www escolagames com br jogos educativos 👁 Inteligência artificial Próximo desafio: a Igreja Máquina entende imagens e comportamento de ação

2024-11-24 10:35:01丨【www escolagames com br jogos educativos】
Foto do arquivo: fornecida por 【www escolagames com br jogos educativos】
Foto do arquivo: fornecida por 【www escolagames com br jogos educativos】

Novo objetivo da inteligência artificial -Vídeos compreenda

Repórter Liu Xia www escolagames com br jogos educativos

Atualmente, a inteligência artificial (IA) teve um bom desempenho nos campos do reconhecimento de imagem e voz, mas os cientistas acreditam que isso não é suficiente.De acordo com relatórios recentes do site da revista "MIT Technology Review", para o desenvolvimento da IA, entender o comportamento dinâmico no vídeo é a próxima direção de desenvolvimento.

Entenda a imagem e entenda o comportamento da ação

O sistema de IA que explica o vídeo, incluindo o sistema em veículos autônomos, geralmente depende dos objetos para identificar a estrutura estática, não explicando o comportamento.O Google lançou recentemente uma ferramenta que pode reconhecer o objeto no vídeo, que faz parte da plataforma em nuvem, que contém ferramentas de AI para processar imagens, áudio e texto.

Mas para a IA, é a maneira de entender por que os gatos andam de robôs de varredura de Roomba na cozinha para perseguir e brincar com patos. www escolagames com br jogos educativos

Portanto, o próximo desafio enfrentado pelos cientistas pode ser que a máquina da igreja não apenas entenda o que o vídeo contém, mas também entende o que aconteceu na lente.Isso pode trazer alguns benefícios práticos, como um novo método para trazer fortes pesquisas, anotações e videoclipes de mineração, e também pode permitir que robôs ou carros autônomos entendam melhor como o mundo circundante funciona.

www escolagames com br jogos educativos

Atualmente, os cientistas usam alguns conjuntos de dados de vídeo para treinar máquinas para entender melhor o comportamento no mundo real. www escolagames com br jogos educativos

Em setembro do ano passado, a IBM e o MIT anunciaram o estabelecimento do "IBM -Mit Brain Inspire Multimedia Machine Pure Lab". www escolagames com br jogos educativos

Há pouco tempo, o MIT e a IBM lançaram um enorme conjunto de dados de edição de vídeo.O líder do projeto e cientista -chefe do MIT, Od Oliva, disse que muitas coisas no mundo estão mudando rapidamente.Se você quiser entender por que algumas coisas acontecem, os esportes fornecerão muitas informações.

O motivo para definir o vídeo em 3 segundos é porque, na maioria das vezes, os humanos precisam de 3 segundos para observar e entender uma intenção de ação, como as árvores soprando o vento, ou um objeto caiu da tabela.

Coincidentemente, o Google também lançou um conjunto de vídeos do YouTube-8m compostos por 8 milhões de vídeos do YouTube rotulados no YouTube no ano passado;

Alcar Rusakviski, professor assistente da Universidade de Princeton, está envolvido em trabalhos de visão computacional.Ele disse que os cientistas anteriormente acreditavam que era difícil desenvolver conjuntos de dados de vídeo úteis porque precisavam de mais recursos de armazenamento e computação do que imagens estáticas.Ele disse: "Fico feliz em usar esses novos conjuntos de dados. A duração de 3 segundos é ótima -fornece contexto de tempo e, ao mesmo tempo, é relativamente baixo em armazenamento e cálculo". www escolagames com br jogos educativos

Existem outras instituições que são métodos mais criativos.Os "vinte bilhões de neurônios" em Toronto e Berlim criaram um conjunto de dados personalizado.O co -fundador da empresa, Roland Mei Nisvich, disse que eles também usaram redes neurais especializadas no processamento de informações visuais do tempo. O treinamento do conjunto pode dizer se alguém acabou de entrar na sala.

Transfira e aprenda o futuro da inteligência artificial

De acordo com a IBM, os humanos podem assistir a um vídeo curto e retratar facilmente o conteúdo do vídeo e até prever a ocorrência de eventos de acompanhamento -e ainda se espera que essa habilidade esteja disponível para máquinas.Portanto, o que a IBM e o MIT precisam fazer é resolver os problemas técnicos de cognitivo e prever e desenvolver um sistema cognitivo nessa base. www escolagames com br jogos educativos

Danny Gutfroinde da IBM disse que os atos de identificação eficazes requerem uma certa ação do aprendizado de máquina e aplica o conhecimento obtido na situação que está passando pela mesma ação Para ajudar a melhorar os cuidados dos idosos e os deficientes, como dizer à equipe de enfermagem se houver idosos caindo ou se eles tomaram medicamentos que tomaram medicamentos.

O MIT e a IBM também disseram que, uma vez que a máquina possa entender o vídeo, o sistema cognitivo avançado de computador com habilidade visual será usado em vários setores.(Science and Technology Daily, Pequim, 11 de dezembro)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
www escolagames com br jogos educativos