvimento da urbanização, promoveu a atualização da estrutura industrial e guiou a transformação de estruturas de consumo, como o turismo de lazer. Ainda tem um melhor espaço de desenvolvimento de mercado.Da perspectiva da própria indústria de alta velocidade, o trilho de alta velocidade tem uma cadeia industrial muito longa, cobrindo muitos campos, como matérias -primas, máquinas, equipamentos elétricos, serviços públicos e serviços de transporte.

" Até 2050, uma energia ferroviária moderna de nível superior será construída de forma abrangente e a construção do poder moderno socialista é totalmente servido.Fornecimento de serviços ferroviários e desenvolvimento operacional, garantia de suporte e liderança líder, nível de segurança e recursos modernos de governança estão em um nível mais alto, inteligente e verde, capacidades de inovação tecnológica e níveis de cadeia industrial, competitividade e influência internacionais e o sistema é mais proeminente. "O esboço do planejamento pioneiro da ferrovia na nova era" mostra o belo plano para o desenvolvimento futuro.

Depois de anos de desenvolvimento rápido

O trem de alta velocidade da China alcançou grandes conquistas notáveis

tem que acertar na lotofácil

Por trás da conquista do mundo incrível

É uma empresa central escalar o pico

Perseguindo os esforços incessantes de excelência

O plano de desenvolvimento da ferrovia da China nos próximos 30 anos foi pintado

Decidir até o presente com o futuro

As empresas centrais não humilharão a missão

Para assumir a liderança na construção de uma energia ferroviária moderna

Mova -se bravamente!

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
tem que acertar na lotofácil