todos os resultados da quina atualizados✨Li Jinquan feriu deliberadamente a injustiça: 3 casos do caso envolvidos na execução do caso forçado a ser processado

2024-11-25 17:35:56丨【todos os resultados da quina atualizados】
Foto do arquivo: fornecida por 【todos os resultados da quina atualizados】
Foto do arquivo: fornecida por 【todos os resultados da quina atualizados】

Anhui li jinquan feriu deliberadamente o caso errado: 3 casos de casos estavam envolvidos na tortura e confissão forçada a serem arquivados para acusação pública

Repórter sênior de notícias crescente Wei Jiaming

Mais de 9 meses após o anúncio do novo julgamento, Li Jinquan, um homem em Fuyang, Anhui, finalmente esperou pelo novo progresso do procedimento de prestação de contas.

Alguns dias atrás, as notícias crescentes (www.thepaper.cn) aprenderam com a fonte da carta autoritária que o Chizhou Procuratorate da província de Anhui designou o leste para o condado procurador para registrar um processo público para o caso de Li Jinquan casos yang yang Huajie, Wu Qihu e Zhang Zheng forçaram os infratores por suspeita de confissão de tortura.

As notícias crescentes relataram anteriormente que em 2001, Li Jinkui, então vice -diretor do Bureau Anti -Corrupção do Condado de Taihe Procuratorate of Fuyang City, esteve envolvido no "grande caso envolvido no escuro" -o acusado de proteger o guarda -chuva como o mal Forças, instruíram o irmão mais novo Li Jinquan, etc. As pessoas se esgueiraram no Hospital de Segurança Pública do Condado de Taihe na noite de 27 de fevereiro daquele ano.No ano seguinte, 22 deputados do Congresso Popular Nacional escreveram em conjunto o caso neste caso e foram aprovados pelo Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional em agosto daquele ano.Desde então, o caso foi transferido para o tribunal de Anqing para julgamento, mas Li Jinquan ainda foi condenado a lesões intencionais e foi condenado a um ano e seis meses.

Li Jinquan continuou a apelar porque não aceitou o veredicto, mas foi rejeitado.Até abril de 2019, o governo central varreu o 14º grupo de supervisão em Anhui. .Em dezembro do mesmo ano, o Tribunal Popular Intermediário Anqing revistou o caso. todos os resultados da quina atualizados

Depois de não ter sido declarada culpa, os dois irmãos Li Jinkui reclamaram com queixas através de diferentes canais e exigiram responsabilidade pelo pessoal de manuseio de casos.Desde maio deste ano, quatro casos de Yang Huajie, Wu Qihu, Zhang Zheng e Guo Taifeng trouxeram à justiça.A decisão tomada por Guo Taifeng do leste para o condado procuradore mostrou que, após a revisão e a inspeção, os quatro haviam torturado uma confissão de muitas pessoas envolvidas durante a investigação e causou casos injustos e falsos.

Li Jinkui disse ao Peng Mei News que nem ele e seu irmão poderiam aceitar a decisão de tomar uma decisão sobre Guo Taifeng do leste para o condado procurador.

O caso de assassinato foi promovido ao "caso anti -preto", e o verdadeiro assassino conspirou o policial da polícia para se casar com o departamento de anti -corrupção do condado

Em 2001, Li Jinkui, então vice -diretor do Bureau Anti -Corrupção do Condado de Taihe Procuratorate, Fuyang City, esteve envolvido no "caso da escuridão". .

Li Jinkui disse ao Peng Mei News que, embora os dois tivessem queixas, eles não foram derrotados naquela noite.Tao Xiaoxia, então o representante do Congresso Popular da Cidade de Fuyang, entendeu o caso e refletiu questões relacionadas de acordo com a lei.

Desde então, o caso foi atualizado para o Projeto Anti -Gangster, e o número de pessoas envolvidas subiu para 16.Na véspera do julgamento da primeira instância, 21 testemunhas foram retiradas pelos investigadores de segurança pública, dos quais um foi detido criminalmente pelos órgãos de segurança pública por perjúrio.

No verão de 2002, 22 representantes do Congresso Popular Nacional de Shandong, Hubei, Henan e outros lugares escreveram em conjunto o caso no caso e foram instruídos pelo Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional em agosto daquele ano.Desde então, o caso foi transferido para o Tribunal Distrital de Yingjiang de Anqing.Em 8 de agosto daquele ano, esse sensacional anti -preto terminou: 15 suspeitos criminais foram libertados no tribunal por causa de "as circunstâncias foram leves, não processadas";O irmão de Li Jinquan, Li Jinkui, foi condenado a segurar ilegalmente armas por uma espingarda danificada que foi coletada em seu pai -na casa de LAW e foi condenada a um ano ou seis meses de prisão.

Após o veredicto, Li Jinquan e outros continuaram a apelar, mas foram rejeitados.

18 anos depois, a reviravolta apareceu de repente.Em abril de 2019, o governo central varre o 14º grupo de supervisão em Anhui.

Um mês depois de reiniciar a investigação, suspeitava -se de que o real estivesse envolvido.De acordo com a confissão do suspeito Xiao Qingyun, o caso de assassinato foi a contribuição de sua capital para fazer com que outros contratassem assassinato, e se casou com sucesso Li Jinkui e outros sob a "ajuda" do policial Xiao Keyin na época. todos os resultados da quina atualizados

O ano de 60 anos, Xiao Qingyun, era natural de Hu Township e trabalhou na estação farmacêutica do condado de Taihe nos primeiros anos.De acordo com o relatório do caso, de acordo com a confissão de Xiao Qingyun, no momento do incidente, ele contribuiu com 10.000 yuan para instruir seu funcionário Xu a contratar alguém para mergulhar no hospital tarde da noite para matar Liu Xiayi A suspeita, ao mesmo tempo, Liu Xiayi ensinou algumas lições. todos os resultados da quina atualizados

Durante a investigação policial subsequente, Xiao Qingyun mentiu que estava trabalhando em Xangai na época e nunca voltou a Fuyang.Vale a pena notar que, na confissão de Xiao Qingyun, ele disse que, antes de decidir cortar as pessoas no escuro, ele havia perguntado a Xiao Keyin, um policial que era responsável por lidar com as contradições de Liu na época, perguntou sobre o progresso do caso e Liu Xia's Ward.

Uma pessoa familiarizada com o assunto e o diálogo de Xiao Keyin em 14 de julho de 2015 mostrou que Xiao Keyin reconheceu que sabia que o hospital havia cortado as pessoas, Xiao Qingyun fez e também disse que "a responsabilidade de perder um ninho é a responsabilidade".

Para impedir que as coisas sejam reveladas, Xiao Qingyun uma vez instruiu o então prefeito do condado de Taihe, Xiao Jun, a "dizer olá" para Liang Junqing, o vice -diretor do Departamento de Segurança Pública do Condado de Taihe, esclareceu o relacionamento para ele durante a investigação e e enviou seus interesses a Liang muitas vezes desde então

De acordo com a agência de notícias Xinhua, Xiao Jun era suspeito de atuar como uma corrupção "protetora" para a organização negra.Quando ele foi investigado, ele se aposentou do ex -vice -presidente do Fuyang CPPCC por quatro anos.O relatório dizia que o problema do guarda -chuva de Xiao Jun ocorreu durante seu período, enquanto ele serviu como Condado de Taihe e o secretário do Partido do Condado.

Às 9h de 12 de dezembro de 2019, o caso do caso ferido do Hospital, de 18 anos, foi o novo julgamento no Tribunal Popular Intermediário de Anqing.No dia 30 do mesmo mês, o Tribunal de Povos Intermediários de Anqing condenou Li Jinquan a ser inocente com base em "fatos pouco claros e evidências insuficientes".

Após 18 anos, o julgamento não foi culpado novamente, e os três casos tratados que o caso foi forçado a confessar uma acusação.

Depois de não ter sido declarada culpa, os dois irmãos Li Jinkui reclamaram da tortura através de diferentes canais para sustentar a tortura e solicitaram a responsabilidade de pessoal responsável.

Em maio deste ano, Yang Huajie, ex -vice -vice -capitão da Divisão Interpol do Departamento de Segurança Pública da Cidade de Fuyang (mais tarde transferiu o condado de Linquan, serviu como Comitê Permanente do Comitê do Partido do Condado, secretário do Comitê Político e Legal, Diretor do Departamento de Segurança Pública e foi condenado a 14 anos por suborno), a polícia da polícia de Fuyang Public Security Bureau Wu Qihu, ex -vice -capitão da supervisão e inspeção, Zhang Zheng, ex -vice -diretor da delegacia de polícia da água do Departamento de Segurança Pública do Condado de Taihe, e Guo Taifeng, um policial da ex -brigada Interpol do Departamento de Segurança Pública do Condado de Taihe, retornou à justiça.

Depois de revisá -lo através do leste, o condado procurador, os quatro acima foram torturados para torturar para muitas pessoas envolvidas no caso "2.27" do condado de Taihe "2.27", e causou casos injustos e falsos.

A decisão tomada pela decisão de não procedência de Guo Taifeng, tomada pelo leste, para o condado, mostrou que Yang Huajie, Wu Qihu e Zhang Zhengxin haviam sido processados.

As notícias crescentes notaram que a decisão de não -proteção tomada pelo condado de Dongxian procuradore em 21 de agosto revelou como o pessoal de manuseio de casos acima mencionado criou esse caso de casos injustos e falsos que duraram 18 anos por meio de meios ilegais, como tortura.

A decisão da promotoria mostrou que, no início do incidente, o pessoal de segurança pública descobriu que a família LI e a família Xiao na mesma vila eram suspeitos de cometer crimes através da investigação. apontou a direção da investigação do caso para a família LI.

Considerando o caso, o Departamento de Segurança Pública do Condado de Taihe decidiu estabelecer a força -tarefa "2.27" para investigar o caso.No entanto, depois de serem detidos, Li Jinquan e Guo Wei não foram culpados de confissão, e a investigação do caso estava em um impasse.

Liang Junqing e outros foram ao Departamento de Segurança Pública da Cidade de Fuyang em 13 de março de 2001 para relatar a investigação preliminar do caso no Departamento de Segurança Pública da Cidade de Fuyang, esperando que o Bureau da Cidade de Fuyang enviasse funcionários para se envolverem antecipadamente.Em 18 de março de 2001, de acordo com os líderes do Bureau de Segurança Pública de Fuyang, Wu Qihu, o capitão da brigada móvel da divisão Interpol, interveio com antecedência com o equipe da equipe Zeng Zhaocun.

Depois disso, Wu Qihu, Liang Junqing, Guo Taifeng, Zhang Zheng e outros levaram Li Jinquan à sala de interrogatório da sala de interrogatório do Destacamento da Polícia Criminal do Segundo Andar a oeste no segundo andar do Fuyang City Security Bureau de Interrogatório A maneira de restringir a dieta, as restrições ao repouso ou a punição de carne disfarçada força os dois a fazer uma confissão.

Depois de romper os dois, depois de ser solicitado por Liang Junqing e outros, o Departamento de Segurança Pública de Fuyang também estabeleceu uma força -tarefa "2.27" para servir como líder da equipe e Wu Qihu organizam trabalhos de julgamento.É a primeira vez que o caso é reservado.

No processo de continuar a investigação, Yang Huajie e outros decidiram participar do caso de acordo com a declaração das vítimas como Liu Xiayi e Li Jinquan e a confissão culpada de Li Jinquan. A mesma tortura significa, combinada com o método de se referir e seduzir, eles forçaram os fatos criminais chamados.

Para expandir ainda mais o impacto do caso, o Departamento de Segurança Pública da Cidade de Fuyang também usou o caso "2.27" para envolver negros e maus e usou Li Jinkui, o vice como o organizador de cenas do caso "2.27" e o "guarda -chuva de proteção".

O Departamento de Segurança Pública Provincial de Anhui organizou para a época do vice -capitão do Corpo de Polícia Criminal, Wu Qi, para defender a equipe para a investigação do caso em Fuyang e implementou um plano de prisão e interrogatório Li Jinkui e outros.

Quando Li Jinkui foi detido na sala de interrogatório da Divisão Interpol do Departamento de Segurança Pública de Hefei, ele também foi forçado a reconhecer os fatos criminais chamados.Li Jinkui, Li Jinquan e outros confessaram repetidamente durante a investigação do caso e, ao mesmo tempo, acusaram a tortura dos órgãos de segurança pública Confissão forçada. o centro de detenção e a ator de acordo com o caminho de tortura.

As notícias crescentes notaram que, durante a investigação do caso, muitas pessoas envolvidas e parentes próximos haviam fornecido a polícia à polícia, bem como a pista do verdadeiro assassino do caso, mas Yang Huajie e outros podem usar os parentes da pessoa envolvida no crime das testemunhas como parentes do crime.

Por muitos anos, os dois irmãos Li Jinquan reclamaram para torturar por diferentes canais, mas eles não haviam sido arquivados.

O leste do condado procuradorado acreditava que Guo Taifeng, como um pessoal de caso comum, desempenhou um papel secundário em crimes comuns, era um crime, e ele confessou sinceramente o crime depois que chegou, voluntariamente se declarou culpado e confessado e cooperou com o Investigar órgãos para detectar o caso.Portanto, o leste do condado Procuratorate decidiu que, de acordo com o artigo 177 da lei de procedimentos criminais, Guo Taifeng não procurou.

Li Jinkui disse a Peng Mei News que ele e seu irmão mais novo não podiam aceitar a decisão de Guo Taifeng do leste para o condado procuradorado, e "do tratamento leve não pode desempenhar um papel em aviso e educação".Li Jinkui disse que eles continuarão a atrair os departamentos relevantes.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
todos os resultados da quina atualizados