Agência de notícias Xinhua, Lanzhou, 25 de janeiro Pergunta: Bem -OFF no Millennium Baima Cottage
O repórter da agência de notícias Xinhua, Lang Bingbing,
No início do ano novo, um casamento tibetano exclusivo de cavalos brancos foi realizado na vila tibetana tibetana tibetana tibetana do município tibetano no condado de Wenxian, condado de Wenxian, cidade de Longnan, província de Gansu.O som dos fogos de artifício quebrou a tranquilidade da vila antiga do milênio no inverno e recebeu a equipe sentimental em lindas fantasias nacionais e cercou o novo filho -naquele para entrar na casa.No pátio, um lago de incêndio com um diâmetro de cerca de 2 metros dos tijolos queimou as chamas da lagoa, parentes aquecendo e amigos que vieram parabenizar.
O povo tibetano de Baima pertence aos descendentes dos antigos."Originalmente, um ancestral, agora eu beijei e beijei." Os parentes e amigos tibetanos brancos do Condado de Pingwu, Mianyang City, província de Sichuan, rapidamente estreitaram os sentimentos entre si.Um conjunto de alimentos tradicionais "Top Ten Bowls" no topo da mesa, carne cozida no vapor, carne crocante, almôndegas, sobremesas de mel e outros hóspedes.
Desde que a morte de sua esposa, Tian Shunqing puxou três filhas, confiando em cavar inhame e zero trabalhadores para terminar a universidade."Estou satisfeito." Depois disso, Tian Qing esticou seu corpo e bebeu um copo de vinho com a cabeça.
De acordo com o costume do casamento branco, depois do banquete, os convidados cantaram balada auspiciosa para visitar amigos e amigos na vila.A casa do mestre soube que a música estava chegando perto e preparou as pratos quentes e queimou o fogo para o mais próspero.Zheng Zhijie, secretário da filial do partido da vila de Zhaikeqiao, disse que a alegria de homens, mulheres e crianças do coração não é apenas uma atmosfera animada criada pelo casamento, mas também um retrato verdadeiro da vida feliz e feliz depois de ser Livre -se da pobreza e um sonho de bem.
Em 2013, a incidência de pobreza no município tibetano tibetano atingiu 30,86%.Com a operação em um alívio da pobreza, o povo do cavalo branco construiu uma ampla vila, contando com a cultura folclórica de cavalos brancos, inaugurou um grande número de turistas e desenvolveu a indústria do turismo rural com fogo vermelho e vermelho.No entanto, em agosto de 2020, um desastre de deslizamentos de terra no condado de Wenxian tinha um deslizamento de terra, conhecido como a "primeira vila", conhecida como a "primeira vila" da cidade tibetana do município tibetano, a vila de Caoheba, a vila de Caoheba
O aldeão de 60 anos -ano, Yu Baoxiu, lembrou que, na época, um quadro foi à vila para inspecionar o desastre, e ela disse: "Você trabalhou duro, as rodovias e os quadrados. Receio que não possa ver isso Uma bela paisagem mais.O quadro rapidamente a confortou e disse: "Não chore nos moradores. Fomos reconstruídos há 3 anos, o que é melhor do que antes".
Atualmente, menos de dois anos, as aldeias que foram reconstruídas após o desastre são ainda mais bonitas. Fale sobre palavras.Ban Zhiru, secretário da filial do partido da vila de Caoheba, disse que todas as vezes na temporada turística, os turistas da vila são como tecelagem e costelas de porco encerradas das fazendas, legumes da montanha, alimentos diversos, vinho de cinco coloras e outros alimentos especiais estão em falta.
Não apenas o ambiente é bonito, os filhos do cavalo branco também entraram na cidade para receber uma melhor educação.Na casa de Cao Meihong, na vila de Caoheba, o forno de latão é expulso do frio, e as crianças subiram e saltaram entre o banco. ver o resultado da mega sena do concurso
"A educação infantil é a primeira. Meu maior desejo é cultivar um estudante universitário". condado.Hoje, enviar crianças para a cidade para receber uma melhor educação tornou -se o consenso dos pais tibetanos da Bailima.Eles disseram que, no passado, a maioria deles não aprendeu muito. ver o resultado da mega sena do concurso
Ao mesmo tempo, o povo do cavalo branco também se concentrou em transmitir sua cultura nacional à próxima geração.O cavalo branco tem apenas idiomas e não tem palavras.Cao Meihong disse: "Ensinamos crianças a aprender idiomas, cantar canções de montanha e levá -las a participar de atividades culturais populares tradicionais".
A antiga cultura folclórica da dança da máscara do cavalo branco "Chi Ge Day", Fire Circle Dance, brincar de músicas se espalhou até hoje.Entre eles, "Chi Ge Day" é uma amostra tradicional de vida cultural popular formada pelo povo de cavalos brancos em atividades de vida agrícola e caça agrícola de longo prazo, e é incluída no primeiro lote de listas nacionais de patrimônio cultural intangível.
"Agora que o governo protege ativamente a cultura de cavalos brancos, devemos nos esforçar para herdar e promovê -lo. os filhos do cavalo branco. ver o resultado da mega sena do concurso
"Não se preocupe em comer, o ambiente vivo é bonito, o rejuvenescimento rural está em pleno andamento, e a unidade e a prosperidade nacionais". Xiaokang se tornou uma vida real, os filhos do cavalo branco cantaram milhares de anos no ano novo para confortar os ancestrais.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com