Li Baofang, 10 logotipos nacionais de vinhos na página inicial do site oficial de Moutai, desculpe -se com o Fen Wine?
Rede Econômica da China, Pequim, 22 de agosto (repórter Hua Qingjian) O drama de 17 anos do registro de marcas comerciais "nacionais de vinhos moutai" chegou ao fim.Em 13 de agosto, a Guizhou Moutai Winery (Group) Co., Ltd. (Grupo) Co., Ltd. (referida como Moutai Group) abandonou o pedido de registro de marcas comerciais "National Wine Moutai", revogou o pedido de ação e pediu desculpas pelo Juízes Nacionais de Negócios.Em 15 de agosto, Li Baofang, secretário do partido, presidente e gerente geral do grupo Moutai, Li Qiuxi, presidente do grupo Fenjiu, explicou e pediu desculpas ao processo anterior.
Na carta, Li Baofang pediu desculpas ao grupo Li Qiuxi e Fenjiu em nome do grupo Moutai, dizendo que o incidente teve um certo impacto na boa situação de desenvolvimento da atual indústria de bebidas alcoólicas, o que causou mal -entendidos para empresas irmãos, incluindo o Fenjiu Group.O Moutai Group espera que, por meio de seus próprios esforços, o impacto desse assunto seja eliminado o mais rápido possível, e também se espera que, por sinceridade, em troca da compreensão das empresas irmãs.
De acordo com a análise da mídia, Moutai processou a vitória dos juízes comerciais do estado, porque o vinho nacional representado pelo país, permitindo que o país endossa o país para um produto de consumo terá muitos efeitos adversos.Moutai toma a iniciativa de retirar os conselhos para diminuir a postura, reduzindo assim a pressão da opinião pública. todos os jogos do game pass
O que é intrigante é que, em resposta ao pedido de desculpas de Li Baofang, nem o grupo Fenjiu e Li Qiuxi responderam ao assunto.
Os repórteres da Rede Econômica da China descobriram que, atualmente, a página inicial do site oficial do Moutai Group ainda é claramente colocada no logotipo de 10 "Wine National".Por exemplo, "National Wine Moutai Guozhong", "National Wine Moutai Brewing High -Alcity Life", "National Wine Moutai", edifício National Wine Party, etc.
De um lado, Li Baofang se desculpou alto -e há muitos sinais de vinho nacional na página inicial do site oficial do Moutai Group.
As queixas de Moutai Fenjiu foram profundamente questionadas que Li Qiuxi questionou que Moutai havia emitido "três flechas"
A partir de 2001, o Moutai Group fez inscrições para a marca registrada do "Wine National" nove vezes, todas não foram bem -sucedidas.Entre eles, em julho de 2012, embora a marca registrada "National Wine Moutai" tenha passado no exame preliminar, durante o período de três meses, foram apresentadas 95 objeções.Entende -se que essas aplicações de objeção de 95 "julgamento pendente" incluem diferentes entidades de aplicação, como Wuliangye, Jiannanchun, Fenjiu e outras empresas de vinhos, além de pessoas naturais.
Em julho deste ano, o Moutai Group processou o Tribunal de Propriedade Intelectual de Pequim para reivindicar os juízes de negócios nacionais e pediu aos juízes de negócios nacionais que revoguem a decisão de revisão que não pôde ser registrada.Ao mesmo tempo, o Moutai Group também listou 31 instituições e empresas como Fenjiu, Wuliangye, Shuijingfang e Lijiu, que tiveram objeções ao pedido de marca registrada. todos os jogos do game pass
Em meados do agosto, o Moutai Group anunciou o abandono do pedido de registro de marcas comerciais "National Wine Moutai".Posteriormente, Li Baofang acreditava em Li Qiuxi e explicou e pediu desculpas ao processo anterior.
Li Baofang disse: "Em nome do grupo Moutai, eu disse sinceras desculpas a você e ao grupo Fenjiu".Li Baofang disse que nos últimos três anos de trabalho em Moutai, ele conheceu e se comunicou com Li Qiuxi muitas vezes em diferentes ocasiões, mantendo boas relações corporativas e pessoais.Da comunicação de Li Qiuxi, ela se beneficiou muito e sentiu muito.
O processo de interação amigável de "Benefit MUITO" é apenas uma educação de redação.Segundo relatos, a Fenjiu foi a primeira empresa de vinhos a impedir o grupo Moutai que se candidatava a marcas comerciais nacionais de vinhos.Em 6 de agosto de 2012, a Fenjiu apresentou um pedido de objeção de marca registrada ao escritório nacional de marcas comerciais.O pedido mostra que a solicitação de objeção em Fenjiu é: a solicitação de que as objeções das objeções foram estabelecidas e o registro da objeção não foi aprovado.A aplicação apontou que a palavra "vinho nacional" pode ser objetado pela avaliação do significado de avaliação de "o melhor vinho representa ou simboliza o país" ou "o melhor vinho da China" ("O melhor vinho da China" ).
Além disso, Li Qiuxi também questionou publicamente a publicidade publicitária do "Gold Award de Guizhou Moutai para a exposição mundial do Panamá de 1915 e" Moutai Wine é a cerimônia de fundação do banquete nacional ".
Em junho de 2010, Li Qiuxi apontou que muitas empresas conhecidas em Guizhou e outros lugares do meu país alegaram que o vinho de sua marca havia ganhado o prêmio de ouro da Panamá World Expo de 1915, que era completamente falsa propaganda.A cabeça da lança aponta diretamente para Moutai e assim por diante.Naquela época, a Fenjiu também anunciou muitos dados históricos de dados: na World Expo, realizada em 1915, o vinho do Acordo Guizhou ganhou o prêmio Silver, que é equivalente ao quinto prêmio, e não há nome de marca.
Em setembro de 2011, Li Qiuxi apontou em Pequim que Fenjiu foi o primeiro vinho do primeiro banquete nacional da República há 62 anos.Embora não haja nome direto, é sabido que é bem conhecido pela falsa publicidade de Moutai em Guizhou.Dizem que Guizhou Moutai disse uma vez no artigo "Por que o Moutai Wine" em seu site oficial "Moutai" afirmou que "o vinho moutai é a cerimônia de fundação da cerimônia de fundação".
A receita de vendas do Fenjiu Group e Moutoi Group não é uma magnitude.Os dados mostram que, em 2017, a receita operacional do Fenjiu Group foi de 16,421 bilhões de yuan, um aumento de 15,22%ano -em ano, da qual a renda do vinho foi de 7,076 bilhões de yuan, um aumento de 41,23%ano -ano.Em 2017, o Moutai Group concluiu a receita de vendas de 76,4 bilhões de yuan, um aumento de 50,5%ano -ano.
Existem 10 vinhos nacionais que os logotipos nacionais de vinhos não são recarregados pela página inicial do site oficial do Moutai Group, ok?
Os repórteres da Rede Econômica da China descobriram que ainda existem 10 logotipos nacionais de vinho na página inicial do site oficial do Moutai Group.Na grande imagem de 5 transmissões, existem 6 logotipo "National Wine Moutai": no mapa promocional da esperança das atividades de estudantes de bem -estar público em grande escala na esperança do projeto, há duas palavras de "os feixes de vigas de O Wine Moutai Guo nacional "; no quadro geral, há também as palavras" leve adiante o sonho do vinho nacional, crie um sonho da vida "e" nacional de vinhos moutai que fabrica uma vida de alta qualidade ".Além disso, o jornal "National Wine Moutai" e as palavras da National Wine Party Building também são exibidas na página inicial.
O primeiro e o segundo logotipo do "vinho nacional"
todos os jogos do game pass
O terceiro e o quarto logotipo do "vinho nacional"
todos os jogos do game pass
Quinto logotipo de "vinho nacional"
Sexta logotipo de "vinho nacional"
O sétimo e oitavo logotipo "Wine National" todos os jogos do game pass
Nono logotipo de "vinho nacional"
O logotipo do décimo lugar "nacional de vinho"
Ao relatar o incidente de registro de marcas registradas "National Wine Moutai", o "First Financial Daily" e o "Qianjiang Evening News" analisaram que "o país não pode endossar para uma empresa".
O "Primeiro Diário Financeiro" citou vários pesquisadores de valores mobiliários e bens de consumo, dizendo que o vinho nacional representa o país, e o endosso do país por bens de consumo terá muitos efeitos adversos.Por um longo tempo, o ambiente vivo do grupo Moutai é muito sutil.É uma grande conta do setor em renda corporativa e imposto sobre lucros;Ao longo de seu processo de desenvolvimento, sempre podemos ver o jogo entre empresas e governos, demanda e crescimento.
Análises de "Qianjiang Evening News" Por que Moutai sempre aderiu a essa expansão?À primeira vista, as pessoas sabem que, na superfície, é para marcas registradas e ações judiciais, e ainda é marketing.Voltar a si mesmo com "Wine National" tem um efeito de valor agregado na marca, mas esse marketing é perigoso e o país não pode endossar uma empresa.De fato, o método de publicidade há muito tempo proibia o uso de "vinho nacional".Textos como "os mais xx, nacional, internacional e mundial" estão entre a proibição de lei de publicidade.Isso era originalmente bom senso, mas, para lucrar, as empresas inevitavelmente têm uma chance e sempre querem chutar a bola ilegal para o gol.
Alguns advogados apontaram que o Moutai Group usa "Guoshu Maotai" para promover seus produtos, que pertencem a falsas propaganda e concorrência desleal.De acordo com os valores mobiliários diariamente, o advogado Zhong Lanan disse: "Sempre acreditamos que Moutai em Guizhou usou o" nacional de vinho moutai "ilegal, que é uma propaganda falsa que engana os consumidores. O que é importante é a investigação de orgãos administrativos, mas este é pode ser mais difícil.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com