Serviço de notícias da China, 3 de novembro, você pode imaginar?Um pequeno forno inteligente também pode ser conectado à geladeira e pode até criar um círculo social gourmet e conectar o comércio de e -Comunidade ... Essa cena futurista ocorreu no local da nova conferência de estratégia de vida da Hisense em 2 de novembro.Wang Zhigang, vice -engenheiro -chefe do Hissensh Group e gerente geral da Hisense Smart Life Technology Co., Ltd., explicou de maneira geral como realizar o layout das comunidades inteligentes e criar uma nova experiência na comunidade inteligente. último jogo do leeds united
Na conferência de imprensa, Wang Zhigang mostrou como comer no futuro: eu realmente quero comer bifes quando saio do trabalho, abrir o aplicativo Hisense Aijia e clicar em Harry Assistant.No período posterior, você também pode fazer upload da curva de cozimento no círculo alimentar através do aplicativo Hisense Aijia para referência. último jogo do leeds united
Após 100 engenheiros de P&D, lutas de 300 dias e noturnos, 1.000 ingredientes para cozinhar tentativas e 10.000 experiências de usuário, atrás de um forno esperto, é uma pequena cena da abertura da família inteligente e da comunidade inteligente.De acordo com o conceito de design de "Orientação Aplicada de Pessoas", o Hisense usa a tecnologia do cérebro de nuvem e da comunidade para desenvolver três principais plataformas do Hisens Love Home, acreditar em minha casa e na cidade de Zhitong. , Social e outras necessidades, constroem 7 grandes ecologia, percebem a conexão de família, comunidades e cidades e construa uma economia ecológica em torno da comunidade. último jogo do leeds united
A plataforma de operação comunitária da Hainxin pode entender com precisão as necessidades do usuário por meio de big data e tecnologia do cérebro em nuvem e fornecer milhares de serviços personalizados.Atualmente, 300 comunidades foram cobertas em Qingdao, 230 comerciantes e 23.000 mercadorias são agregadas, envolvendo 22 categorias como alimentos, frescas, lojas de departamento e serviços.Com o uso do modo de compra certo, os usuários podem conectar vários cenários de vida, realizar o serviço para comprar serviços e aproveitar os serviços de personalização que fornecem serviços de alto valor agregado, como vendas de moradias e recreação de turismo. último jogo do leeds united
Baseando -se nas vantagens tecnológicas industriais do grupo, além de fornecer as funções mais básicas de serviço de propriedade, a Hisense Smart Community Solutions assumiu a liderança na execução do layout de serviços de segurança comunitária, serviços de conveniência comunitária e serviços de gerenciamento de veículos humanos comunitários comunitários para realmente fornecer serviços de cena de verdade. último jogo do leeds united
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com